domingo, 5 de fevereiro de 2012

Danger - Vamos embora.

Você-CALMA RESPIRA!A GENTE VAI TER QUE SAIR DAQUI!
Jason-MAS AI ELES VÃO DESCOBRIR AQUI,E EU VOU PERDER MEU ESCONDERIJO!
Você-OU ISSO OU VOCÊ NA CADEIA!
Jason-A cadeia não é uma má ideia..
Você-JASON!
Jason-Ta bom!Vou pegar as coisas.
Jason arrumou uma mala com comida,água e roupas.Me deu para eu segurar e pegou uma arma.
Você-PRA QUE ISSO JASON?
Jason-Caso isso não dê certo..
Você-GUARDA ISSO JASON!
Jason-NÃO,QUE MERDA!
Você-JASON,EU NÃO VOU IR COM VOCÊ SE VOCÊ FICAR COM ISSO NA MÃO!
Jason-(seu nome) EU TENHO QUE LEVAR!
Você-NÃO TEM NÃO!
Jason-TEM SIM!
Você-NÃO TEM!
Jason-TEM SIM!
Você-NÃO TEM!
Jason-NÃO TEM!
Você-TEM SIM!
Jason-HA!Quem ganhou dessa vez fui eu!-sorri
Você-Af,ta bom.Mas NADA de atirar em ninguem.
Jason-Qual é a graça nisso?
Você-Jason!
Jason-Ta bom!
Ele guardou a arma na calça e fomos pro carro.
**
Estavamos toltamente perdidos em uma estrada desconhecida e deserta.
Você-Otimo Jason!Era isso que faltava!
Jason-CALA A BOCA!EU VOU ACHAR O CAMINHO!
Você-Serio?Como?Fazendo magica?
Jason-Deixa eu me concentrar pequena!
Você-Ta bom!
**
Você-Hum..tô vendo que você achou o caminho-sarcastica.
Ele bufou e saiu do carro.
Você-VAI AONDE?
Jason-PROCURAR AJUDA!
Você-DESISTA!VOLTA AQUI JASON!
Saí do carro e fui correndo em sua direção.
Jason-Volta pro carro!
Você-Nem pensar!
Jason-Porque?
Você-Porque eu quero ficar com você!
Ele me abraçou e me deu um selinho.
**
Estavamos caminhando fazia uma hora.Estavamos longe  do carro,e no meio do nada.Otimo.Era o que faltava.
Você-Jason,estamos totalmente perdidos!Vamos voltar e achar o carro!
Jason-Não!Eu sei onde estamos!
Você-Então fale a onde..
Jason-Eu já vou descobrir.
Você-EU VOU VOLTAR PRO CARRO!
Jason-Ta bom!Vamos!
**
Continuamos andando um tempão,já estava sem folego.
Jason-Olha uma casinha!
Você-É uma miragem Jason!
Olhei para a casinha e coçei os olhos e ela ainda estava lá.Corremos até lá e batemos na porta.



















DEEEEEEEEEEEEEEEEEEESCULPA PELA DEMORA!FOI QUE EU TAVA SEM TEMPO!MAS TA AAAAAI :D Eu queria agradecer aos 22 seguidores,eu ainda não tô acreditando,muito obrigada mesmo!Eu  percebi que algumas leitoras sumiram,porque?É por causa das aulas? Apareçam haha.
Beijo Da Gorda Do Justin

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA !! TÁ BOM DEMAIS !! AAAAAAAAAAAH MUITO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  2. Continua porq ta perfeito *-* Amo seu blog. Vc sabe disso né?
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA continua ae manola...ansiosa aqui

    ResponderExcluir