sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Danger - Ele voltou.

Jason-Quem você pensava que era?
Você-Qualquer pessoa menos você!
Jason-Que grossa.
Shane-QUEM TA AI (seu nome)?
Jason-Então era pra ele que você tava dando?
Você-EU NÃO TAVA DANDO PRA NINGUEM ME RESPEITE JASON!
Jason-PARA DE MENTIR (seu nome)!
Ele se aproximou na maior agressividade,apertando meu braço.
Você-JASON TA DOENDO!PARA POR FAVOR!
Jason-ISSO DOI NÉ (seu nome)?MAS É PRA DOER MESMO SUA VADIA!
Você-JASON VOCÊ TA MALUCO!VOCÊ BEBEU?ME LARGA!
Jason-CADÊ SEU NOVO NAMORADINHO?QUEM VAI TE SALVAR (seu nome)?NINGUÉM!
Você-ME LARGA JASON!
Jason-EU VOU TE LARGAR SIM!MAS VOCÊ AINDA VAI AGUENTAR MAIS!
Ele me largou,mas ainda ficou muito proximo.
Você-JASON NÃO GRITA VAI ACORDAR MEU PAI!
Jason-EU VOU ACABAR COM  VOCÊ!
Saí correndo até o fundo da minha casa,onde só havia grama.Eu estava tremendo muito e chorando também.Jason se levantou a mão para me bater,mas a mesma foi descendo devagar.
Jason-Eu não consigo..
Ele parecia estar mais calmo,foi caindo aos poucos do meu lado.
Você-Jason..por favor se controla.
Jason-Eu não consigo te machucar (seu nome),nem com toda raiva do mundo..
Você-M-a-as você não precisa me machucar..
Jason-Eu queria vingança..porque você me machucou..
Deitei sua cabeça em meu colo e comecei a fazer carinho.
Shane-(seu nome)?
Shane apareceu apenas de boxer.A raiva de Jason foi voltando.Ele se levantou do meu colo rapidamente.
Jason-AGORA VOCÊ VAI DIZER QUE ELE TA DE BOXER POR DIVERSÃO?SUA VADIA MENTIROSA!
Shane-SAÍ DAQUI SEU IDIOTA!
Jason-CALA A BOCA SEU VIADINHO!
Shane-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU SEU MULEQUE?
Jason-MULEQUE?VOCÊ É O QUE?
Shane-O NAMORADO DA (seu nome)!
Jason-É SERIO QUE VOCÊ TA COM UM PEDOFILO (seu nome)?ELE TEM QUANTOS ANOS ?30?
Você-PARA JASON!SAI DAQUI!VAI EMBORA!SÓ VOLTE QUANDO VOCÊ SE ACALMAR!
Jason-VAI DAR PRA ELE (seu nome)!
Shane-ELA JÁ MANDOU VOCÊ IR EMBORA!
Shane deu um empurrão nele,e Jason sacou a arma rapidamente.Jason estava pronto para atirar,mas eu entrei na frente.
Você-NÃO FAÇA ISSO JASON-falei entre soluços-VAI EMBORA,POR FAVOR!
Jason-VOCÊ MENTIU PRA MIM (seu nome)!
Você-A ÚNICA PESSOA QUE MENTIU AQUI FOI VOCÊ!EU TÔ MANDANDO VOCÊ IR EMBORA JASON!
Ele abaixou a arma devagar e saiu de lá.
Shane-Quem era aquele?
Você-O-o-o J-ja-s-so-n-n.
Shane-Ta tudo bem (seu nome)
Ele me abraçou acariciando meu cabelo.Entramos em casa e voltamos a dormir.
- De manhã -
Acordei com o Shane me chamando.Eram umas 6,ele falou que tinha que ir antes que meu pai matasse ele.Dei um longo beijo nele e ele saiu.Troquei a roupa da escola e fui.Todos perguntaram onde eu estava.Passei pela Caitlin e pela Angie.Caitlin veio me cumprimentar,abandonando a Angie sozinha.
Caitlin-Oi (seu nome)!-sorri-Só eu percebi que a Angie ta estranha?
Você-Eu não sei..
Ficamos conversando por um tempão,mas ai o Christian apareceu.
Christian-A gente pode conversar sozinhos (seu nome)?
A Caitlin entendeu a indireta,e deu lingua pra ele.Fomos para um lugar mais calmo.
Christian-Eu vi você beijando o Jason..
Você-Chris,você é lindo e muito fofo,mas..
Christian-Eu sei..a gente não vai dar certo..
Você-Er..
Christian-Amigos?
Você-Claro!
Dei um abraço bem forte nele e fomos pra aula.
**
Havia acabado a aula e eu fui para frente da escola.Me deparo com o Shane me olhando.
Shane-Será que eu posso te levar pra casa?E depois a gente vai dar uma volta?
Você-Claro.
Angie-OI SHANE!
Ela gritou de longe.Ele acenou bem rapido.Quando percebeu que estavamos saindo ela correu para onde nós estavamos.
Angie-Como vai Shane?
Shane-Bem..e você?
Angie-Melhor agora..-sorri malicioso.
Shane-Eu tenho que ir..
Angie-Ok,tchau.
Ao inves de lhe dar no canto da boca,ela lhe deu um selinho.Eu surtei.
Você-Bravo Angie..dando em cima dos namorados dos outros.
Angie-Cala a boca (seu nome)..
Você-Será que é inveja?Todos que você quer eu consigo..
Percebi que aquilo estava a deixando irritada.Começou a encher um bucado de gente ao redor.
Você-Jason..Shane..
Angie-Não provoca garota!
Você-Quem começou foi você!
Angie-QUEM COMEÇOU TUDO FOI VOCÊ QUANDO BEIJOU O JASON!
Ela gritou e ficou em um silêncio.
Você-Eu não o beijei..ele me beijou..eu apenas corresponde-sorri.
Angie-NÃO PROVOCA MENINA!
Você-Chega por hoje..vamos Shane?
Shane-Claro gatinha..
Saímos de lá e a Angie nos encarava com um olhar de raiva.Chegamos na minha casa,almoçamos e fomos pro meu quarto.
Shane-Você não acha que você foi meio cruel?
Você-ELA TE DEU UM SELINHO SHANE!
Shane-Que nào significou nada pra mim bobinha.
O ignorei e virei as costas pra ele.Ele me abraçou por tras e começou a sussurrar coisas em meu ouvido.
Shane-Sabia que você fica linda com ciumes...-ele mordeu devagar minha orelha.-Você é só minha..
Saí de seu abraço e me virei pra ele.
Você-Sim,mas quem disse que você é só meu?
Shane-Eu sou só seu..não precisa ninguem dizer.
Sorri e o beijei.
Shane-Eu tenho que ir agora..sabe..trabalho..
Você-Ok.
Me despedi e fui dar uma volta no parque com o Chris.
Chris-E ai (seu nome)?
Você-Oi lindo *-*
Chris-Eu soube do Shane.
Você-Er..ele é legal.
Chris-Hum.Mas e o Jason?
Você-Olha Chris..eu não quero falar sobre isso.
Chris-Tudo bem minha pequena.
Você-Você é um grande amigo.
O abracei de lado,encostando minha cabeça em seu peito.
**
Cheguei em casa.Tomei um banho bem demorado.Saí de toalha para pegar minha roupa.
Shane-Oi gatinha.
Você-Oi.Espera que eu vou trocar de roupa.
Shane-Quer que eu vire de costas?
Assenti e me troquei.Awww ele foi tão fofo.Fomos ver um filme na sala.Deitei minha cabeça em seu colo e ele brincou com meus cabelos.Como o Jason fazia.
Você-Ta com fome?
Shane-Sim..mas não quero incomodar..
Você-Deixa de ser bobo..eu vou fazer brigade...
Meu sorriso se desmanchou na hora.Lembrei daquela tarde,do beijo,de tudo!
Shane-O que foi gatinha?
Você-Nada,eu vou fazer uma pipoca mesmo.
Fiz e voltei a ver o filme.Não estava mais tão alegre como estava antes.
Shane-Hum..são dez horas..melhor eu ir!
Você-Uhum..
Shane-Ei (seu nome),você nunca foi lá em casa..dormi lá hoje?
Você-Ok-sorri
Avisei pro meu pai e fomos.
Shane-Eu moro sozinho,mas podemos ir na casa dos meus pais de você quiser,eles iam ficar bem felizes!
Você-Ok.
Ele meio que mentiu.Os pais deles olharam meio estranho pra mim.A familia dele era bem rica.A casa era extremamente grande.Apenas seus irmãos foram legais comigo.
Shane-Essa é minha irmã Sam e meu irmão Sullivan.
Sam&Sullivan-Oi!
Fiquei conversando com a Sam,mas pude ouvir da cozinha Shane brigando com seus pais.
???-Ela não é pra você meu filho!
???-Querido o que seu pai quer dizer é que ela não merece você.
Shane-Vocês nem conheceram ela!Ela é incrivel,e eu a amo,nada vai me impedir de ficar com ela!
Nesse momento eu entrei na cozinha.
Você-Shane?
Shane-Oi gatinha.Esses são meus pais.Dora e Mike(Eu on- Inventei os nomes kkkk-Eu off)
Dora-Olá (seu nome)-fria.
Ficou um silêncio total.Shane percebeu o clima e impediu mais um minuto de constrangimento.
Shane-Deixa eu te mostrar o resto da casa.
Ele me mostrou,mas eu não estava prestando nem atenção.Estava pensando em "você sabe quem"..onde ele estaria agora?Como ele está?Com quem ele está?Meus pensamentos foram interrompidos pelo Shane me cutucando.
Shane-E esse era meu quarto.
Era lindo e grande.Tinha muitas fotos dele pequeninho.Muito lindo.
Você-Awww que meigo.Pena que cresceu.
Shane-É melhor a gente não ver essas fotos..
Percebi que ele estava ficando vermelhinho.
Você-Eu adoro ver fotos antigas!
Shane-Não (seu nome),por favor..
Depositei um beijo em sua bochecha e saimos do quarto.
**
Não estava me sentindo a vontade lá.O pai dele só  falava de barcos,aviões,os jatinhos que ele tinha.Avisei pro Shane que eu iria voltar pra casa.
Shane-Não quer que eu te leve?Está tarde.
Você-Não precisa,eu já vou.
Dei um beijo em sua bochecha,pois seus pais estavam olhando pra gente.Mas ele me puxou pela cintura e me deu um beijão demorado.Sua mãe tossiu e eu saí de lá bem rapido.
**
A rua estava muito escura.Não conseguia ver nada.
???-Ei gostosa,vem cá.
Uns caras estranhos começaram a falar comigo.
???-Tem medo não,vem cá,vem..
Você-Não obrigado..
Um deles veio e me abraçar e começou a beijar meu pescoço.
Você-ME LARGA!
???-Que é isso mina..
Você-ME SOLTA EU VOU CHAMAR A POLICIA!
Tentava sair mas ele era forte.Ouvi um barulho de uma moto vindo.Um cara de capacete parou e apontou a arma pra eles.
????-Vem!
Subi na moto,era melhor que ficar lá.Ele me levou para um esconderijo.Não sabia onde era.Chegamos e ele tirou o capacete.
Jason-Eu preciso falar com você!
Você-............






Gostaram desse capitulo?Haha...Pediram pra eu responder comentários de novo.Mas não dá hoje.Como eu falei antes,eu estou me matando para postar.Então tem sido bem dificil.Mas eu juro que quando der eu respondo,mil desculpas.Eu amei responder os comentarios!Eu achei muito legal!E vou continuar respondendo.Eu queria pedir uma coisa.Já que ta sendo dificil para eu postar,custa vocês comentarem?Tem muitas que comentam e eu amo ler.Mas se tiver mais leitoras vocês podiam comentar pra eu saber o que vocês estão achando.Enfim..espero que estejam gostando!Hoje o gif vai ser do Justin,porque eu achei muito fofinho *-* 

Eu sei,ele é lindo,fofo,perfeito em todas as fotos u.u Beijo da gorda do Justin <3







6 comentários:

  1. OMJASON Aaaah iisoo que euu chamo de perfeiçãoo eesseee garoto é tipo perfeito e vc tbm é por fazer uma imagine perfect assiim meeu euu amooo mtoo sua ib e continua assim pois vc esta cada vez melhoor viiu? haha continuaaa ta mtoo mtoo mtoo prefeito

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa eu to amandoo faz 'eu' vooltar com o jason logoo pls sz

    ResponderExcluir