domingo, 22 de janeiro de 2012

Danger - Eu odeio você.

Jason-Olha (seu nome) se acalma,ta bom?
Você-ME FALA AGORA JASON!
Jason-Sua mãe morreu não foi?
Você-Sim.
Falei entre soluços,aonde ele queria chegar?
Jason-Você falou que foi um acidente né?
Assenti com a cabeça.
Jason-Não foi um acidente.
Você-COMO ASSIM JASON?
Jason-A MORTE DA SUA MÃE NÃO FOI ACIDENTE...
Simon-Serio Jason?Como não foi um acidente?-ri
Você-ME FALA LOGO JASON!
Jason-Eu tava lá.Sua mãe era igualzinha a você.Ela parecia estar chorando..
- Flashback on -
(Eu on-O Nome do Pai do Jason é John u.u tudo com J,até meu nome é com J,e o do meu pai,e do meu irmão,do meu avô kkkkkkkkkkkk parei.-Eu off-)
Jason-É aquela mulher pai?
John-Sim.
Jason-O que a gente faz?
John-Eu não sei direito,acho que a gente tem que mata-la.
Jason-Mas o que ela fez?
John-Nada,apenas se apaixonou pelo cara errado...alguem com quem ela não devia se meter.
Jason-Quem?
John-(nome do seu pai) !
Jason-Aquele policial?
John-Sim..vamos logo!-***-Pegue a arma!
Jason-Eu não consigo fazer isso!
John-SEJA HOMEM JASON!-tapa na cara.
Jason-MATE VOCÊ!
John-Eu também não consigo...eu adimito sou fraco.
Jason-ESSE NÃO É O PAI QUE EU CONHEÇO!
John-Eu ia ter que te contar alguma hora...mas eu vou acabar com esse negoço.Eu vou pra cadeia,você vai ficar com sua mãe.
Jason-NÃO!VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
John-Eu sinto muito,mas quando você descobrir o que é o amor,vai sentir o mesmo que eu estou sentindo.
Jason-AMOR É PARA IDIOTAS!
John-Você ainda vai aprender..
Jason-Não vou não.
Saí de lá,quem ele pensa que é?Pensar que um dia eu vou amar?Que idiota.
- Flashback off -
Jason-Depois que eu saí de lá eu soube da morte da sua mãe,mas não sei se foi ele que matou.
Você-O QUE?
Eu não tinha mais forças pra nada.Caí lentamente no chão,enquanto o Simon ria,e o Jason de cabeça abaixada.
Simon-Prenda ela Harry!E você Jason,ou você mata ele ou ela morre.
Me amarraram e tiraram o Jason a força de lá.
**
Passou dois dias que eu estava lá.Nenhuma noticia do meu pai.Da minha familia.Do Jason.Eu continuava lá presa.
**
Todos haviam dormindo até que eu houve um barulho da janela.Me aproximei e era o Jason.Eles haviam esquecido a janela aberta,ele apenas abriu e eu sai.
Jason-Entra rapido no carro.
Entrei calada,e ele veio logo depois.
Jason-Você está bem?
Fiquei calada com aquela cara "Não é obivio que eu não tô?".Ele apenas abaixou a cabeça.
Jason-Você vai ficar me ignorando?
Não respondi.Ele freiou o carro com força,me fazendo inclinar um pouco pra frente.
Você-TA MALUCO?
Jason-(seu nome) EU JÁ FALEI QUE A CULPA NÃO É MINHA!EU NUNCA QUIS QUE ISSO TIVESSE ACONTECIDO!EU NUNCA QUERIA TER TE CONHECIDO!
- Jason on -
Acho que falei merda.Ela abaixou a cabeça,e vi uma gota escorrendo em seu rosto.
- Você on -
Não ia mais chorar por ele.Cada gota a mais não valia a pena,nunca valeu.
Você-SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM,PORQUE ME SALVOU?
Jason-EU NÃO SEI!
Você-Eu te odeio Jason.
Jason-Vê se cresce garota,eu também te odeio.Você acha mesmo que tinha gostado de você?Nem se você fosse a ultima garota do mundo.-ri
Você-CALA A BOCA JASON!
Jason-CALA A BOCA VOCÊ.
Você-EU VOU EMBORA.
Eu abri a porta do carro e saí.
Jason-OTIMO!VAI EMBORA MESMO! A UNICA COISA QUE VOCÊ FEZ FOI ATRAPALHAR TUDO!VOCÊ VAI ACABAR SENDO MORTA.
Enxuguei as lagrimas e entrei novamente,fechei a porta e ele ligou novamente o carro.Estava um completo silêncio.Chegamos a um lugar escuro,vazio e deserto.
Você-O que a gente ta fazendo aqui?
Jason-Não te interessa.
Puxei o braço dele,fazendo nossos corpos ficarem proximos.
Você-ME FALA ONDE A GENTE TA AGORA GAROTO!
Jason-Eu tenho um amigo aqui,que pode ajudar a gente.Vamos passar a noite aqui.
Você-EU NÃO VOU MESMO.
Jason-Ta bom,fique ai.
Ele foi saindo e entrando em uma casa grande e linda,porém era a unica dali.
Você-JASON ME ESPERA!
Fui atras dele e entramos juntos.
Jason-Heeey Kevin!
Kevin-........



Continuaaa.Hoje não vai ter gif,porque eu estou as pressas BEIJOCAAAAAAAS!

8 comentários: