sábado, 18 de fevereiro de 2012

Kill Me - This is my life [1]

- Você on -
Muitos dizem que a vida é uma caixinha de surpresas.Mas a maior surpresa que eu já tive foi quando eu tinha uns 8 anos.Meu nome é (seu nome) Smith.A única herdeira da familia Smith.Desde que meus pais morreram,moro com meu fiel mordomo.Charlie.Ele sempre esteve comigo,foi como um avô pra mim.Sabe quando seus pais morrem e você vai morar com seus avôs?Era mais ou menos isso.Mas meus avôs haviam morrido,e meus tios sempre tentaram roubar minha herança.Eles sentiam inveja.Meus pais?Eram pessoas maravilhosas,umas das poucas pessoas que eu tinha certeza que me amavam.Sempre foram trabalhadores,conquistaram toda essa riqueza honestamente.Minha mãe era linda!Seus olhos eram lindos,um tom de mel bem claro,seu cabelo era liso,com pequenos cachinhos na ponta.Meu pai era o melhor pai do mundo.Seus cabelos negros,aos quais eu puxei,mesmo os meus sendo um pouquinho mais claros,eram divertidos de brincar,seus olhos eram azuis como o mar,mas os meus eram os mesmos da minha mãe.Era lindo o jeito como eles se amavam,o olhar de um para o outro era tão..lindo.Eram um casal perfeito.Sempre sonhei em conhecer o amor da minha vida,para poder sentir isso.Eles sempre viviam felizes,sempre sorriam,mesmo quando tinham problemas.Sempre tentavam me mostrar o lado bom da vida.Não dava para pensar neles sem uma gota cair.Eu já tinha chorado demais,mas mesmo assim não aguentava.Eu sempre me culpava por tudo isso que estava acontecendo..a culpa foi minha,sempre foi.
Vocês devem ta pensando "E ai?O que aconteceu?" Poucas pessoas foram para o enterro deles,e das poucas que foram,poucas choravam.Isso doeu.Era a morte da única familia que eu tinha.Todos sairam cedo,e só sobrou eu e Charlie.Não tinha irmãos,nem cachorros.Meus primos? Um bando de interesseiros.O que meus pais eram para eu ser tão rica?Bem..meu pai era um diretor muito famoso,mas também muito humilde,ele falou que era sempre para eu sorri para as câmeras,porque um sorriso lindo como o meu era para ser mostrado.Mas não dava para sorri mais.Continuando..minha AMAVA desenhar roupas,ela era uma estilista famosa,ela era latina,e amava cozinhar também.Ela me ensinou varios pratos tipicos de lá.Sua marca ainda existia,mas estava para acabar.Minha mãe tinha uma unica amiga verdadeira,que era desde pequena como uma irmã pra ela.Ela era minha tia.Era sincera comigo.Ela havia me avisado,que se eu não continuasse com as roupas,a fabrica fecharia.Eu não sei  desenhar roupa.
**
Charlie estava tentando me acordar,mas eu não tinha mais animo pra nada.Na escola?Eu sou lider de torcida,mas tem tanta gente falsa lá,que minha única amiga é a Caitlin.Ela é uma amiga perfeita.Namorado?Não,mas eu gostava um menino..sim..gostava..provavelmente o mesmo amor que meus pais..mas ainda não sabia porque..ele era estranho,frio,não falava com ninguem,não andava com ninguém,sempre chegava na escola com uma prostituta diferente.Haviam boatos que ele bebia,outros que ele se drogava,e até boatos de que ele era um adulto disfarçado de jovem.O povo do colégio é muito IDIOTA!Além da Caitlin,eu tenho mais quatro amigos meninos..Christian,irmão da Cait,Chaz,Ryan e Logan,que é neto do Charlie,os pais deles são divorciados,e a única pessoa que quis ele foi Charlie,então ele me entedia como ninguem!Sim,eles eram muito fofos.
**
Charlie já estava estressado,enquanto eu estava perdida em meus pensamentos.Ele começou a me puxar pelo pé.
Charlie-(seu nome e sobrenome) Smith! LEVANTE AGORA DA CAMA!
Murmurei um tá bem baixo,ele saiu com um sorriso vencedor.Me levantei e me arrumei.Eram 8h em ponto.Abri minha gaveta e vi a arma.Ela só tinha um nome,vingança.Eu não sou maluca,mas sabe o que é viver sem as pessoas que você mais ama no mundo?Nem todo mundo sabe.Isso me ensinou a ser forte,e a ser fria com as pessoas que eu não amava.Não tinha coragem de pegar aquela arma.O que eu iria fazer com ela?Matar o assassino.Eu reconheceria o rosto na hora,descobriria tudo,e mataria o.Sim,eu seria capaz te mata-lo.Ele tirou a razão do meu sorriso.Cada detalhe daquela noite passava por minha cabeça.Era impossivel de esquecer.Desci para tomar café.Charlie havia preparado ovos com bacon,não era um dos meus preferidos,mas eu gostava.Cumprimentei o Logan e comi.Terminei de comer e dei um beijo na bochecha do Charlie,chamei o Logan e fomos pro colégio.
- No colégio -
A aula passou bem rapido.Quando me toquei estavamos no intervalo.Chamei os meninos e a Caitlin.Pegamos os lanches e sentamos.Eramos mais ou menos os populares,mas não os metidos.Evitamos andar com muita gente por que algumas eram interesseiras.
Chaz-Eu ainda quero saber o que tem nesse lanche..estranho!
Ele ficou encarando o sanduiche com uma cara de nojo,eu ri discretamente.Chaz era o mais engraçado.Logan o mais fofo.Christian o mais companheiro.E Ryan o mais galã.É.Terminamos de comer e fomos de volta para sala.Nessa aula só havia eu.Os meninos estavam na de inglês com a Caitlin,eu estava na de quimica,onde o Jason estava.Jason é o menino que eu gosto..sim.Ele não tinha dupla,todos tinham medo de sentar com ele.Mas não era eu que iria arriscar.
**
Aula terminou e a professora me chamou.Ela tirou umas duvidas e eu sai.A essa hora o pessoal já devia ter ido pra casa.Andei pelo corredor escuro e vazio.Olhei no relogio e eram umas 18h.Quanto tempo eu fiquei tirando duvidas?Senti dois braços fortes me abraçando por tras,e colando meu corpo no dele.Ryan.
Ryan-Ta fazendo o que aqui pequena?
Ele sabia que eu amava ser chamada de pequena.Ele deu um beijo no meio entre minha bochecha e meu pescoço.Me arrepiei todinha fazendo ele rir.
Você-O que você ta fazendo aqui?-me virei saindo de seus braços.
Ryan-Estava no treino.
Percebi que ele estava suado,pude perceber seu braço forte.
Ryan-E você?O que ta fazendo aqui?
Ele voltou a me abraçar só que dessa vez de frente,me fazendo ficar colada com ele,com os rostos muito proximos.
Você-E-e-u...
Ryan-Ta gaguejando porque?
Ele sussurrou em meu ouvido.
Você-Eu tava tirando duvidas!
Ryan-Hum..
Você-Ryan..ta na hora deu ir,antes que o Charlie fique preocupado..sabe como é né?
Sai de seus braços e fui andando.
Ryan-Eu te levo em casa.
Ele foi para o meu lado,e botou a mão em minha cintura me puxando pra perto.
**
Cheguei em casa,eram umas 18h39min Charlie iria me matar.
Você-Minha casa!Chegamos!
Ryan-Ok..então até amanhã..
Ele piscou para mim e saiu.
**
Botei meu pijama e fui dormir.Amanhã era sabado,iriamos nos encontrar no clube.
**
Botei meu biquini e um short curto.Passei na casa da Caitlin e fomos pro clube.Lá já estava o Ryan,Chaz,Christian e Logan que tinham ido mais cedo.Ryan tava beijando uma garota,não sei porque,mas me incomodou.Sentei na mesa com cara de tacho e cruzei os braços.Quando percebeu minha presença,foi caminhando em direção a mesa em que eu estava.
Rya-Ei,pequena!E ai?
Você-Que é?-fria.
Ryan-Nada,só vim falar com você..
Você-Já falou?Pronto!
Ele percebeu que eu estava encarando alguma coisa com raiva,e levou seu olhar na mesma direção.Ele voltou a olhar sorrindo pra mim quando percebeu que eu estava encarando a mesma menina que o beijará.Ele se sentou na cadeira do meu lado e me olhou.
Ryan-Isso é ciumes?-ri
Você-Deixa de ser bobo menino!Eu?Sentir ciumes?De você?-ri
Ryan-Sei..-sorri-Você me ama!-ri
Você-ATÉ PARECE!
Me levantei e cai na água.Senti uma mão me segurando bem forte e afogando nós dois.Me virei e comecei a bater no Ryan.
Você-IDIOTA!
Ryan-Foi mal pequena,tava brincando.
Ele me abraçou deitando minha cabeça em seu ombro.Sim,ele tinha tanquinho,e aquilo estava muito bom.haha.
Ryan-Adimita que você estava com ciumes!
Você-Eu não estava!
Ryan-Então eu posso beijar ela de novo-ri
Ele ia saindo mais eu segurei seu braço forte.Ele entendeu e sorriu,se aproximando e me beijando.Suas mãos desceram pelas minhas costas até minha cintura,me fazendo arrepiar.Acariciava seu cabelo molhado.A falta de ar atrapalhou o beijo e paramos.Ele sorriu mordendo os labios e eu voltei a mergulhar.Saí da água e fui me encontrar com a Caitlin.
Caitlin- O que foi aquilo? o.o
Você-Nada-sorri
Caitlin-Sei..
**
Estava ficando tarde.Iamos voltar para casa.Chamei o Logan pra irmos.
Caitlin-Dorme lá em casa (seu nome)!Ai Chris chama os meninos!
Você-Ok.
- Na casa da Caitlin -
















PRIMEIRO CAPITULO DA KILL MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ~REBOLA~ ~DANZA KUDURO~ ~JOGA CABELO~ Como ainda não tem comentarios suficiente lá embaixo (se vocês estiverem lendo isso,comentem,por favor,lá embaixo,pra eu poder postar mais um capitulo) Eu resolvi postar o primeiro capitulo da nova ij que eu tô fazendo :) Gostaram? Espero que sim!

2 comentários:

  1. gosti continua + me segui e le os meu ib o e essa aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ agradeço desde já ty amo flor

    ResponderExcluir
  2. ta otima !!vc vai continuar com o outro ne ?bjinhoss

    ResponderExcluir