quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Danger - Briga

Pai-Já voltou (seu nome)?
Você-Não pai,ainda tô lá-ri
Meu pai continuou serio,com um olhar desconfiado.
Pai-Você não ia sozinha?
Você-Sim..mas..
Pai-Quem era aquele?
Você-Era um amigo..quer dizer..uma amiga..
Pai-Quem era?
Você-A..A..A..
Pai-Já esperava isso..(seu nome),a gente precisava conversar.
Ele se sentou no sofá.
Pai-Eu sei que desde que a mamãe se foi..as coisas ficaram bem dificeis...é duro pra mim também!Eu dou o maximo de mim para criar vocês bem..evite fazer más amizades..eu não quero você bebendo,ou se drogando..ou você sabe..
Queria rir com aquela situação.Mas ele parecia serio.
Você-Relaza pai!Eu promento pra você que eu não vou fazer isso!
Ele deu um suspiro aliviado.Dei um beijo em sua testa e subi.
- De manhã -
Acordei e olhei no relogio.Eram umas cinco da manhã.Desci tomei café e botei a roupa do colégio.Terminei de fazer a lição.Peguei minha mochila e fui pro colégio a pé.Sim,eu saí mais cedo.Porque?Porque eu não consegui mais dormir,algo me incomodava.Deixei um bilhete pro meu pai claro.Ele quase me matava da ultima vez que eu sumi.
**
A rua estava vazia.Estava apenas eu com meu fone,ouvindo música no volume maximo.Eu acho que sei o que era aquela sensação ruim.No meio do caminho eu vejo 5 homens brigando contra 1.Adivinha quem é o 1?Jason.Ele estava no chão e estavam chutando sua barriga.Depois ele se levantou e começou a esmurrar um.Me controlei para não chorar.
Você-JASON!
Ele parou e olhou para mim.Mas depois continuou.Aquela briga estava pra matar um!E o Jason estava sozinho.
Você-PARA JASON!
Entrei no meio e o puxei.Fiquei o segurando.Os outro caras começaram a rir provocando Jason.
Cara1-Oh..tadinho do Jason..precisa da mamãe pra se proteger-ri
Eu tenho cara de ser a mãe dele?Bando de idiotas.
Jason-CALA A BOCA!ME SOLTA (seu nome)!
Ele parecia estar com bastante raiva.O soltei e ele ameaçou os caras.
Jason-Se ela não estivesse aqui eu matava vocês!
Eles se acabaram de rir.
Você-Vamos Jason!
Tinhamos que sair dali,ele podia se descontrolar de novo.O caminho foi o maior silêncio,mas eu tinha que quebrar.
Você-O que houve com você?
Jason-Nada.
Você-Porque você tava brigando?
Jason-Não te interessa (seu nome)!É coisa minha!Eu não posso mudar o que eu fiz no passado!
Você-Não dá pelo menos pra tentar?
Aquilo iria dar em choro e briga.
Jason-(seu nome) NEM TENTANDO DÁ!EU JÁ MATEI PESSOAS POR DINHEIRO!MEU DESTINO É O INFERNO!
Você-Não fala isso Jason..
Meus olhos já tavam se enchendo.
Jason-MAS É A VERDADE (seu nome)!E A GENTE VAI TER QUE CONVIVER COM ISSO!
Você-Mas você não precisa piorar!
Jason-Eu não tô piorando!
Você-Ta sim!
Jason-VAMOS PARAR POR AQUI,OK?
Balancei a cabeça que sim.Abaixei minha cabeça.Acho que ele percebeu que eu ia chorar pois ele me abraçou de lado e acariciou meu rosto.
Jason-Não fica assim não..me desculpa..eu não devia ter gritado..
Ele levantou minha cabeça,e me deu um selinho,que virou um beijo.
Você-Jason eu tenho que ir pro colégio-falei entre selinhos.
Jason-Só mais um -biquinho
Dei mais um beijo e me despedi.
**
Cheguei com um sorriso bobo nos labios.Christian me olhou e sorriu.
Christian-Isso só tem um nome..
Pensei em falar Jason,mas ele foi mais rapido.
Christian-SHANE!Acertei?
Balancei a cabeça que não.
Você-O Shane se mudou,terminamos.
Christian-Então quem foi?
O Christian era meu melhor amigo,eu confiava nele.Sentia que podia contar qualquer coisa pra ele.
Você-Olha..vai lá em casa hoje depois da aula..
Christian-Ok-sorri
**
A aula passou rapido.Me encontrei com o Chris na porta do colégio e fomos a caminho da minha casa.
Christian-Sua casa é linda!
Você-Obrigado-sorri
Christian-De nada minha pequena.
Entramos no meu quarto e eu fechei a porta.
Você-Eu vou falar logo!Sabe o Jason?
Christian-O mané idiota?
Você-Eu tô namorando com ele!
Christian-O QUE?
Você-Por favor não conta pra ninguém!Eu amo ele muito!
Christian-MAS ELE É UM CRIMINOSO!
Você-Eu sei..se acalma por favor!Me entenda Christian.
Christian-NÃO DÁ (seu nome)!SÓ VOLTE A FALAR COMIGO QUANDO VOCÊ SE TOCAR DA MERDA QUE VOCÊ TA FAZENDO!
Fiquei sem palavras.Ele apenas saiu do quarto,batendo a porta com força.Meu pai abriu desesperado,e correu para me abraçar quando me viu chorando.
Pai-O que houve?
Você-Nada..me deixa sozinha!
Ele saiu do quarto.
**
Fui dar uma volta no parque pra ver se esfriava a cabeça.Caminhei em direção ao lugar vazio,onde Jason costumava ficar.E como sempre,ele estava ali.
Você-Jason?
Jason-O que é?
Você-Oxe,o que foi?
Jason-Você acha que eu não vi você entrando em casa com aquele Christian.
Você-A gente não fez nada demais!
Jason-Até parece que ele foi para lá só pra conversar!
As vezes Jason é muito teimoso!Levantei ele e dei um beijo.O abracei bem forte.
Você-Jason,se toca,eu te amo.
Ele sorriu.
Jason-Eu também te amo.Mas você é linda..qualquer garoto te quer!
Você-Mas eu só quero você!
Voltamos a nos beijar.Deitamos na grama macia.E ficamos olhando as nuvens.
















Owww que lindos,né?Eu aposto que vocês achavam que eles iam brigar!kkkkkkkkkk.Vou responder comentários hoje! ~rebola~ eu ainda estou doente,mas hoje vai dar.
Imagine Com o McCann-Continuei :D
Bruh(Puro Amor Justin Bieber)-O Jason tem que ter ciumes também,né? kkkkkkkkkkkk valeeeu fofa    *-* 
Duda Schaefer-Haha,continuei.Valeu manola *-*
Ivie-Ele tinham que voltar,né?Haha.Eu também tô pensando em fazer ela virar bandida também.Iria ser muito massa,a dupla perfeita!
Luna Bieber-Awwwww brigada *-* Clinda!


Beijo Da Gorda Do Justin <3

5 comentários:

  1. ah vai se maneiro ela vira bandida mas tem que ser uma bandida do bem !como a valeria kkkkk...ta lindo a ib !bjnhos lindaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO ELES DOIS.. AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO, TÁ TÃO PERFEITO..

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pra vc flor. Amei o capítulo. Vai ser o casal criminoso perfeito u.u
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  4. JADEEEEEEEE MINHA MANOLA! CONTINUA LOGO CACETEEEEEE! VAI LOGO PORQUE ISSO É PELO SEU BEM, EU TO DIZENDO ISSO PORQUE TE AMO! ENTAO CUIDADO E É MELHOR NAO ENROLAR PRA CONTINUAR OUVIU?! run..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOU ILARIA, MAS É SERIO CONTINUA AI VAI! s2

    ResponderExcluir