terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Danger - Adeus Shane

Jason-Porque?
Você-Nada não..
Me deitei no sofá,botando a cabeça de frente para o travisseiro.Chorei litros e litros.Enquanto Jason tentava me consolar.
**
Estava fazendo alguma coisa pra comer.Quando meu celular começou a tocar.Era meu pai.
Você-JASON CALA A BOCA!ELE NÃO PODE TE OUVIR!
- Ligação on -
Você-Papai?
Pai-Oi querida..
Você-O-o-oi,o senhor ligou pra que?
Pai-Para ver se estava tudo bem com você!Eu soube do Shane..se você  quiser amanhã eu te levo no aeroporto!
Ouvi minha irmãzinha gritando pro meu pai.
"Papai eu quero sorvete!Agora!"
Ele griou um "ok" e voltou pro celular.
Você-Eu posso ir sozinha no aeroporto,é melhor..aaaah..e eu também quero sorvete!Traga pra mim-ri
Pai-Ok gulosa!-ri-eu trago!
Você-Tchau,beijos.
Pai-Tchau querida!
- Ligação off -
Você-Jason..
Jason-Oi!
Você-Será que você pode me levar amanhã no aeroporto?
Jason-Não sei..eu não posso sair em publico..
Você-É só você ficar no carro!Por favor-manhosa.
Jason-Ta bom..mas só se você me recompensar..-sorri malicioso.
Você-TA PENSANDO QUE EU SOU O QUE?AQUELAS MULHERES QUE VOCÊ PEGA EM QUALQUER LUGAR?
Jason-Deixa de ser chata...só um beijinho..
Você-Um selinho!
Jason-Um beijo!
Você-Selinho!
Jason-Beijo!
Você-Selinho!
Jason-Beijo!
Você-Beijo!
Jason-Selinho!
Você-HÁ!TOMA!GANHEI!
Ele bufou.Me aproximei e dei um selinho.Era impossivel só dar um selinho nele.Ele arrodeou suas duas mãos eu minha cintura,e me puxou para perto.Pediu passagem para sua lingua,e eu cedi sem hesitar.Ele me carregou de frente,e subimos as escadas.Ele entrou no meu quarto e trancou a porta.Continuamos nos beijando,mas ele foi descendo para meu pescoço.Tirei sua camisa e ele tirou a minha.
Jason-Você quer mesmo?
Você-Sim...mas por favor cuidado..
Jason-Eu vou tomar o maior cuidado do mundo minha princesa.
Voltamos a nos beijar e tiramos o resto das roupas.
**
Acordei,estava dormindo no peito do Jason.Olhei para ele e dei um selinho.Ele acordou retribuindo.
Jason-Oi minha lindinha.
Você-Oi BB.-selinho.
Ouvi a porta abatendo.
Pai-FILHA?VOCÊ TA AI?
Bem,meu pai parecia estar desesperado.
Você-Sim pai!-falei enquanto botava minha roupa.
Pai-ABRA A PORTA QUERIDA!-ele gritava do outro lado.
Você-PERAI!
Cochichei para o Jason se esconder.Abri a porta bem devagar.
Você-Oi papai.
Tentei disfarçar,mas estava na cara que eu estava nervosa.Ele olhou ao redor do quarto,com um olhar desconfiado.
Pai-(seu nome)!
Merda ele achou o Jason!Apertei meus olhos.
Você-Papai,eu posso explicar!
Pai-Nada disso mocinha!Limpe esse doritos daqui do quarto!
Suspirei aliviada.Ele saiu do quarto.E eu chamei o Jason.
**
Eram umas quatro horas,estavamos indo pro aeroporto.
**
Cheguei no aeroporto e o Shane parecia surpreso em me ver,mas ao mesmo tempo feliz.Jason estava no carro.Fui andando meio envergonhada na sua direção.Parei e fiquei o olhando,ele sem dizer nada me deu um abraço bem forte,e eu retribui.Cortamos o abraço e ele foi me dar um selinho,virei meu rosto,fazendo o dar na bochecha.
Você-Shane..você vai embora..e vai ser melhor sem despedidas melosa-ri
Shane-Tudo bem gatinha..-sorri
Ficamos conversando por mais um tempo,até que seu voo foi anunciado.
Você-Vou sentir sua falta..
Shane-Eu também..
Ele deu um beijo em minha testa e saiu.
**
Entrei no carro e o Jason estava com uma cara emburrada.
Jason-Como foi com aquele seu ex "namoradinho"?-Ele fez uma careta engraçada.
Você-Ciumento-ri-foi normal.
Dei um selinho nele e voltamos pra minha casa.
**
Me despedi do Jason,e entrei em casa.
Pai-........








Oi *-* Velho,hoje eu tava doida pra responder comentários,mas eu tô doente,tô muito gripada,antes era febre,mas já passou,ainda bem!Eu queria responder comentarios e botar o gif,só que não vai dar.Talvez não dê pra postar amanhã,sinto muito mesmo!Eu amo postar..mas eu tô mesmo mal.Mas não se preocupem,quando eu melhorar eu posto aqui. Beijo Da Gorda Do Justin pra vocês anjos!

7 comentários:

  1. seempre perfeitoo lindoo lindoo esse gatoo do jason com ciuumes de mim? awn jason eu tii amoo meu criminosoo lindoo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITO DEMAIS.. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO..

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaa OMJ[ason], eles voltaram. Que fofo *-* Eu acho que seria legal se ela virasse bandida também. Sei lá, ia dar mais emoção.
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  4. Linda sua ib, continua em. Melhoras ai linda

    Da uma olhadinha nesse ib, nao é meu mais eu adooro
    http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eeuu ameei mtooo não to comentando too sem neet to na casa da amiga hasushausha sorry amrr mais continua perfeitoooo como sempree'

    ResponderExcluir