sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Danger - Justin?

Jason-Er...Oi..
Você-Er..sobre ontem..a gente não vai dar certo...
Jason-Eu concordo...-sorri fraco
Você-Amigos?-sorri
Jason-Pode até ser..não gosto muito de ter "amigos".
Você-Mas eu vou ser sua amiga! - sorri - ainda vamos pra casa da minha avó?
Jason-Você vai,eu não..
Você-Porque não?
Jason-Você tem que ta segura,e eles nunca vão desconfiar de lá..e eu ainda tenho que matar eles.
Você-NÃO!VOCÊ VAI COMIGO!E EU VOU MATAR ELES COM VOCÊ!
Jason-SEUS AVÓS NUNCA VÃO ME ACEITAR LÁ!
Você-Eles vão sim!Eles são compreensiveis..
Jason-Olha eu vou-bufando-mas se eles chamerem a policia..eu mato..
Você-MATA QUEM?MEUS AVÓS?
Jason-Ta bom..não..eu só fujo.
Você-Tudo bem.
Entramos no carro e fomos.
- Horas depois -
Chegamos no condominio deles,Jason botou um casaco.
Porteiro-Você pode me informar a casa?
Você-Claro! Número 126.Senhor e Senhora (seu sobrenome).Eu sou a neta deles!
Porteiro-Olá (seu nome),você cresceu tanto que eu nem te reconheci!Podem entrar!
Jason foi andando com o carro bem devagar.
Jason-Eu conheço esse lugar..
Você-Serio?
Jason-Sim,a gente tem que ir embora (seu nome)
Você-Não!-segurei o braço dele- vai dar tudo certo,fica calmo.
Ele continuou andando em silêncio e chegamos na casa.
Você-Fica aqui enquanto eu resolvo.
- Jason on -
Ela entrou na casa e saiu minutos depois sorrindo.
Você-Vem pode vim!Falei já com eles!
Nossa,os avós dela devem ser bem legais.Entrei e a casa era linda e enorme.
- Você on -
O Jason entrou e ficou olhando tudo com um olhar curioso.Tão fofo.
Avó-Seja bem-vindo querido!Não vamos ligar pra policia!(seu nome) nos contou tudo!
Jason-Obrigado..-sorri
Você-Vó,liga lá pro papai,fala que eu vou passar algumas noites aqui.
Avó-Claro querida..o (nome de seu avô) está preparando um lanche pra vocês.Enquanto isso porque não dão uma volta,pra esfriar a cabeça?
Você-Otima ideia!Vamos Jason?
Jason-Pode ser..
Peguei na mão dele e ele sorriu.
Jason-(seu nome)..eu acho que eu sei onde tô...
Você-Serio?A onde?
Jason-Lembra quando eu falei que fugi de casa e...
????-JASON?-uma voz interrompeu.
Jason-Merda!O que é Justin?
Você-PODE IR PARANDO AI,ELE É QUE É TEU IRMÃO?
Jason-Sim..cala a boca!
Ele nunca tinha sido tão grosso comigo.. :(
Justin-(seu nome)? O que você ta fazendo com ele?
Jason-Da onde você conhece ela?
Justin-Eu era meio que...o namorado dela...quando eramos menores.
Jason-PORQUE VOCÊ NÃO ME CONTOU (seu nome)?
Você-Eu não sabia que esse Justin era seu irmão...
Justin-Mas porque você ta andando com um criminoso?
Jason-Cala a boca Justin!
Justin-VEM CALAR IDIOTA!
Jason voou em cima e eles começaram a se socar.
Você-PARA COM ISSO!
Eles me ignoraram.
Justin-VOCÊ CONTINUA O MESMO IDIOTA DE SEMPRE!SE VOCÊ VEIO AQUI PRA VOLTAR PRA CASA MEUS PAIS NUNCA VÃO TE ACEITAR!
Ele se levantou e cuspiu no Justin e saiu.
Você-PORQUE VOCÊ FALOU ISSO?
Justin-Eu não sei...
Você-Eu vou atras dele.
Saí de lá e fui atras dele.
Você-Jason?
Jason-O QUE É?
Ele se levantou apontando uma arma pra mim.
Você-N-ã-ã-o fa-z-z i-iss-o-o por favor...eu vim te ajudar!
Ele largou a arma no chão.
Jason-Me desculpa...
Você-Ta tudo bem..
Corri para abraça-lo.
Jason-Acho que é a primeira vez que eu peço desculpa a alguem-ri
Você-Me senti especial.
Jason-Vamos voltar.Amanhã a gente vai ter que sair..
Você-Amanhã?Mas aqui ta tão bom..
Jason-Mas tem que resolver isso logo!
Você-Mas amanhã não!
Jason-AMANHÃ SIM!DE MANHÃ BEM CEDO!
Bufei e voltamos pra lá.Comemos e vemos TV.Meus avós foram dormir e a casa estava silenciosa.
Você-Jason..lembra que eu falei que a gente não ia dar certo?
Jason-Sim.
Você-Eu menti.
Ele apenas ficou em silêncio.Passou algumas horas e ficou naquele silêncio.Eu estava cansada,com sono.
Você-Jason eu vou dormir.
Fui me levantando até que ele me puxou pelo braço,me fazendo ficar em cima dele.
Jason-Eu também menti.
Ele se aproximou bem devagar,sentia sua respiração mais proxima,até que nosso labios grudaram.Paramos o beijo e dormimos ali mesmo,abraçados.














OOOOOi gente :D 4 seguidores?Serio? EU SURTEEEEEEEEEEEEEEEEEI!Muito Obrigado mesmo.Gostaram desse capitulo?Eu sei que Jason é mal e esse coisas..e que tem que ter mais ação..mas acreditem...VAI TER!Ainda tá no começo,ainda vai ter ação e claro....romance :) Eu vi que algumas pessoas comentam,mas não seguem.Se vocês quiserem podem seguir,mas se não quiserem tudo bem :) o fato de vocês estarem lendo e gostando me faz muito feliz!Olha esse gif muito lindo do Jason.





Ficou lindo..eu sei :3 Biebeijos Lindas!

4 comentários:

  1. Continua! PRIMEIRA U.U ~~~~ DANÇA MALUKA ~~~!
    Eu to amando a IB! Eu amo o Jason!
    Ah! Sou leitoras nova haha :)
    Bom.. continua ok?
    Beijos
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  2. leitora nova akieeee to amandoooooooooooooooooooooo d+++++++++++

    ResponderExcluir