segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aviso

Bom eu vim avisar que eu não sei se vou poder continuar postando na mesma frequencia que eu postava,porque minhas aulas vão começar e meus pais limitaram os horarios de ir no pc,então eu não consigo mais entrar sempre,kkkkkkk,que mal,né?Mas não me abandonem eu vou continuar postando sempre que deeer,porque eu amo escrever nesse blog,e outra coisa,as vezes eu demoro para postar porque eu tenho outros dois blogs, imaginemesninas.blogspot.com e imaginecomojasondeeps.blogspot.com,mas onde eu mais posto é aqui :D E apareçam leitoras fantasmas kkkkk sério,algumas mesninas sumiram,porque?Continuando...não me abandonem,sempre que der para postar eu juro que posto!


Beijos Da Gorda Do Justin <3 amo vocês

2 comentários:

  1. Ah tudo bem ,mas sempre que vc de pra postar ,posta ta bom ? bjinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amor. A gente sabe que esse negocio de escola atrapalha td! [kkkkkkkkkkk] Vou seguir os seus outros dois blog.
    Eu tbm tenho um imagine belieber. Vc poderia ler, comentar, seguir e divulgar? http://theperfectstory-jb.blogspot.com/
    BeiJason <3

    ResponderExcluir