sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Danger - O Traidor.

Jason-Eu não consigo entender nada aqui!
Você-E você acha que eu consigo?
Jason-Não..mas tem uma pessoa que pode saber o que é.
Você-Meu pai?
Jason-Não (seu nome),minha avó!
Você-Idiota,mas porque ele?
Jason-Eles não iriam querer matar seu pai por nada.
Você-Hum..
Ele se abaixou e pegou alguma coisa que estava presa na sua calça.Uma arma.
Jason-Segura isso (seu nome)!
Ele jogou e eu deixei cair.
Jason-PORRA (seu nome)!É PRA VOCÊ PEGAR IMBECIL!
Você-CALMA JASON!
Me abaixei e peguei.Jason pegou outra.
Você-O que eu faço com isso?
Jason-Não sei (seu nome),eu acho que é pra comer..-sarcastico
Você-Porque você ta assim?
Jason-Sendo eu mesmo?
Você-Não!O Jason que eu amo é o Jason fofo,carinhoso..
Jason-Eu nunca vi esse Jason!
Você-VOCÊ É BIPOLAR?
Jason-Claro que não!Não me irrita (seu nome)!
Você-Vamos logo com isso!
Peguei a arma e Jason me levou até em casa.Entrei e estava em silêncio.
Você-Pai?
Pai-(seu nome)!
Ele correu para me abraçar,ele estava muito estranho.
Pai-Eles descobriram tudo (seu nome),eles querem mais informações,eles querem nos matar.ISSO É TUDO CULPA SUA JASON!VOCÊ ERA A ISCA,ISSO TUDO FOI UMA ARMADILHA (seu nome).
Nem deu um minuto e meu pai estava com uma arma apontada para Jason e ele fez o mesmo.
Pai-(seu nome)!Você precisa matar ele.Pega a arma lá em cima.
Você-Eu não consigo!
Pai-VAI LOGO (seu nome).SE NÃO QUEM MORRE SOU EU!
Você-PAREM VOCÊS DOIS POR FAVOR.
Nem havia percebido que eu estava chorando,meu rosto encharcado.
Pai-(seu nome) ISSO TUDO É CULPA DELE!TUDO FOI UMA ARMADILHA!DESDO COMEÇO!DESDA MORTE DA SUA MÃE!É UMA ARMADILHA (seu nome)!
Você-ISSO É VERDADE JASON?
Ele abaixou a cabeça.
Jason-SIM!Mas não estava no plano eu me apaixonar!
Você-AGORA VOCÊ VEM COM ESSA HISTORIA DE SE APAIXONAR!ME POUPE JASON!VOCÊ É APENAS UM MENTIROSO!
Jason-(seu nome),eu espero um dia você me perdoar.Mas eu tenho que fazer isso.
Ele atirou no peito do meu pai e saiu correndo pelas portas.Meu coração parou de bater por dez segundos,a pior sensação da minha vida.Liguei para a ambulância.O médico chegou,não parecia ser muito velho.
Você-POR FAVOR SALVA ELE!EU NÃO POÇO PERDER ALGUEM DE NOVO.
Falei entre soluços,ele pareceu se preocupar.Ele me abraçou.
Medico-Calma,eu prometo que vai ficar tudo bem.Não sou eu que vou atender ele,ainda sou muito novo,mas eu prometo pra você.Vai ficar tudo bem.
Essas palavras ficaram na minha cabeça,só que na voz da minha mãe.As lagrimas corriam rapidamente,e aos poucos fui caindo na grama molhada da minha casa.Não sentia direito meu coração.Aos poucos o escuro foi aparecendo,até que não pude ver mais nada,nem sentir mais nada.
Dias depois...
Acordei e olhei em minha volta.Aquilo não era minha casa.Apesar de ter rezado pra tudo ter sido um pesadelo,rezado pra que o Jason ainda estivesse lá,que meu pai estivesse bem.Mas não deu certo.Tudo havia sido real.
????-(seu nome)?
Você-Quem é você?
????-Dr.Shane(Eu on-Eu acho ele lindo-Eu off)
Você-Ainda não sei quem é -ri
Shane-Eu que trouxe seu pai pra cá..Lembra?-ri-Eu te abracei-ri-
Você-Ata.-sorri
Shane-Parece que você ta melhor..
Você-Er..
Eu tinha que disfarçar,mas ainda sentia uma dor no coração.Essa dor tinha nome.Jason.
Shane-Logo,logo vai ta em alta e vai poder sair-sorri-Talvez até hoje.
Você-Legal..e meu pai?
Shane-O Sr.(seu sobrenome) está bem.Ele vai voltar hoje.Você pode ir com ele.
Você-Otimo!Eu queria te dizer uma coisa.
Shane-Fale-sorri.
Você-Primeiro:Para de sorri toda hora..-ri
Ele riu junto.
Você-E segundo..obrigado por tudo!
Shane-Não foi nada,eu fiz meu trabalho.
Sorri e ele ficou me encarando.
Você-O que foi?
Shane-Seus olhos são lindos.
Eu ri.
Shane-E sua risada também.
Você-Para-ri-se não eu fico toda boba.
Shane-Boba o suficiente pra sair comigo?
Você-Talvez..quase lá.-ri
Shane-Poxa..
Ele fez um biquinho tão lindo que logo depois foi desfeito por uma risada gostosa.
Você-Ta bom..que horas?
Shane-Hum..19h?
Você-Ok.
**
Finalmente eu estava em casa.Estava quase na hora e eu já estava pronta.(a segunda)
Shane-Vamos?
Balancei a cabeça que sim e chegamos a um restaurante chique.Nos sentamos e pedimos os pratos.
Você-Me fale sobre você..-sorri
Shane-Hum..Meu nome é Shane-ri-tenho 20 anos..quero ser ator,e amo cantar!-sorri-
Você-Hum..já se apaixonou?
Shane-Sim..mas ela me traiu com meu melhor amigo..foi bem dificil pra mim.Eu ia pedir ela em casamento no dia..e ai eu fui na casa dela,ninguem atendeu,mas eu tinha a chave.Eu entrei e fui para o quarto dela,e tavam eles dois..er..você sabe..foi muito estranho...E você?
Você-Eu prefiro não fala sobre isso..
Shane-Tudo bem..-sorri.
Ficamos um tempão conversando.Tá eu sei.Eu tenho 16 e ele tem 20,mas e dai
**
Estava ficando tarde.
Shane-É melhor eu te levar,não quero que seu pai me receba com uma arma-ri
Você-Eu também não.-ri
Shane-Então entramos em um acordo..vamos?-sorri
Você-Claro!
Chegamos em casa e paramos na porta.
Shane-Então..até....
Você-Er..
Ele ia saindo mais eu o puxei pelo braço e lhe dei um selinho.
Você-Amanhã no cinema,as 10h.
Ele sorriu e eu entrei.
- De manhã -
Acordei nove e me arrumei para ir no cinema.Cheguei lá e ele estava conversando com uma garota.Parecia ser conhecida,mas não dava pra ver direito.P-U-T-O.
Você-Oi Shane-fria.
Shane-Oi linda.Você conhece a Angelina?
Angie-Sim!Ela estuda no meu colegio,eramos grandes amigas..
Shane-Porque eram?
Angie-Nada não..Então essa a garota que você ta saindo lindo?
Shane-É sim..-sorri
Angie-(seu nome) Eu quero falar com você rapidinho..
Ela foi para um lugar vazio.
Angie-Então quer dizer que você ta saindo com meu vizinho e meu ex namorado?
Você-VOCÊ JÁ NAMOROU O SHANE?
Angie-Sim...depois daquela noiva maluca dele.Ficamos muito tempo juntos.
Você-Hum..
Angie-Você ainda vai me pagar pelo que você fez..
Ela falou isso e eu fiquei calada.
Angie-Tchau Shane.
Ela deu um beijo no canto da boca dele,e saiu.
Shane-Vamos?
Você-Sim.-fria.
Eu fui muito fria no cinema.Ele tentava pegar minha mão,mas eu não deixava.Tentava passar o braço no meu ombro,mas eu me afastava.Tentou a ter me beijar,mas eu não deixei.Saimos do cinema sem dizer uma palavra.Estava o maior silêncio quando ele me parou no meio do shopping indo pra minha frente.
Shane-Porque você ta assim?
Você-Assim como?
Shane-Diferente.Eu achava que esse encontro ia ser perfeito depois de ontem,mas não foi..
Você-Me desculpa..mas eu achei estranho você já ter namorado uma "amiga" minha..
Shane-Ta maluca?Quem?
Você-A Angie ué.
Shane-De onde você tirou isso?Ela gostava de mim,e vivia me pedindo,mas eu não gostava dela só como amigo.Eu a evitava,só parei porque ela parou de gostar de mim.só isso.
Você-Ata...Foi mal..
Shane-Tudo bem..mas agora você vai ficar normal?-ri
Você-Sim-sorri
Shane-Então agora eu posso fazer isso..
Ele se aproximou botando suas mãos em minha cintura,e colando nossos corpos.Sua respiração estava bem forte.Ele selou nossos labios,mas logo depois pediu passagem para a lingua e eu logo cedi.Paramos o beijo e fomos para o carro.Estava meio tarde,o tempo havia passado rapido.Eram umas 8.Chegamos em casa era 9 e fomos pro meu quarto.Meu pai estava no quarto,e meus irmãos na sala.Entramos no quarto e eu tranquei  a porta.Shane me abraçou por tras beijando meu pescoço.Me virei e começamos a nos beijar de verdade.Ele me deitou na cama devagar e eu tirei sua camisa.Quando me toquei ele estava apenas de cueca.
Você-É melhor agora não..vamos dormir-sorri
Shane-Ok.-sorri
Dormimos de conchinha.
- De madrugada -
Acordei com um barulho vindo da sala.Desci para ver o que era.
????-Oi (seu nome)...sentiu minha falta?
Você-JASON?















Tô dando duro para conseguir escrever aqui,mas eu tô conseguindo.Tão gostando?Vou responder comentários ~rebola~ haha.






Imagine Com o McCann - Continueeeei :D Não vou te matar de curiosidadeeee :)
Puro Amor Justin Bieber - Velho,seus comentarios são lindos.Eu amo eles.Todas são apaixonadas por Jason u.u ele seduz muito.kkkkkk
Thairine-Owwwn que fofaaaaaaaaaa *-* Ainda bem que você ta gostando!Eu também adoro ver pessoas respondendo comentários.E é muito bom responder,os comentarios que eu ganho são lindos :D
Taah-Leitoras novas são sempre bem vindas! Espero que goste :)
Vick-Bem vinda :D








O gif divo do Jason.

Beijo da Gorda Do Justin :D

4 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR U.U
    É CLARO Q TO GOSTANDO!
    FOFA EU? BRIGADA LINDA DIVA!
    CONTINUA LOGO
    TU ME DEXO CURIOSA !
    BEIJOS
    @Thai_Belieber

    ResponderExcluir
  2. kkkk valeww pelos comentarios pefeitoss...kkk...aah meeu nomee é bruna poodii mii chama diii Bruuh hahaha' é o seguinteee ou vc continua ou u mando o jason i no seu quarto a noite tii da um tiroo com a arma dele entendeeu? kkkkkkk booun pelo amor do jason continuaa eu to amandoo aaaaaaaaaaaaaaaaa''''' ee seee deer assim tiipooo respondee meu comentarioo dii novoo taah? haha gosteei*-* boun beijinhooss lindaa*-* sonhe coom esse criminaal lindoo*-* beijason praa vx....

    ResponderExcluir