segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Danger - Sozinha,de novo.

Olhei a minha volta e a Angie estava beijando o JASON!
Você-JASON?
Ele parou o beijo e olhou para mim.
Jason- O que é agora (seu nome)?Não ta vendo que eu tô ocupado?
A voz dele estava totalmente de bêbado.A Angie apenas ria como se tivesse se aproveitando da situação.Me aproximei deles.
Você-Jason eu vou te levar pra casa!
Puxei ele pelo braço.
Angie-Não vai mesmo!
Ela começou a puxa-lo pelo outro braço.Sua aparência era fraca,mas ela era bastante forte.
Você-SOLTA!
Angie-SOLTA VOCÊ!
Por um momento fiquei com pena do Jason,então o soltei.
Você-O Jason decide pra onde ele quer ir.
Angie-Mais justo.
Você-E ai Jason?Você vai comigo ou com a Angie?
Angie-Mas não se esqueça que eu vou fazer muito mais coisas com você-sorri malicioso.
Jason-E-e-eu...
Angie-FALA LOGO IDIOTA!
Jason-Vou com a (seu nome)-sorri.
Você-Otimo!
O puxei pelo braço e fomos pra casa.
**
Chegamos em casa e estava vazia.Ainda bem.
Você-Meu pai não pode te ver!
Jason-E dai gatinha..
Você-Jason que cheiro é esse?A quanto tempo você não troca essa blusa?-ri
Jason-Eu não sei..
Você-Jason,fale a verdade,você bebeu?
Jason-BEBI SIM,E AI?
Você-Calma..só não faça mais isso.
Não poderia perder a paciência com ele bêbado,isso poderia me prejudicar muito.
Você-Vai tomar banho Jason!
Ele foi e minutos depois voltou só com a toalha enrolada na cintura.
Jason-Onde tem roupa?
Tampei meus olhos e apontei pro quarto dos meninos.Ele voltou apenas de bermuda,sem camisa.
Você-DÁ PRA BOTAR UMA CAMISA?
Jason-Não.-sorri
Ele se deitou no sofá e ligou a tv,me deixando com cara de tacho.
Você-JASON!VAI BOTAR UMA CAMISA!
Jason-Aff,que saco.
Ele foi para o quarto e botou.
Jason-Feliz?
Você-Sim.-sorri.-Que filme é?
Jason-Amizade colorida-sorri malicioso
Você-Muda.
Jason-Não.
Você-Me dá o controle.
Jason-Vem pegar-sorri
O controle estava em sua mão.Subi em cima dele pra tentar alcançar.Minha boca estava muito proxima,ele foi se aproximando.Mas fomos impedidos pela campanhia tocando.Cai do sofá,me ajeitei e fui abrir.
Você-Se esconda!Pode ser meu pai.
Jason-Não tem problema.
Bufei e fui atender.Era o Shane.
Shane-Oi (seu nome)..
Você-Oi Shane-sorri
Shane-Eu tenho más noticias..
Você-Pode falar!
Shane-É muito dificil dizer..
Você-Qual é?Não deve ser tão ruim assim..
Shane-Er..eu vou me mudar,ir embora..
Você-O QUE?
Meus olhos se encheram rapidamente.
Shane-Calma,por favor,eu não queria isso,eu juro,mas é que..lembra que eu queria ser ator?Eu tive uma oportunidade incrivel!Por favor,entenda (seu nome).
Você-NÃO DÁ PRA ENTEDER!VIROU ROTINA DE TODO MUNDO AGORA,ME ILUDIR E DEPOIS ACABAR COMIGO!EU CANSEI DISSO SINCERAMENTE!
Shane-Me desculpa..por favor (seu nome)..não chora.
Você-Vai embora..
Shane-Mas..
Você-VAI EMBORA!
Shane-suspira-Ta bom,mas só se você quiser ir,meu voo é amanhã,as 17h.
Ele saiu e eu me joguei de joelho no chão.Jason veio correndo me ajudar a levantar.O abracei bem forte,botando meu rosto encharcado em seu ombro.
Jason-Vai ficar tudo bem.
Você-NÃO FALA ISSO!
Rapidamente saí de seus braços,e ele me olhou com uma cara bastante confusa.
Jason-..........













Oi genteeeeeee!Gostaram desse?Estão achando o imagine chato?Criticas e elogios são bem-vindos!Jason ta mais fofinho,né?Haha.Vai ser mais facil pra eu postar agora,pois voltei de viagem u.u ~joga cabelo~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu não tenho muita coisa pra falar hojeeeeeeee,mas mesmo assim comentem,eu sei que sou chata kkkkkkkkkk.Olha que lindo V

Beijos Da Gorda Do Justin <3

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa OMJASON eu too mtoo lokaa akii esse gaaattoosoo me escolheeu e naun escolheeu a angelinaa a meu gato eu ti amo seu dlç kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sua historia não ta chata. Ta perfeita! Continua logo. Me desculpa por não ter comentado. Minha net tava muito lenta, e as vezes eu n conseguia comentar.
    BeiJustin <3

    ResponderExcluir
  3. U.ú Shane idiota ¬¬'..Jason Lindo =). Continua coraçãozinho amando tua IB...

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITA.. EU TO APAIXONADA.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO..

    ResponderExcluir
  5. IAI NEGS SABE QUEM É NEH?????????? HIHIHI, RESOLVI SER LEGAL E COMENTAR NA TUA IB! BJBJBJ TA MUITO MASSA, CONTINUA LOGO GAROTA! VAI ANTES QUE COMECE AS AULAAAAS!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nãão sou Aquelas fãão de Le Sabe mt menos Justin Bieber mais adoro ler essas imagine entãão falei galerinha adoro todos beijinhoo (!) #.#

    ResponderExcluir