domingo, 29 de janeiro de 2012

Danger - Me beija.

Você-O que foi Jason?
Já estava irritada com aquela situação.
Jason-(seu nome) deixa eu explicar!
Você-NÃO JASON!QUE SACO QUE JÁ FALEI PRA VOCÊ ME ESQUECER!
Jason-ELES IRIAM TE MATAR (seu nome) EU QUERIA TE PROTEGER!POR FAVOR ME ESCUTA.
Você-Jason..
Jason-EU JURO QUE EU DESISTO DE VOCÊ SE VOCÊ FALAR NOS MEUS OLHOS QUE NÃO ME AMA!
Você-Eu..eu..eu..não consigo..
Abaixei a cabeça,mas ele levantou com delicadeza pelo meu queixo.
Jason-Não diga mais nada..
Ele colou nossos labios,em um momento nossas linguas se encontraram.Minha mão estava acariciando seu cabelo,enquanto as suas me puxavam para mais perto do seu corpo pela cintura..O folego havia acabado,paramos com longos selinhos.
Você-Jason..eu não posso..tem o Shane..
Jason-Eu sei que você não ama o Shane.
Você-Ainda é cedo pra amor,mas eu gosto muito dele.Ele me faz feliz.
Jason-Mas e eu?
Você-A gente não vai dar certo Jason..por favor me leva pra casa..
Jason-Não posso te perder de novo..
Ele se aproximou me beijando novamente,eu sentia muita falta dos seus labios no meu,mas eu não podia fazer isso.O empurrei e ele ficou me olhando com uma cara de confuso.
Você-Não vai dar Jason!
Saí de lá e me sentei na calçada.Percebi que já estava chorando aos prantos.Senti uma mão macia no meu ombro.
Jason-Você ta chorando (seu nome)?
Você-Não!
Enxuguei minhas lagrimas rapidamente.Mas meu rosto continuava vermelho.Ele passou a mão alisando meu cabelo.
Jason-(seu nome)..eu preciso de você!
Me levantei rapidamente e o encarei com raiva.
Você-MAS A GENTE NÃO VAI DAR CERTO JASON!NÃO PIORA AS COISAS!VOCÊ QUASE MATOU MEU PAI!
Jason-EU JÁ FALEI PRA VOCÊ!ELES IRIAM TE MATAR!SE ISSO ACONTECESSE EU NUNCA ME PERDOARIA!POR FAVOR (seu nome)!EU PRECISO DE VOCÊ!
Você-MAS EU NÃO PRECISO DE VOCÊ!
Saí de lá correndo com a mão no rosto,me virei para trás e ele estava em pé,me olhando ir.Eu havia mentido,eu precisava dele mais que tudo nessa vida.Cheguei em casa soluçando.
Pai-O QUE HOUVE QUERIDA?FOI O SHANE?
Balancei a cabeça que não.Ele ficou perguntando o que houve,mas não respondi.Apenas deitei minha cabeça em seu colo,enquanto tentava me acalmar.Ele percebeu que eu não iria responder e ficou quieto,apenas fazendo cafuné em minha cabeça.Adormeci ali mesmo.
- De manhã -
Acordei e meu estava roncando.Ri comigo mesma.Estava com muita dor de cabeça.Pedi para ele para eu não ir na escola.Ele deve ter se lembrado de ontem e deixou.Fiquei a manhã toda em casa comendo brigadeiro e vendo Bob Esponja.Eu amava!E ria sozinha olhando para TV.Eu estava sozinha em casa,pai teve uma emergência e os meninos estavam na escola.
**
Estava lavando a panela,quando alguem bate na porta.Eu esperava que fosse o papai.
Você-Pai?
Abri a porta e era o Shane.
Shane-Oi gatinha,ta tudo bem com você?Eu passei na sua escola,e não ti vi..
Você-Hum.
Ainda estava com dor de cabeça,sem paciência pra mais nada.
Shane-Então..a Angie..
Você-Angelina é melhor-falei o interrompendo.
Shane-Mas o que é que tem chamar ela de Angie?
Ele falou num tom indignado.
Você-QUER CHAMAR ELA ANGIE?CHAME!APROVEITA E VAI LÁ AGARRAR ELA!
Shane-O QUE EU DISSE?
Você-A NADA NÃO SHANE-disse sarcasticamente-VAI FICAR COM A ANGIE VAI!SAI DAQUI!
Ele me olhou muito confuso,como se eu estivesse maluca.
Shane-EU VOLTO MAIS TARDE!QUANDO VOCÊ ESTIVER MAIS CALMA!
Percebi que ele estava irritado.Ele saiu me deixando sozinha novamente.Mudei de canal e estava passando uma reportagem de novos talentos.
"O novo cantor pop Justin Bieber irá se apresentar hoje!No teatro(inventa um nome) ás 8h30min!Não percam,o novo talento Justin Bieber!Ingressos no site......"
Era o Justin!Irmão do Jason..eu sabia que ele cantava,mas não a ponto disso.Liguei pro meu pai e pedi pra ele comprar dois ingressos.Eu ia falar com o Shane para ele ir comigo
**
Meu pai chegou e me deu os ingressos.Tinha uma foto do Justin,awwn.Liguei para o Shane e ele topou,mas parecia estar chateado.
**
Botei minha roupa e o Shane passou lá em casa.Entrei em seu carro e ficou um silêncio profundo.
Shane-Me desculpa por ter gritado com você!
Você-Não tem problema..me desculpa também..
Shane-Eu não gosto de brigar com você...
Você-Nem eu..me desculpa.
Ele abriu a porta pra mim e me deu um selinho.Entramos e ficamos esperando o show começar.
**
O show havia terminado,foi lindo.
**
Shane me deixou em casa e eu fui dormir.
- De manhã -
Acordei e fui para o colégio.A mesma chatice de sempre.Saí do colégio e fui dar uma volta no parque.Olha a Angie com o...JASON!










Mil desculpas por demoraaaaaaaaaaaar!É porque eu tava com uma ideia na cabeça e ai eu fiz o primeiro capitulo da outra IJ ~rebola~ Eu acho que vocês vão gostar!De novo não vai dar pra responder comentários.Eu acho que tô dodoí ~chora~ é.Quando der eu vou postar de novo!Comentem!Shane me seguiu no twitter :D surteeeeei haha.pra quem não sabe meu twitter é @DreamSwagger ..Hoje num vai ter gif ~chora~ eu tô as pressas aqui!O que vocês acham deu cobrar comentarios?Respondam!E também deem ideias pra essa IJ nos comentarios :D Eu iria amar e posso até usar deixando creditos :D Por enquanto é isso.
Beijo da Gorda Do Justin <3

5 comentários:

  1. continua pelo amor de DEUS pf
    to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  2. U.ú continua que eu to amando.. Super morrendo de curiosidade aki...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh chorandoo akii elee não poodee estar com a angie aaaaaaaa euu voo arma um barracoo ali kkkkkkkkkkkkkkkkk eu to amandooooooooooooooo kkk contiinuaa ta mto perfeito

    ResponderExcluir