sábado, 21 de janeiro de 2012

Danger - Nunca vou te abandonar

- Você on -
Acordei de manhã e não vi ninguem do meu lado.Ele deve estar na cozinha comendo alguma coisa.Rodei a casa toda e por ultimo fui pra porta.Tinha um bilhete preso.
''Se você está lendo isso é porque você acordou e não me viu.Eu não sou muito bom com cartas,nunca fui.Mas vamos logo ao que interessa..Sim,eu fui sem você,acordei mais cedo e sai.Sem você.Se você acha que está doendo para você,imagina como foi pra mim? Todos me olham como o cara malvado,o sem coração,a maioria tem medo de mim.Mas você não.Sempre ficou tentando me ajudar,fazendo de tudo pra que eu me torne uma pessoa melhor,mas é impossivel.Eu sinto muito,mas eu vou ser assim pra sempre.Mas eu não posso negar que até pensei em gostar de você...sei lá.Não tô acostumado com garotas,e sim com mulheres.Mas você é tão especial,tão perfeita.Você foi a única garota que eu realmente acho...que..como dizem...amei.Eu sinto muito por ser um idiota.Por ser um criminoso,mas eu não posso mudar isso,eu já estou condenado,e eu não quero que isso aconteça com você.Nunca iremos poder ficar juntos.
                                Adeus,


                                                  Jason Mccann. " 
Ele podia ser um idiota,um criminoso.Mas era meu criminoso.E eu o amo também.Ele não ia escapar tão facil de mim.Peguei minha bolsa,água,comida e dinheiro e saí com o carro.Deixei um bilhete pros meu avós.Eu estava em uma rua desconhecida quando eu ouço o barulho do celular.Era uma mensagem,em um celular desconhecido.
"Você quer seu Jason? Venha pra a rua (inventem um nome de uma rua) as 15:30"
Eram 15:20.Pedi informações e finalmente achei o lugar.Estava vazio e escuro.Ninguem estava lá.Começei a ficar preocupada quando alguem sussurrou em meu ouvi "Boa noite" e eu apaguei.
**
Acordei em um lugar desconhecido.Ouvi uma voz.Era o mesmo homem que havia me sequestrado.Ele estava em uma ligação no celular.
Simon-Haha,sim eu estou com ela querido Jason-pausa-Vai dar uma de heroi agora?-pausa-Você quer saber onde ela está?-pausa-Sim,ela está aqui-pausa-Pode vim,você sempre será muito bem-vindo.-pausa-Até mais tarde querido Jason.-pausa-Hahaha!
Você-Onde eu estou?
Simon-Vejo que a querida (seu nome) do Jason acordou!
Eu estava amarrada.Mas minha boca não estava tampada.Eu estava em cima de uma mesa.Totalmente esticada.Não era um bom dia pra ter usado short curto e blusa colada.
Harry-E como sempre gostosinha!
Você-Cadê o Jason?
Harry-Vindo aqui te ver-sorri- mas quando ele chegar ele vai ter que fazer nosso trabalho,ou...a gente te mata.
Você-O que eu fiz?
Harry-Nada demais.
Ele começou a acariciar meu rosto,eu senti um arrepio.
Harry-Você não deveria perder tempo com um muleque..você precisa de um homem..
Você-Não!Me solta seu idiota!
Harry-Nana nina não...
Ele me beijou a força e botou sua lingua.Aquilo estava muito nojento.
????-LARGA ELA!
Simon-Eu sabia que você viria...
Jason-(seu nome) me desculpa,eu não devia ter te largado.
Você-Tudo bem.
Ele se aproximou me beijando.
Simon-Bravo Bravo-batendo palmas- o casal feliz!Haha,mas todo casal tem seus segredos..
Você-Eu não escondo nada do Jason..
Simon-Eu não disse que era você..
Simon me desamarrou e eu corri pra abraçar ele.
Você-Jason não me esconde nada..né Jason?
Ele abaixou a cabeça e aos poucos eu fui me afastando.
Jason-(seu nome) espera..
Simon-CONTA PRA ELA A VERDADE JASON!DA NOITE EM QUE A MÃE DELA MORREU.
Você-O QUE MINHA MÃE TEM HAVER COM ISSO?
Percebi que já estava chorando e falando entre soluços.
Jason-(seu nome) não foi culpa minha,não fui eu!
Simon-FALA PRA ELA QUE A MORTE DA MÃE DELA NÃO FOI UM ACIDENTE!
Você-JASON ME FALA O QUE ACONTECEU AGORA!
Jason-...







Oi gente :D eu sei que esse ta pequeno,é porque meu pai limitou meu horario no computador,mas eu  fiz o que eu pude.Vocês tão gostando?Espero que sim :D 7 seguidores? É isso mesmo? Velho,muito obrigada mesmo!Vocês são demais!Olha esse gif divo

Que lindooooooo :D na proxima postagem provavelmente eu vou botar uma foto.
Eu só quero pedir uma coisa-Eu não vou pedir comentários,tipo "com 1 comentario eu posto" eu não gosto de fazer isso.Mas eu quero que todo mundo que lê comente nesse capitulo o que estão achando,por favor,eu quero ver o maximo que eu consigo :D isso é muito importante pra mim..
Beeeeeeeeeeeeeeeeijos da gorda pra vocês anjos :3

6 comentários:

  1. AAAAAAAA LEITORA NOVAAA TOH AMANDO SE VC N CONTINUAR MANDO O JASON TE MATAR HEIN BUBU

    ResponderExcluir
  2. to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    continuaaaaaaaaaa logooo perfeito DIVA

    ResponderExcluir
  3. taaaaaaaaaaaaaaaah lindoooooooooooo, ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii, leitora nova e ja to amando, cara ,vc manda bem, valeu divaaaaaaa, posta logo e faz uma part hot pra nóis aq!! tank you

    by: juliana bieber

    ResponderExcluir