terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Danger - Kevin

Kevin-Oi Jason.Quem é essa gata?
Jason-Essa gata é minha..
Você-Sua o que Jason?Sua inimiga só se for!
Jason-Cala a boca!
Kevin-Hum..solteira né?
Você-Sim.
Kevin-Ainda bem.
Ele piscou pra mim e saiu.
Jason-Se eu fosse você não se metia com ele.
Você-Você não manda em mim!
Jason-Eu só te avisei.
Você-Hoje eu durmo?
Jason-Sei lá.
Kevin-Vem cá (seu nome).
Dei lingua pro Jason e fui com ele.
Você-O que foi?
Ele não respondeu,apenas me agarrou me beijando a força.
Kevin-Hoje você é minha.
Tentava gritar,mas não dava,a porta estava fechada e ele estava me beijando.Ele começou a tentar tirar minha blusa pela alça.Eu só chorava,não tinha mais o que fazer.Juntei forças e o empurrei,ele se bateu na parede e me olhou com raiva.
Kevin-QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA...
Ele apertou meus braços e deu um tapa na minha cara.Foi o único tempo que eu tive pra gritar.Dei um grito bem alto,mas fui interrompida por outro tapa.Minha cara estava muito vermelha.
Você-P-o-or fa-v-v-or PARA!
Ele voltou a me beijar.
????-SOLTA ELA!
Kevin-A gente só ta se divertindo Jason..
Jason-FICA QUIETO,VAMOS (seu nome).
Ele me levou pelo braço e entramos no carro.
Jason-TA VENDO COMO VOCÊ É!VOCÊ ESTRAGOU TUDO DE NOVO!ELE ERA O UNICO QUE PODIA AJUDAR A GENTE.
Você-A CULPA É MINHA AGORA SE ELE QUERIA...VOCÊ SABE...
Jason-PORQUE VOCÊ FOI LÁ?
Você-E PORQUE VOCÊ ME SALVOU?
Ele ficou em silêncio,apenas olhou pra frente e dirigiu.Bufei e me ajeitei na cadeira.Ele ficou um tempo pensativo e parou o carro.
Jason-O QUE VOCÊ QUER DE MIM,HEIN?VOCÊ ACHA QUE É FACIL TE ESQUECER?NÃO (seu nome),NÃO É FACIL!
Você-FOI VOCÊ QUE COMEÇOU TUDO ISSO!VOCÊ QUE ME ABANDONOU!PARA DE FICAR NESSE JOGUINHO JASON E FALA O QUE VOCÊ QUER LOGO!
Jason-Eu quero você (seu nome),como você ainda não percebeu que eu gosto de você?
Você-Jason...
Jason-Shi..
Ele botou o dedo nos meus labios e depois me beijou.Ele pediu passagem para a lingua e eu cedi.Suas mãos foram descendo.Quando acabou o ar,ele foi parando com selinhos.
Você-Jason..eu cansei disso,um dia você me beija,no outro você me abandona,no outro você me chinga!Eu cansei disso sinceramente!
Jason-Me desculpa.Eu ainda tava confuso do que eu sentia,até te conhecer,eu não sabia o que era amor...
Você-Sim,mas..
Jason-Me dê uma chance..eu acho que ...te amo.
Você-ESSE É O PROBLEMA JASON!VOCÊ ACHA,NUNCA TEM CERTEZA!E SE VOCÊ NÃO ME AMAR?
Ele se aproximou e me beijou de novo.Era um beijo bem calmo e bom.Ele parou e sussurrou em meu ouvido.
Jason-Me dá uma chance,por favor.
Balancei a cabeça que sim e ele me selou.Ele voltou a dirigir e paramos em um lugar escuro e vazio.Era  uma floresta.Ela abriu a porta pra mim e me deu a mão.
Jason-Vamos passar a noite aqui..
Você-Hum..Como a gente vai achar o Simon?Antes dele achar a gente.
Jason-O Kevin que ia ajudar a gente..amanhã a gente volta lá.
Você-Ok..a culpa foi minha!QUE MERDA!
Jason-Não foi sua culpa..
Ele alisou me cabelo e começou a brincar com eles.
Você-Para Jason,você ta bagunçando meu cabelo-ri
Jason-Que frescura-ri
Você-Seu bobo.
Jason-Sua linda.
Dei um selinho nele e fui me levanto,ele me puxou pelo braço fazendo eu me sentar de novo.
Jason-Só isso não.
Começamos a nos beijar intesamente.Suas mãos se arrastavam nas minha costas,enquanto minhas mãos estavam em sua barriga.
Você-Vamos dormi.
Jason-Ok..boa noite!
Você-Boa noite..er..te amo.
Jason-Eu também te amo-sorri.
- De manhã -





Desculpa demorar pra postar é porque meus pais não queriam deixar eu entrar.10 seguidores?Serio?Vocês são demais!Eu amo muito vocês,serio.Eu vou ver se eu consigo postar,porque eu vou viajar por cinco dias,vou amanhã e volto domingo,então eu não sei se vai dar pra postar,mesmo assim,quando eu voltar eu posto.Eu não vou postar foto,talvez no proximo capitulo,mas hoje é Gif.

Ui,delicia.Haha.Beijos da gorda do Justin!






5 comentários: