domingo, 15 de janeiro de 2012

Danger - Primeiro Capitulo

- Você on -
Cidade nova.Pessoas novas.Amigas novas.Meninos novos.Casa nova.Tudo novo,de novo.Era a quinta vez que eu iria mudar,desda que a mamãe morreu.Sou a unica menina da familia.Meus avós são ricos.Meu pai é um policial chefe,bem sucedido.Eu estava me mudando pra Nova York com meus irmãos.Dylan &Cole&Jolie.Aqui em Atlanta,eu sou popular na escola,os meninos me amam,as meninas me adoram,mas minhas melhores amigas são a Mel e Gina.Me despedi de todos e tudo.E embarquei no avião.Dormi e acordei com o Dylan me cutucando.Era pra comer,eu comi e voltei a dormir.Acordei sendo cutucada de novo,só que dessa vez era meu pai.Haviamos chegado em Nova York.Pegamos as malas.
" Bem - vindos a Nova York, estamos em 7 graus abaixo de zero."
Otimo!-murmurei.
Pai-O que foi?
Você-Nada.
Saimos do aeroporto e estava nevando muito.Foi quase impossivel pegar um taxi,até que finalmente conseguimos um.Era dificil achar casa em Nova York.A nossa ficava mais pra longe,onde era uma rua cheia de casas.Quando chegamos me surpreendi,a casa era linda!(sala)(escritorio)(seu quarto)(quarto/Jolie)(Quarto/Dylan)(Quarto/Cole)(Quarto/Pai)(Seu banheiro)(Banheiro Jolie)(Banheiro Dylan)(Banheiro Cole)(Banheiro Pai)(Quarto avó/avô)(Cozinha)
Pai-A casa era meio velha,então seus avós reformaram,e botaram um quarto pra quando eles viessem visitar vocês
Você-Hum.Vou subir pra arrumar minhas coisas.
**
Quando eu terminei meu pai pediu para eu ir descançar,porque amanhã eu ainda taria em aula.
- De manhã -
Acordei e estranhei o quarto,mas depois eu lembrei que eu havia me mudado.Tomei café.
Pai-Antes de ir,leva a Jolie pra escolinha.
Você-Ta bom.
Carreguei ela.Ela tinha uns 3 anos,ia fazer quatro.Deixei ela lá e os meninos foram comigo.Cheguei lá e uma menina veio me comprimentar.
Angelina-Oi,você é a (seu nome) né?Meu pai trabalha com o seu!Eles são tipo uma dupla!Meu nome é Angelina,mas pode me chamar de Angie.
Apareceu mais uma menina do lado dela.
Angelina-Essa é a Caitlin,pode chamar ela de Cait,ela tem um irmão chamado Chris,e ele tem dois amigos um é Ryan e o outro é Chaz!Você vai se dar bem aqui!Eu e Caitlin vamos ser suas amigas.
Caitlin-Oi *-*
Elas pareciam ser legais.Ficamos o tempo todo juntas.Rindo e se divertindo.Bateu o sinal pro intervalo e nós três saimos.Apareceu uma menina que não tinha cara de ser muito legal.
Vanessa(esse era o nome dela)-Caitlin,minha avó ta pedindo as roupas dela de volta!-ri
Ela e uma ganguizinha começaram a rir e a Caitlin abaixou a cabeça.
Você-Eu juro que não sabia que tavam aceitando o Zoo aqui,pera que eu vou pegar meu cachorro.
Do nada aquela garota parou de rir e Caitlin e Angie riram.Me virei batendo meu cabelo na cara dela(seu cabelo era liso).Chegou no final da aula e a Caitlin foi embora.
???-(seu nome)!
Você-Oi Angie!
Angie-A gente mora perto,vamos voltar juntas?
Você-Claro!
Avisei pro meus irmãos que eu já ia pra casa.Tavamos andando conversando,quando eu percebi que a gente tava sendo seguida por dois homens estranhos e fortes.
Você-Esses caras estão seguindo a gente-sussurrando
Angie-Corri!-ela gritou
Saimos correndo,mas eles nos alcançaram e botaram a gente dentro de um saco.Tudo ficou escuro e quando eles tiraram a gente de lá armaram a gente na cadeira.A Angelina tava chorando muito.
Cara1-Pronto chefinho!Essas são as filhas dos policias!
???-Espere um minuto que eu tenho que fazer uma ligação.
Cara2-Enquanto ele faz a ligação,vamos aproveitar um pouquinho essa daqui..
Ela começou a passar a mão por baixo da blusa da Angie.Ela só chorava.
Você-DEIXA ELA EM PAZ!
O mesmo cara da ligação apareceu batendo palmas sarcaticamente.
????-Dando uma de corajosa..largue ela Harry.
Ele parou de fazer aquilo com a Angie.
???-Já que você vão morrer mesmo..meu nome é Jason McCann,e se vocês não sabem,os pais de vocês me prenderam!
Ele apareceu em uma luz,ele parecia ter nossa idade,uns 16.
Você-P-P-P-or Fa-v-v-or N-ã-ão ma-mate a gen-te-te nã-o-o.
Falei chorando.Ele chegou mais perto e olhou para mim.Ele ficou me encarando por um tempo.
Jason-Soltem elas!
Harry-Mas chefe!
Jason-ME OBEDEÇAM!
Ele deu um tapa na cara daquele Harry.Eles desamarraram a gente.Botarama gente no saco de novo e deixaram a gente em uma rua desconhecida.Achei o caminho de casa e engoli o choro.
Você-Não fale nada pro seu pai ! A gente não pode se envolver mais com eles.
Angie-Ok
Ela estava mais calma.Me despedi e voltei pra casa.Entrei no computador e pesquisei sobre ele.Ele era lindo.Será que eu tava me apaixonando por um bandido que quer me matar?Desliguei o computador e dormi.
**
Acordei e olhei no relogio eram 5 da manhã,veste uma roupa e sai pro parque.Estava vazio,só tinha uma pessoa lá.Era ele.Me aproximei com um pouco de medo.Ele percebeu minha presença e se levantou caminhando em minha direção.
Você-Vo-c-cê qu-e-r me matar?
Jason-Eu não vou te matar.
Você-E porque me sequestrou?
Jason-Porque eu queria te matar.
Você-E porque não quer mais?
Jason-Porque eu te amo.
Você-Eu tambem te amo.
Corremos para nos abraçar,mas durante o abraço ele pegou uma faca e enfiou nas minhas costas.
**
Você-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Acordei gritando,tinha sido apenas um pesadelo.



Continua,gostaram?

Um comentário: