quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Danger - Irmãos.

Chegamos na escola e todos ficaram olhando estranho pra ele,ficaram surpresos.Outros sairam correndo.Fiquei com pena dele,mas ele não estava nem ligando.Chegamos na sala e a professora explicou tudo pros alunos.Eu havia me sentado com a Caitlin,mas ninguem havia se sentado com ele e eu fiquei com mais pena e fui pra lá.
Você-Oi..
Jason-O que é?
Você-Nada,é só que..eu vim sentar com você.
Ele bufou e voltou a olhar pra frente.
Você-Me conta da sua familia..
Ele quase me fuzilou com os olhos,e eu fiquei com medo.
Jason-Meus pais são idiotas e meu irmãos mais ainda.Satisfeita?
Você-Não..qual é o nome dos seus irmãos?
Jason-Justin e Derek...-bufando-Chega de perguntas,não quero ter que te matar no primeiro dia-sorri
Senti um calafrio e a professora chegou.Ele não podia me matar né?Claro que não,eu posso dar choque nele toda hora,ele nem chegaria perto de mim..eu acho.Mas os policias vão tá lá..eu não preciso me preocupar e...
Professora-(seu nome)!Você está prestando atenção?
Você-S-i-im.
A aula foi passando rapido e quando eu me toquei já era o intervalo.Jason se sentou em uma mesa sozinho.
Você-Ei,você é o Christian né?
Christian-Sou sim,você é a (seu nome),né?
Você-Sim-sorri.-Então..
Christian-Shiii...-botando o dedo na sua boca-Quer sair comigo hoje?
Você-Olha..eu não sei se vai dar porque eu estou tipo servindo de bábá,ai..
Christian-Ok,talvez outro dia..
Ele saiu com a cabeça abaixada.Fui para a mesa do Jason e ele me olhou frio.
Jason-Você vai ficar me vigiando o tempo todo?Eu preferia ta na cadeia mesmo!
Ele se levantou com rapidez e eu dei um tapa em sua cara.MERDA!'
Jason-Garota você sabe o que você acabou de fazer?
Christian-Deixa ela idiota!
Jason-E você vai fazer o que?
Christian deu um soco nele,e ele logo depois se levantou metendo um murro muito mais forte.Abracei o Christian e o levei pra limpar o sangue no rosto.Sorte que ninguem tinha visto,ninguem = professores,funcionarios,diretores.
Christian-Ai (seu nome),passa devagar,ta doendo!
Você-Eu tô tentando!Agora fica quieto.
Terminei de passar e ele sorriu.
Christian-Nossa,valeu,ta muito melhor.
Você-De nada-sorri-Eu tenho que ir..ver o Jason..
Christian-Espera!
Ele me puxou pela cintura e me beijou.Parei o beijo com selinho e saí.Me encontrei com o Jason que ainda estava sangrando.
Você-Deixa eu te ajudar..
Jason-NÃO!
Bufei e voltamos pra casa.
Jason-Aquele mané é teu namorado?
Você-Te interessa?
Jason-Não me provoque,você não sabe do que eu sou capaz de fazer..
Você-Você está me ameaçando?
Ele bufou e saiu de lá.Que menino chato!Fui para onde ele estava .
Você-Porque você é assim?
Jason-Não tem porque,eu nasci pra ser assim.Agora cala a boca.
Você-Para de ser grosso!
Jason-Porque?NÃO FOI VOCÊ QUE FOI PRESA POR ANOS!
Você-Mas você mereceu..
Jason-Você é muito corajosa sabia..nem sabe do que eu sou capaz de fazer com você!
Você-Sei sim..mas não tenho medo.
Jason-Devia ter.
Você-Aff-bufei.
Pai-Vão dormir!
Meu pai já ta tratando aquela coisa bem?WHAT?Fomos pro meu quarto e ele se deitou.
Jason-Mas você não me respondeu..aquele muleque é teu namorado?
Você-Não...ainda não.Eu acho..aah..sei lá.
Jason-Hum.
Você-Porque a pergunta?
Jason-Nada!Você sabe que se eu não tivesse com essa porra no pé,eu já teria conseguido fugir facil,facil,né?
Você-Não sei não..
Dei um choque nele e dormimos.
- De manhã -
Acordei de manhã,eu e o Jason nos arrumamos e fomos pro colégio.Já tinham se acostumado com ele.E algumas meninas deram até em cima dele,mas ele continuava frio e grosso.
Angie-(seu nome) vem cá.
Larguei o Jason sozinho e a segui.
Angie-Eu não sabia que ele era tão lindo assim.
Você-Não vai me dizer que..
Angie-Talvez eu esteja gostando dele...
Você-Porque?
Angie-Eu não sei..gosto do jeito frio dele.
Você-Nossa '-' eu vou falar com ele..
Angie-VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!
Você-De nada.
Sai e fui me encontrar com ele.Como alguém poderia gostar dele?Tá,eu adimito que tenho uma quedinha..mas não gosto mesmo assim dele.E ele também nunca ia gostar de mim mesmo.
Você-Jason!
Jason-Oi.
Você-Então...sabe a Angie?
Jason-Sei.
Você-Ela ta meio que....afim de você!
Jason-E daí?
Voei em cima dele e comecei a sacudi-lo.Estavamos muito proximos mesmo.
Você-Como assim você fala e daí? Ela ta afim de você e você fala e dai?O que você tem na cabeça?
Ele ficou me encarando sem dizer nada,apenas me olhando de um jeito muito fofo.
Você-Jason?
Ele ficou calado apenas se aproximou e colou nossos labios,pediu passagem para a lingúa e eu cedi.Minhas mãos estavam em seu cabelo e as suas em minha cintura.Aquilo estava muito bom.Ele foi parando o beijo com selinhos.
Jason-Não era pra eu ter feito isso.
Ele saiu correndo e eu fiquei lá com cara de boba.Aff!
????-VOCÊ É UMA OTIMA AMIGA SABIA?
Você-Me desculpa Angie!
Angie-Agora você pede desculpa,né?Depois de beijar o menino que eu tô afim!Nunca mais olhe na minha cara (seu nome)..
Você-ME DESCULPA,TÁ?
Angie-Não dá pra te desculpar..pensei que você fosse minha amiga!
Você-Mas eu sou!
Angie-Amigas não fazem isso uma com a outra..
Ela saiu e eu me desabei no choro.Perdi uma das únicas pessoas que tinha sido legal comigo!Ela que me apresentou a todo mundo..Limpei as lagrimas e voltei pra casa.O Jason estava lá vendo TV.
Você-Cadê meu pai?
Jason-Saiu.
Você-E meus irmãos?
Jason-Os gêmeos levaram a guria pro parque.
Você-Ta só eu e você aqui?
Jason-Sim.
Você-Hum.
Jason-Você ta chorando?
Você-Não..quer dizer..sim!
Me sentei no sofá.
Jason-Só idiotas choram.
Você-Cala a boca!A culpa foi sua!
Jason-MINHA?
Você-É SUA SIM!
Jason-PORQUE MINHA CULPA?É CULPA MINHA VOCÊ SER IDIOTA?
Você-Não!Se você não tivesse me beijado eu ainda seria amiga da Angie!
Jason-Como assim?Explica direito garota.
Você-A Angie ta gostando muito de você,e eu não porque,mas...continuando.Ai eu fui falar com você,e você me beijou..
Jason-Mas eu sei que você gostou..-interrompendo
Você-DEIXA EU TERMINAR!Ai ela viu e ficou chateada comigo,e mandou eu nunca mais olhar na cara dela!
Jason-Que menina idiota.Foi só um beijo..eu poderia fazer de novo,e não teria significado nenhum.
Você-Serio?
Jason-Uhum.
Você-Prove!
Ele me puxou pela cintura e me beijou,um beijo calmo e bom,melhor que o primeiro.Ele podia ser um criminoso,mas beija muito bem.Paramos com falta de ar.
Jason-Ta vendo..nada!
Você-Ér..nada...-tocando nos labios.
Jason-O que tem pra comer,tô com fome.
Você-Quando eu viajei pro Brasil,eu aprende a fazer um doce.
Jason-Aff.Quando eu vou embora daqui?
Você-Quando você se tornar uma pessoa melhor.
Jason-Você sabe que isso não vai acontecer nunca..
Você-Então você vai ficar aqui pra sempre!
Fui pra cozinha e fiz brigadeiro.
Jason-Que cheiro é esse?
Você-Cheiro de cigarro é que não é.
Jason-O que é isso?
Você-Brigadeiro..
Jason-Briga?
Você-Deiro.
Jason-Eu vou ter que comer isso?
Você-Sim!
Jason-Me dá ai.
Dei uma colher pra ele e ele botou a ponta da lingua.
Você-Você parece uma criança comendo!Bota logo na boca!
Ele botou tudo.
Você-Gostou?
Jason-É bom..
Você-Toma mais!
Ficamos comendo e vendo um filme.
Jason-Sua boca ta suja..
Você-Serio?A onde?
Ele passou o dedo devagar,e depois comeu o brigadeiro no seu dedo.
Jason-Isso é bom..
Você-Er..
Jason-Eu achava que você ia ter medo de mim,como todo mundo-sorri-mas você ta aqui,comendo e vendo TV,com o criminoso mais procurado..
Você-Você era o mais procurado.
Jason-É..
Você-Vamos mudar de assunto?
Jason-Melhor...
Você-Então..eu beijo bem?
Jason-Isso não é uma boa pergunta..mas...sim,você beija bem..eu tô acostumado a beijar mulheres..er..de programa..
Você-Eu não vou considerar então um elogio-ri
Jason-Mas foi-sorri
Você-Então valeu...-sorri
Jason-Mas..e a Angie?
Você-O que é que tem ela?
Jason-Se você quiser...eu saio com ela..
Você-Eu não vou te obrigar a nada.
Jason-Ninguem me obriga a nada!
Você-Eu sei,mas eu sei lá..saia se você gostar dela..
Jason-Mas e se eu gostar de outra pessoa?
Você-O famoso criminoso ta gostando de alguem?
Jason-Piif...claro que não,até parece que iria gostar de alguém,a única coisa que eu gosto que tem uma pessoa no meio é..
Você-é..?
Jason-Matar..
Você-Wow..que medo...
Jason-Mas eu não posso te matar,eu tô "preso" com esse negoço na perna!
Você-E é só por isso que você ainda não me matou?
Jason-Não sei..
Você-Nossa..
Jason-Que horas são?
Você-8 horas,eles já devem ta voltando.Pera ai que meu celular ta tocando!
- Ligação on -
Pai-Filha?
Você-Oi pai!
Pai-Eu liguei pra avisar que eu e os meninos não vão dormir ai,ok?
Você-Tudo bem!
Pai-Beijo,te amo.
Você-Tambem te amo!
- Ligação off -
Jason-O que foi?
Você-Meu pai e meus irmãos vão dormir fora.
Jason-Ata..
Ficamos vendo TV até que ficou tarde.Fomos dormir.
Jason-(seu nome),você acredita em amor ?
Você-Claro!
Jason-E você acredita que amor pode mudar uma pessoa?
Você-Depende,porque a pergunta?
Jason-Nada.
Apaguei a luz e fomos dormir.
- De manhã -
- Jason on -
Acordei de manhã e ouvi um barulho estranho vindo da cozinha.Merda,ele tinha voltado.












Heeeeeeeeey gente ! Tão gostando?Eu tô pensando em fazer que nem a Mel    
(Criminal) Postar um gif dele a cada capitulo.Eu vou começar com esse que eu peguei do We Love Monalisa.



Divooooooooooooooooooooooooooooooooo! kkkkkkk beijoooos!

Um comentário: