sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Danger - Não toque nela

"Merda,ele tinha voltado"
Jason-O que você quer aqui Simon?
Simon-Chefe Simon é melhor...eu ainda tenho serviços pra você Jason..
Jason-Você não tava preso?
Simon-Isso tudo faz parte de um plano..O Harry é mais forte que você,mas você é mais esperto..achei que já teria sacado logo..eu fiz com que dedurassem seu esconderijo..
Jason-Como?
Simon-Eu tenho meus contatos..continuando..eu soube da nova lei..e soube que você não poderia ser  preso,mas o Harry sim.Então fizemos um plano e conseguimos escapar facil,facil.
O Harry apareceu do lado dele.
Harry-Olá Jason..
Simon-Quando eu soube que você estava aqui,percebi que tudo daria certo..Jason..eu preciso do seu serviço..
Jason-Que serviço.
Simon-Mate ele.
Jason-O-o-o p-policial?
Simon-Não minha mãe!Claro né imbecil?
Jason-Olhe como você fala comigo.
???-Jason?Quem ta ai?
Jason-(seu nome)!Eu tô pegando algo pra comer,espera na sala.
Simon-Então essa é a filha dele que você soltou...então você está "amiguinho"dela?
Jason-Claro que não!
Simon-Sei..mas continuando..você vai matar o pai dela?
Jason-NÃO!
Simon-VOCÊ NÃO PODE RECUSAR NADA SEU VAGABUNDO!
Você-JASON QUEM TA GRITANDO AI?
Ela havia entrado na cozinha.
Jason-(seu nome) SAI DAQUI!
Você-Quem são eles?
Harry pegou ela rapidamente e botou a mão em sua boca.
Simon-Se o pai dela não estiver morto em 1 semana,quem morre é ela..
Ele pegou a arma e deu um tiro em minha perna e saiu.Tava doendo pra caralho,mas eu não podia deixar isso acontecer.Me levantei segurando na perna e fui para fora.Eles tavam entrando no carro.Joguei uma pedra na cabeça do Simon e o Harry foi ajuda-lo,soltando a (seu nome).Peguei um carro e corri pra onde eles estavam.
Jason-(seu nome) ENTRA!
Ela entrou rapidamente chorando.Acelerei o carro e eles foram atras.
Você-QUEM SÃO ELES JASON?
Jason-Meu antigo chefe,e meu antigo parceiro..
Você-E PORQUE ELES QUEREM QUE VOCÊ MATE MEU PAI?
Jason-Porque eles não podem..se ele forem pego mantando meu pai eles se ferrão..e eu sou o mais esperto pra fazer isso..
Você-NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER!
Jason-Foi porque seu pai prendeu nós três.
- Você on -
Eu estava falando entre soluços.Meu pai estava em perigo,e eu tambem.
Você-E PORQUE ELES QUERIAM ME LEVAR?
Jason-Porque...eles perceberam que eu..tava..meio..que..gostando de você..e falaram que se eu não matasse te matariam.MAS AGORA PARA DE GRITAR QUE ELES ESTÃO ATRAS DA GENTE E EU TENHO QUE ME CONCENTRAR!
Você-Mas não tem nenhuma chance dele fazer algo com minha familia,né?
Jason-Não..agora ele vai querer caçar a gente a qualquer custo.
Você-QUE MERDA!EU TÔ SENDO CAÇADA!EU NÃO POSSO TER UMA VIDA NORMAL QUE NEM TODO MUNDO?
Jason-Você vai ter..quando eu conseguir matar ele..
Você-Meu pai vai ficar preocupado..
Jason-Isso não é o mais importante agora..
Fiquei em silêncio enquanto ele dirigia em alta velocidade.Entramos em uma floresta escura.
Jason-Acho que despistamos!
Olhei para sua perna e estava sangrando.
Você-Ei..o que foi isso?
Jason-Não foi nada..
Você-Deixa eu ver.
Havia um caixa de curativo.Enrolei sua perna e ele apertou seus olhos.
Jason-Er...valeu.
Você-De nada.
Jason-A gente vai ter que ficar aqui..dormir aqui.
Você-Eu durmo no fundo.
Jason-Ok.Você ta com dinheiro?
Você-Pera..minha bolsa ta aqui?
Jason-É essa roxa?
Você-Sim..eu tenho uns 3.578 nessa bolsa.
Jason-Porque isso tudo?
Você-Eu tava juntando..ganhei de meus avós..
Jason-Eu tenho 400 só..mas acho que dá..onde seus avós moram?
Você-A 300 km daqui..porque?
Jason-Amanhã iremos pra lá..você ta com fome?
Você-Sim..
Jason-Eu também..eu vou ali comprar uma coisa pra gente e já volto.
Ele saiu e eu fiquei jogandi no Nitendo que tinha lá no carro,era da Jolie eu acho..
- 30 minutos depois -
Eu comecei a ouvir barulhos de galhos quebrando.Fiquei com medo,mas podia ser o Jason.
Você-Jason?
Ninguem respondeu e eu sai do carro.
Você-É serio Jason!Não tem graça.
Ficou no silêncio,até que senti alguem tocando em mim,me virei e ..
???-BUUUUU!
Você-NÃO TEM GRAÇA NENHUMA JASON!
Jason-Você tinha que ver sua cara-ri
Você-Você é uma idiota.
Ele percebeu que eu estava com medo mesmo e veio me abraçar.
Jason-Eu não sou muito bom em consolar alguem..mas...me desculpa.
Ele deu um beijo em testa.
Você-Já me acalmei ..trouxe o que pra gente comer?
Jason-Eu trouxe água,coca,donuts e pizza...e duas maças..haha
Você-Huuum..delicia-lambendo os labios.
Guardamos as garrafas de água,as pizzas,e alguma garrafas de coca.Pegamos o donuts e duas garrafas de coca e fomos sentar no chão pra comer.
Jason-Sua boca ta suja de donuts.
Você-Serio?De novo isso?A onde?
Jason-Aqui..
Ele se aproximou e me beijou.Pediu passagem para lingua e eu cedi na hora.Ele me puxou pra mais perto pela cintura.Parei o beijo e sorri.
Você-Não tava melada não era?
Jason-Não..-sorri
Você-Que desculpa essa,hein?Eu teria te beijado de qualquer maneira..
Opa!Escapou.
Jason-Serio?Também,né?Sou inresistivel..-ri
Você-Humilde você...
Jason-Apenas realista..mas já que você insiste.
Ele me beijou novamente.Ficamos nos beijando por um bom tempo,as vezes parando para respirar.Adormecemos ali mesmo.
**
Acordei com o sol na minha cara,e o Jason estava lá dormindo que nem um bebe.
Jason-............







Continua...tão gostandoooo? Muahaha.Vou postar o gif do Jason


Que lindo,nhac :3

3 comentários: