quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Danger - Avô

Batemos na porta e um homem que parecia ser velho atendeu.Jason fez uma cara de surpresa,o homem me encarou e depois encarou o Jason.Ele não tinha muita cara de ser mal,na verdade,tinha muita cara de inocente.
Velho-Jason?
Jason-Er..oi vovô.
Você-Ele é seu avô?
Jason-Sim!
Jason parecia estar feliz.Eles se abraçaram e ele mandou a gente entrar.
Velho-Eu vou fazer um lanche para vocês,espera um minuto.
Ele saiu e eu olhei pro Jason com uma cara tipo " WTF?"
Você-Ele é seu avô?
Jason-Sim.
Você-E ele sabe...daquilo?
Jason-Aquilo o que?
Você-Você sabe...aquilo.
Jason-FALA O QUE É AQUILO (seu nome)!
Você-Que você é um..criminoso.
Jason-Ele sabia..ele até era um também...mas perdeu a memoria..e então se esqueceu.
Você-Mas vocês não contaram de novo?
Jason-Na epoca meu pai já havia deixado de ser ladrão,e eu tinha medo dele não reagir muito bem..
Você-Como asssim?
Jason-Eu tinha medo dele ter um infarto,sei lá.
Você-Hum...e como ele perdeu a memoria?
Jason-Eu prefiro mudar de assunto...
Você-Me conte!
Jason-Está bem..eu conto...ele e meu pai estavam brigando,eu acho que era porque meu pai queria desistir,e digamos que a briga não ocorreu muito bem.
Você-O que houve?
Jason-Eu não sei direito como foi..mas eu só sei que eles se machucaram muito.
Você-E seu avô perdeu a memoria?
Jason-Sim..agora vamos mudar de assunto.
Você-Ok.
**
Passou alguns minutos e o avô dele voltou com cookies,pareciam estar deliciosos,mas o Jason não queria comer.Ele foi para a varanda e sentou na unica cadeira que havia lá.Peguei o prato de biscoitos que estava em cima da mesa e fui até lá.
Você-Olha se você não comer nenhum eu como todos..-ri
Jason-Me dá um ai.
Ele pegou e comeu de uma vez só.Sua cabeça foi na direção da frente da casa.
Você-Ta olhando o que?
Jason-Nada..eu tava lembrando de quando eu era menor..eu vinha aqui,mas quando nós vimos essa casa,eu não me lembrei..
Você-E dai?
Jason-Nossa,que grossa-ri
Você-Sou grossa mesmo u.u.
Jason-Senta aqui!
Ele aponto por seu colo e eu sentei.Ele passou suas mãos em minha coxa,me fazendo arrepiar.
Você-Para Jason..agora não..
Jason-Você gosta disso?
Ele passou a mão debaixo da minha blusa,e acariciou minha barriga.Sai de seu colo e o olhei com raiva.
Você-EU FALEI QUE AGORA NÃO!
Subi correndo e entrei no primeiro quarto que eu vi.
**
Acordei com alguem me cutucando.
Você-O que é pai?
Jason-Pai?Ta maluca?Sou eu!
Você-Ata..foi mal.
Jason-Me desculpa,ta bom?
Você-Ta bom.
Iniciamos um longo beijo.Me deitei e o Jason também.Quando perdemos o folego,o Jason passou a beijar meus pescoço......






Arranjei um tempinho para postar.Beijos Da Gorda Do Justin.

5 comentários:

  1. uhuuu continua ta muito bom
    sera q vai rolar?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  3. Menina, esse Jason é safadeenho. Mas eu n me importaria se ele começasse a passar a mão pela minha coxa e minha barriga! (66'
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  4. U.ú Jason safado na área kkkk-' :9 ... Continua amore?

    ResponderExcluir