sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Danger - Más noticias.

- Você on -
Voltei para casa e meu estava na frente dela,sentado na escada.Com uma cara não muito boa.
Você-Oi pai!
Pai-Oi querida!Podemos conversar?
Você-Claro..vamos entrar!
Pai-Vai na frente.
Entrei e fiquei esperando ele sentada no sofá.
Pai-Desde que a gente veio para cá aconteceu muitas coisas boas,mas também muitas coisas ruins.Na verdade mais coisas ruins.
Você-Mas isso vai mudar!
Pai-Eu sei que vai mudar!Deixa eu terminar que ai eu te falo porque vai mudar!Então..você sumiu por uns dias,você está chorando muito,toda hora que eu vou no seu quarto você está chorando!O único homem descente que eu achava que dava para você foi embora.Meu colega de trabalho falou que a filha dele passa o dia falando mal de você!Não ta dando certo!
Você-O que você quer dizer?A gente vai se mudar?
Pai-Não..
Suspirei aliviada.
Pai-Você vai se mudar.Seus irmãos estão muito bem aqui!
Você-EU NÃO VOU ME MUDAR PAI!
Pai-Me desculpa querida!Eu não queria,mas seus avós insistiram que você fosse morar na casa deles!
Você-EU NÃO VOU FICAR COM ELES!
Pai-NÃO LEVANTE SUA VOZ PRA MIM!AMANHÃ VOCÊ VAI ARRUMAR AS MALAS!QUANDO TUDO ESTIVER CERTO VOCÊ VAI!
Você-Mas pai!
Pai-Nada de mais!NINGUEM NESSA CASA TE AGUENTA MAIS (seu nome)!
Ouvir isso dele parte o coração.
Você-EU ODEIO VOCÊ!
Já estava chorando muito.Subi as escadas correndo,e bati a força com a maior força.Meu ficou insistindo para eu abrir.Mas eu apenas ignorei.
**
Já estava entediada naquele quarto.Amarrei uma corda na janela e desci.Ta,era meio alto,mas eu faria de tudo para sair dali.Eu não faço a minima ideia de onde é o esconderijo dele,apenas fui no parque para tentar encontra-lo
**
Para minha sorte ele estava lá!
Você-Jason!
Jason-(seu nome)!
Você-Jason eu preciso falar com você!
Jason-Antes meu beijo!
Dei um beijo rapido nele.
Jason-Só isso?Mas..
Você-DEIXA EU CONTINUAR JASON!
Jason-Ta bom!
Você-Meu pai quer que eu me mude para casa dos meus avós!
Jason-PORQUE?E EU?
Você-Eu não quero ir!Mas também não quero mais ficar naquela casa!
Jason-Mora comigo!
Você-Isso vai piorar as coisas pra você!A filha do policial sequestrada pelo Jason McCann-ri
Jason-Relaxa,já fiz coisa pior!
Meu sorriso sumiu na hora.
Jason-Eu prometo que não vou mais fazer essas coisas!
Você-Tudo bem.
Jason-Vem,vou te levar até lá-sorri
Você-Não sei se é uma boa ideia..
Jason-Então tá..fique ai fugindo de casa sozinha,ou com seus avós,ou na sua casa que você não quer ficar!-ri
Você-Você é muito chato sabia?-ri
Jason-É por isso que você me ama!
Ele me deu um selinho e fomos até seu esconderijo.
Você-Até que você arrumou melhor isso aqui-sorri
Jason-É..eu já tava querendo te trazer aqui antes..então eu tive que ajeitar tudo para minha princesinha..
Ele falou isso e logo depois me abraçou por tras.Meus olhares curiosos rondavam a casa toda,mesmo sendo de um criminoso,era linda!
**
Eu e Jason estavamos sentados no sofá vendo um filme de terror.Estava em uma parte tensa.Como sempre a personagem principal estava abrindo a porta e....DEI UM PULO E JASON TOMOU UM SUSTO!Meu celular começou a tocar.
Jason-VOCÊ TROUXE SEU CELULAR (seu nome)?
Você-Sim..
Jason-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Você-EU NÃO SEI!EU LEVO MEU CELULAR PRA TUDO QUANTO É LUGAR UÉ!
Jason-TEM RASTREADOR?
Você-TEM MERDA!
Jason-FERROU (seu nome) ELES VÃO ACHAR A GENTE!E MEU ESCONDERIJO!
Você-.....














Mil desculpas por demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!Eu ia postar ontem,mas meu pai deu a loca mandando eu sair do computador.Continuando,gostaram?Que tenso né vei?Eu queria pedir uma coisita..vocês podem me ajudar a chegar em 20 seguidores?Por favor!Eu espero que sim!Eu acho que não tô mais doente ~danza kuduro~ kkkkkkk Eu simplismente morri com esse gif V

Beijo Da Gorda Do Justin <3

3 comentários:

  1. aa first? leitora nova \o/ amore eu amo a sua imagine...cara é demais continua ai....e eu vou divulga-la no meu blog http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO.. MEU DEUS.. TADINHA..

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tornei realidade o que você queria.. Huuuuuu 20*
    Continua amore.. Amando tua IB..

    ResponderExcluir