quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Danger - Kevin [2]

- De manhã -
Você-Jason acorda!
Jason-Deixa eu dormir caralho!
Você-Ta bom...então eu vou deixar você ai e vou atras dele.
Jason-Aff-bufei- ta bom!
Ele se levantou e ajeitou o cabelo.Ele era tão lindo com carinha de sono.
Você-Eu tenho que me trocar.
Jason-Se troque.
Você-Com você olhando não seu bobo!
Jason-Aff,ta bom senhora certinha.
Ele se virou e eu me troquei.
Você-Vamos?
Jason-Vamos!
Entramos no carro,e chegamos a mesma casa de antes.Saímos do carro e vimos que a porta estava arrombada.
Jason-Kevin?Você ta ai?
Ficou tudo em silêncio.
Jason-Vamos entrar.
Entramos e as coisas estavam quebradas,pratos no chão.
Você-Justin o que é isso?
Jason-Sangue.
Havia sangue escorrendo na escada.Seguimos os rastros e chegamos ao quarto onde eu havia sido agredida.
Você-AI MEU DEUS JUSTIN!
Jason-Fala baixo,os assassinos ainda podem tá aqui.
Kevin estava morto.Segundo Jason era o metodo mais comum,um tiro na cabeça e dois no peito.Como ele podia ta calmo vendo um morto?
Jason-(seu nome) vem cá.
Você-Eu não consigo me mecher.
Jason-Se acostume (seu nome)!Vamos!
Você-Não dá Jason.
Ele me abraçou por tras e fomos andando juntos.
Você-Jason,você ouviu isso?
Jason-O que?
Ficamos em silêncio e começamos a ouvir ruidos vindo de lá debaixo.
Jason-Entra aqui!
Ele me puxou pelo braço e entramos no armario.Chegou alguns caras.Eu e Jason reconhecemos na hora,era o Simon,o Harry e mais um desconhecido!Ficamos ouvindo a conversa de lá de dentro.
Simon-Não era pra você ter matado idiota!
Harry-O que eu faço com esse chefe?
Simon-Mate.
Ouvimos um barulho de tiro.Dei um gritinho baixo e abafado.
Harry-Ouviu isso?
Simon-Você deve ta maluco!Vamos embora logo!
Ouvimos passos e a porta se fechando.
Jason-Essa foi por pouco.
Saímos do armario e tinha dois mortos.Estava um cheiro horrivel.
Você-Vamos embora Jason!
Jason-Espera.Pra eles matarem o Kevin,ele devia estar sabendo de alguma coisa.O Simon não ia mandar eu matar seu pai só por causa que ele prendeu a gente,seu pai deve estar metido nisso também.
O Jason vasculhou tudo,até que achou um pendrive.
Jason-Você tem algum notebook ai?
Você-Tem no carro!
Jason-Vamos rapido!
Entramos no carro e eu peguei o computador.Jason encaixou o pendrive e clicou no arquivo.
Jason-...........









Oi gente!Deu pra postar hoje,mas não sei se vai dar amanhã,eu vou tentar.Gostaram?Eu leio todos os comentarios..se vocês quiserem que eu responda é só pedir!Hoje vai ser foto do Jason!

Que lindoooo :3 nhac! Beijo da gorda do Justin!

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa n me mata de curiosidadeee continuaa

    ResponderExcluir
  2. oiiee respondee meu comentarioo? brigada''*-* booun eu too amandoo mto mesmoo a suua ib ocomo eu ja disse eu vou repetir eu estou completemaente e perdidamente apaixonada por um criminoosoo haha' boom beiijinhoos e continuaa*-* beijoos*-*

    ResponderExcluir
  3. Hey, eu to amando a sua IB com o Jason e uma das melhores q eu ja li, SERIO!
    Responde os cometarios sim é tãao legal qnd as moderadoras respondem!
    Continua!
    Beijoos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  4. U.ú leitora nova. Amando a sua IB... Continua em.. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. leitora nova ^^ sua ib ta otima
    continua
    ;*

    ResponderExcluir