quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Danger - Christian e Gina.

Voce-O que voces tao fazendo?
Eles olharam surpresos pra mim.
Christian-A er..oi (seu nome).Eu ja tava de saida...
Voce-PARE DE MENTIR CHRISTIAN BEADLES!
Christian-S-s-e acalma!
Voce-Eu estou muito calma!
Gina-Ta maluca (seu nome)?
Voce-Gina voce ta bebada?
Gina-Claro que não!
Ela estava,e muito.
Voce-COMO VOCE PODE DEIXAR ELA BEBER?
Christian-Não foi minha culpa!Ela ficou pedindo as bebidas!
Voce-E porque você deixou?
Christian-Como eu ia impedir?A Gina ja eh bem grandinha pra decidir o que quer...
Voce-Voce ta falando como se conhecesse ela a muito tempo!Se toca Christian!Ela nao quer nada serio!Só iria te levar pra cima,e de manhã iria esquecer tudo!
Christian-Isso não é verdade..
Você-É serio que voce ia cair nessa?Eu jurava que voce era mais inteligente que isso!Eu conheço a amiga que tenho,eu não nem lembro da ultima vez que ela teve um namorado!
Christian-Isso não é verdade (seu nome)!
Você-CHRISTIAN EU TÔ TENTANDO TE AJUDAR!
Mel-O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Gina-Eu não sei..-ri
Mel-Gina?Você ta bem?
Gina-Tô otima.-ri-Vamos logo Christian..
Você-Christian não vai a lugar nenhum!
Christian-Você não manda em mim!
Você-Christian..olha..quer ver que eu estou certa?Volte amanhã,quando ela estiver sobria.
Christian-Ta bom..então..até amanhã.
Ele saiu sem se despedir da Gina,eu vi o jeito que ele olhou para Mel.Hummmmmmmm.
**
Ficamos conversando mais um pouco lá embaixo,a Gina bebada é muito engraçada,ela só fala merda.Olhei para o relogio e era exatamente 5:30,sendo que teriamos aula 9:00.A Gina não estaria em condições de ir pro colegio,vamos ter que inventar que ela ta doente.As meninas ficaram lá embaixo,mas eu subi para meu quarto e me deparei com o Jason na minha cama,dormindo como um anjo.Eu já havia me esquecido que ele estava aqui.Botei um pijama e me deitei ao seu lado.Senti seus braços abraçando minha cintura,e dormimos ali,de conchinha.
**
Acordei com um beijo na bochecha.Me virei e o Jason tava me olhando.
Jason-Dormiu bem anjo?
Você-Sim...e você?
Jason-Sim..mas eu tô com uma dor de cabeça horrivel.
Você-Claro,né?Você deve ter bebido o bar inteiro!
Me virei ficando de costas pra ele,eu ainda estava chateada com ele.
Jason-O que foi?
Você-Nada não..e é melhor você ir saindo da minha cama..não estamos mais juntos!
Jason-Mas podemos estar!
Você-Não podemos não!
Me levantei da cama rapidamente,e o encarei furiosa.
Jason-Porque não?Eu te amo e você me ama.E ponto.
Você-Eu sei disso,mas eu não quero casar com um assassino.Quando meus filhos vierem perguntar o que o papai fazia,eu não quero dizer "matava pessoas".Não foi isso que eu planejei na minha vida!
Jason-Olha (seu nome)..-ele se levantou-Eu não posso mudar meu passado,mas posso concertar meu presente,e fazer meu futuro.Eu posso mudar isso,mas não posso mudar meu amor por você.Eu te amo mais que tudo!Eu nunca amei ninguem como eu te amo.Sempre fui um idiota,mas eu quero ser seu idiota.Eu prometo que vou fazer você ser a mulher mais feliz do mundo.Eu preciso de você pra mim,só pra mim.Por favor,volta pra mim?
Você-Não.
Jason-HAM?O QUE VOCÊ FALOU?
Você-Eu falei não Jason.Eu não vou voltar pra você.
Jason-Mas..
Você-Jason..vai embora por favor.
Depois de minutos de insistencia,consegui tirar ele da minha casa.Me deitei e adormeci.
**
Acordei com meu celular tocando.Atendi com minha voz rouca.
- Ligação on -
Shane-Que voz Sexy..
Você-Shane?O que foi?
Shane-Eu liguei para avisar que eu tô indo te ver ai,amanhã!
Você-Serio?Ok...beijos.
Shane-Beijos..minha linda.
- Ligação off -
Mel apareceu na porta do quarto.
Mel-Quem era?
Você-O Shane.
Mel-Shane?Pera..qual é o sobrenome dele?
Você-Harper.
Mel-DA ONDE VOCÊ CONHECE O SHANE HARPER?
Você-Ele era meu namorado porque?
Mel-Você  namorou aquele gatão?
Você-Da onde você conhece ele?
Mel-Ele ta fazendo uma serie super famosa.Meu deus,que cara gostoso é aquele.Ele é um dos personagens principais,o surfista,que fica no maior amasso com uma menina  lá.
Você-Que menina?
Eu só faltava explodir de ciumes.Eu não tô mais com o Shane,eu que terminei com ele,mas aindo sinto ciumes,né?
Mel-Uma lá.Você soube que eles vem na cidade?O elenco todo,e eu soube também que o Shane vai ficar no quarto com a menina..
Você-Hum.Problema dele,eu quero que ele se foda.
Mel-É impressão minha,ou você ta com ciumes?
Você-Você andou fumando,só pode.
Mel-Hum..você vai na festa?
Você-Que festa?
Mel-Ele te chamou pra festa?
Você-QUE FESTA CARALHO!
Mel-Calma!Eu achava que o Shane ia te chamar pra festa do elenco,eu soube que a primeira pessoa que ele chamou foi aquela Angie..
Você-MANDA ELE SE FERRAR!PERA,QUE HORAS SÃO?
Mel-9:30.
Você-MEU PAI VAI ME MATAR!A GENTE NÃO FOI PRO COLEGIO!
Mel-CHAMA A ANGIE,VAMOS LOGO!
**
Chegamos atrasadas,mas mesmo assim entramos.
**
A aula foi até legal,mas eu pensava no Jason e no Shane.Odeio eles,aqueles idiotas.Shane perdeu todas as chances de ficar comigo.Eu não quero falar pros meus filhos que o pai deles ficava agarrando uma menina na serie dele.Meu ex namorados não eram dos melhores.Teve o Dean na teceira serie.Eu ainda falo com ele,e ele é muito lindo.Mas eu me mudei,ele mora muito longe.O que esta mais perto de mim é o Justin.
Você-Pai?
Pai-Oi querida.
Você-Posso ir na casa da vovó?
Pai-Claro,mas e suas amigas?
Você-Elas ficam aqui.Posso dormir lá?
Pai-Só se você vier cedo amanhã por causa do colegio!
Você-Ok.
Arrumei minha sacola.Roupas,donuts e bolinhos HA! Troquei de roupa (a quarta).Peguei minha sacola,e dei um beijo na bochecha do meu pai.Eu já sabia dirigir um pouco,então dava para eu ir na casa de minha avó.
**
Cheguei lá e meus avós arrumaram um quarto pra mim.Lanchei e fui dar uma volta no condominio,pra eu ver se achava o Derek ou o Justin,e para minha sorte achei o Justin.
Você-EI,JUSTIN!
Justin-(seu nome)!
Ele correu para me abraçar,e eu retribui o apertando forte.
Justin-Quanto tempo,né?
Não queria falar do Jason,ele poderia me ignorar,apenas assenti.
**
Ficamos um tempão conversando.
Justin-Eu já vou indo..até amanhã..
Você-Espera..
Puxei pelo braço e lhe dei um beijo.Quando paramos o beijo ele me olhou confuso.
Justin-(seu nome)..eu tenho namorada..
Você-Ai meu deus!Me desculpa Justin!
Justin-Tudo bem..foi até bom..
Ele se aproximou me beijando de novo.
**
Acordei e olhei para os lados.O Justin estava dormindo,com o cabelo todo bagunçado e de cueca.Eu estava apenas de roupas intimas.Acordei o Justin sacudindo-o.
Justin-Oi princesa..-sorri- A noite foi boa,hein?
Você-Meu deus!Meus avôs devem ta desesperados!Que horas são?
Justin-2:30 da manhã.
Você-Eu tenho que ir..
Justin-Mas você volta?
Você-Não sei!PERA AI!VOCÊ NÃO TINHA NAMORADA?
Justin-Tenho..a Selena!
Você-AI MEU DEUS O QUE EU FIZ!
Justin-Relaxa-ele se levantou-Eu não gosto dela mesmo.
Ele apertou minha cintura me dando outro beijo.
Você-Eu tenho que ir..
Botei minha roupa e sai sem fazer barulho.
Derek-(seu nome)?
Você-Derek?Ai meu deus..
Derek-O que você tava fazendo no quarto do Justin?
Você-Nada demais!Tenho que ir!
Saí antes que ele pudesse falar qualquer coisa.
**
Cheguei na casa dos meus avôs e expliquei que tava conversando com meu antigos amigos.Eu não gosto de mentir pra eles,mas eu não poderia falar " Eu tava dormindo com meu ex namorado Justin Bieber".
**
Acordei sete horas,tomei café e voltei para casa.
Mel-(seu nome)!Vamos no aeroporto?
Você-Fazer o que criatura?
Mel-Eu sou muito fã da serie do Shane!
Você-Mas o Christian vinha hoje,ou era ontem,nem sei..
Mel-Por favooooooooooooooooooooooooooooooooooor!
Você-TA BOM!QUE MERDA!
Mel-VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALEU!
**
Estava no intervalo das aulas.Fui para a quadra,ver o Christian,mas ele não estava lá.Quem estava era o Jason e a Angie se beijando,eu jurava que isso tinha terminado.Apenas ignorei saindo dali logo em seguida.
**
Eu estava na merda do aeroporto,estava lotado de fãs com cartazes.Sério,eu iria ficar com dor de cabeça.
**
Depois de meia hora,aquele elenco idiota resolveu aparecer.Primeiro chegaram umas pessoas desconhecidas que eu nem liguei.Por ultimo apareceu o Shane com uma loira magrela ao seu lado.Eles pararam para tirar foto,e depois se beijaram.
**
Eles deram autografos e logo depois o Shane me viu,ele ficou meio envergonhado,e se afastou do elenco.Eles sairam do aeroporto,e foram para uma limousine.
**
Chegamos em casa,e eu estava com muita dor de cabeça.
Pai-Tem uma ligação pra você!
Peguei o telefone.
- Ligação on -
Shane-Foi no aeroporto me ver?
Você-Não,minha amiga me obrigou a ir.
Shane-Hum..sei-sarcastico.
Você-É serio..
Shane-Ok..
Você-Eu vi que você arranjou uma substituta pra mim..
Shane-Olha (seu nome)..
Você-Não tudo bem..você pode namorar com quem você quiser-falei grossa.
Shane-Se acalma (seu nome)..
Você-E também,você nem sabe as coisas que eu fiz sem você...
Shane-O QUE VOCÊ FEZ?
Você-NÃO TE INTERESSA,VAI FICAR COM SUA LOIRA IMBECIL!
- Ligação off -
Desliguei em sua cara,ha,foi legal provocar aquele imbecil.
**
Fiquei vendo TV com a Mel..eu não fazia a minima ideia onde a Gina estava,eu estava muito chateada com ela.Ela não pode ficar com MEU Chris!
Mel-Tem alguém batendo na porta!
Você-Atenda ai!
Ela bufou e foi em direção a porta.Do nada ela começou a gritar.Dei um pulo do sofá e fui na sua direção.
Você-MEL,VOCÊ TA BEM?
Ela não respondeu,apenas abriu a porta totalmente,fazendo o Shane aparecer.
Shane-Oi gatinha.
Você-O QUE VOCÊ QUER?
Mel-Eu acho melhor eu subir..
Você-NÃO MEL!VOCÊ VAI FICAR AQUI!
Ela me olhou assustada,mas obedeceu.
Shane-Olha deixa eu explicar..eu não ser mal educado,mas..posso entrar?
Ta.Aquilo foi uma indireta falando que eu era mal educada.Shane era um homem de indiretas.
Você-Entre-fria.
Shane-Olha,deixa eu explicar.
Você-Eu falei que você não deve explicações.
Mel-Eu não vou ficar segurando vela não!
Você-Cala boca Mel.
Ela me olhou e subiu com raiva.
Shane-Eu devo sim.
Você-Mas eu não quero saber.Vai embora!
Shane-Ok,Ok..mas pelo menos va na festa hoje!
Você-Que festa?
Shane-Eu falei pra Jenny te mandar uma mensagem.
Você-É,mas não mandou,então eu não vou.
Shane-Por favor.
Você-EU FALEI QUE NÃO!
Shane-Isso vai te fazer mudar de opinião.
Ele se aproximou bem devagar e me beijou,não uma beijo normal,um beijo intenso.Quando paramos o beijo por falta de a,ele sorriu com aquele sorriso maravilhoso.
Shane-Te vejo na festa.
Não respondi,fiquei parada olhando ele sair.
Mel-O que foi aquilo?
Você-Você tava me espionando?
Mel-Esse é meu trabalho!-ri
Você-Aquilo foi um beijo.
Mel-Mas que beijo,hein?Ele beija bem?-ri
Você-Muito bem-ri
Voltamos a ver um filme.






Oi pessoinhaaaaaaaas :D Eu sei que demorei para postar,mas eu tô fazendo o maximo que eu posso.Hoje eu consegui postar porque eu não fui pro colegio.Minhas aulas começaram essa segunda...o primeiro dia foi perfeito!E o segundo também,tipo,eu acho que vai ser sempre perfeito.No meu colegio a quinta e sexta serie são de tarde,e o resto de manhã.Então tipo,eu tô na sexta,então somos os mais velhos de de tarde e mandamos kkkkkkkkkkkk,mas eu não sou cruel,porque eu tenho amigos na quinta.Sim..continuando..esse ficou meio grandinho,não?Me pediram para postar um big,eu vou fazer o maximo que eu puder pra postar um BIG.Espero que estejam gostando,continuo com 6 comentários.Beijos Da Gorda Do Justin

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO!! TA MUITO BOM !! MEU DEUS !!

    ResponderExcluir