terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Danger - Vivendo com o perigo.

"Havia sido apenas um pesadelo"
Me arrumei pra ir pro colégio e encontrei a Angie no caminho.
Angie-Oi..
Você-Oi..você contou pro seu pai?
Angie-Não..
Você-Eu também não..
Ficou no silêncio durante o caminho todo.
Angie-Eu ainda tô com medo.
Você-Eu também,mas relaxa..
Angie-COMO DAR PRA RELAXAR (seu nome)? ME DIZ COMO?
Você-Se acalma!
Ela respirou fundo e ficou olhando pra frente.Finalmente chegamos no colégio e encontramos a Caitlin.Contamos tudo pra ela e ela ficou chocada,pedimos pra ela não contar pra ninguém.O sinal bateu e fomos pra sala.
- Jason on -
Harry-Porque você mandou soltar elas?
Jason-Eu que sou o chefe aqui,cala a boca que não é da tua conta.
Harry-Será que você ta ficando igual ao teu pai?
Ao ouvir isso,voei em cima dele e o enforquei.
Jason-Nunca mais mencione o nome dele aqui!
Harry-O-k-k.
O soltei.Meu pai era um criminoso,mas ai ele conheceu minha mãe e se casaram e me tiveram.Ele voltou a ser o homem malvado e frio de sempre.Mas minha mãe não queria que fosse assim.Então ele se entregou pra policia por ela e quando saiu eles ficaram juntos.Eu não gosto desse tipo de coisa.Eu saí de lá e nunca mais os vi.E nunca mais quero vê-los.Eu não gostava daquela menina.Não mesmo!O Harry deve ta maluco,aquele imbecil.Eu não sei porque as soltei,eu tinha que mata-las.Mas admirei a coragem daquela menina,em desafiar um homem que é o dobro do tamanho dela.
Harry-Jason..a policia ta por perto.
Jason-Cala a boca molenga,e pega a arma.
???-ABRAM A PORTA AGORA!
Jason-MERDA!
Eles empurrar a porta.Dei um tiro em uns três,mas do nada senti uma dor na cabeça e apaguei.
- Você on -
A aula terminou e eu fui pra casa.Quando cheguei em casa ouvi da porta meu pai gritando no celular.
Pai-Sim,ele ta aqui-pausa-como assim?-pausa-Sim,mas ele é um criminoso!-pausa-COMO ASSIM UMA NOVA LEI?-pausa-EU ESTOU MUITO CALMO-pause-Eu não vou fazer isso-pausa-demitido?-pausa-Por quanto tempo?-pausa-SE ESSE IMBECIL FIZER ALGUMA COISA COM MINHA FAMILIA..-pausa-Tudo bem...-pausa-obrigada,boa noite.
Entrei em casa e ele estava lá,amarrado com a boca presa por fita adesiva,seu rosto estava manchado de sangue.
Você-PAI!ESSE NÃO É AQUELE CRIMINOSO?
Pai-Calma querida.Vem cá,vamos conversar.
Fui para seu quarto com ele e ele começou a falar.
Pai-Então..eu achei o esconderijo dele,e amarrei ele.Mas eu tive que trazer aquele muleque pra cá,pra ligar pro meu chefe e pedi para os rapazes pegarem ele aqui pra levar ele pra cadeia..mas ele falou que ele teria que ficar aqui...pois ele era muito novo,e ele ainda podia ser uma boa pessoa..mas eu recusei,até que ele falou que eu seria demitido,então..
Você-VOCÊ NÃO PENSA EM SUA FAMILIA NÃO?ELE PODE MATAR A GENTE!
Pai-Não se preocupe,os policias ficaram de olho 24 horas nele,e botamos na perna dele um aparelho que dá choque,e eu vou e dar o controle,porque..já que ele é dá sua idade..ele ficara mais com você..e ficara no seu colegio...
Você-O QUE?
Pai-Calma,vai dar tudo certo..
Você-NA ULTIMA VEZ QUE EU VI A MAMÃE ELA FALOU ISSO TAMBÉM,E OLHA ONDE ELA TA AGORA!
Ele abaixou a cabeça como se fosse chorar..
Você-Me desculpe..-me acalmei-..mas não vai dar pra eu fazer isso.
Eu ia saindo quando ele murmurou.
Pai-Mas vai ter que fazer...
Eu saí de lá e fui pra sala.Ele não estava lá.
Você-PAAAAAI,ELE SUMIU!
Pai-Usa o controle.
Apertei o controle e ouvi o barulho vindo da cozinha.Ele estava lá,caido no chão.Meu pai o puxou e deu um tapa em sua cara.E depois o desamarrou.Meu pai pediu pra levar ele pro meu quarto.Levei morrendo de medo.
Jason-Eu que deveria ter medo de você,você pode me dar choque a qualquer hora..
Você-E-e-r..você vai tomar banho?
Ele assentiu e foi pro chuveiro e saiu da lá com a mesma roupa.Fui para o quarto dos meninos e peguei uma roupa,dando pra ele logo em seguida.Ele voltou pro banheiro e saiu de lá.Fomos dormir.Qualquer barulho que ouvia eu apertava o controle e ele gritava.
- De manhã -
Acordei e ele ainda estava dormindo.Desci e tomei café.
Pai-Você vai ter que acordar ele..ele vai com você pra aula.
Voltei pro meu quarto e o acordei.
- Na escola -
Olhei e a reação de muito não era boa...


Continua..gostaram?

2 comentários:

  1. AAAAAAAAWN, AMORE, CONTINUA, QUE PERFEITOOO, AMEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU AMO O JASON E HISTORIAS COM EL!
    CONTINUA AMOR! CONTINUA! PF!
    Beijoos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir