terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kill Me - The Night.

- Na casa da Caitlin -
Fomos pra casa dela.Arrumamos os colchões na sala.Era grande e linda.Como o resto da casa branca e bege.Subi a escada de madeira,e me troquei botando um pijama.Desci pelo corrimão de metal dourado.Era um habito constante que eu fazia na casa da Cait.Quando desci me deparei com os meninos apenas com um moletom,sem camisa.Sentamos e fomos ver um filme.Encostei minha cabeça no ombro do Logan,e ele me abraçou de lado.Ryan ficou nos encarando com cara uma cara bem estranha.
**
O filme havia terminado.Porém ninguem estava cansado,apenas eu.
Caitlin-O que vocês querem fazer?
Você-DORMIR!
Logan-Ta com soninho minha bb?
Ele acariciou meu rosto.
Você-Sim..
Dei um beijo em sua bochecha.Eu sei o que vocês devem ta pensando.Uma hora tava beijando o Ryan,agora ta na maior pegação ai com o Logan.Eu não sou nem um pouco santa.Nunca pensei em namoro serio,ou em casamento.Pra mim não fazem sentido.E aquela história de querer achar o amor da minha vida?Sim,eu quero,mas eu sei que é impossivel.A única fez que eu vi um verdadeiro foi o dos meus pais,mais NENHUM!Adormeci no peito do Logan.
**
Acordei e olhei a minha volta.Todo mundo estava me olhando e rindo.Senti uma coisa cremosa na minha boca.Passei minha mão e olhei.PASTA DE DENTE!
Você-SEUS VIADOS!
Todos se acabaram de rir.
Você-HAHAHAHAHAH MORRI DE RIR-sarcasticamente.
Ryan-Deixa que eu limpo-sorri
Ele se aproximou praticamente me engolindo.Mas não é que ele limpou mesmo?
Você-RYAN!
Ryan-Não diga que você não gostou..-sorri
Abaixei a cabeça.Ele realmente beijava muito bem.
**
Ficamos conversando por mais um tempinho,mas fomos dormir.
- De manhã -
Acordei eram umas 7h,acordar num domingo sete da manhã não dá!Acordei porque estavam fazendo o maior barulho lá embaixo.Desse com a maior cara amassada e com os olhos semi abertos.
Você-O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?
Chris-Jogando jogo da garrafa ué..-sorri
Logan-Quer jogar bb?
Você-Não..só vou olhar.
Logan-Por favor-biquinho
Você-Não!
Dei um selinho para desmanchar aquele biquinho lindo.
**
Voltei para casa com o Logan era de tardinha.Dei um beijo na bochecha do Charlie e fui pro meu quarto.Abri meu armario e peguei aquela arma.Tranquei minha porta.Comecei a observar aquilo.Essa arma era a única coisa que eu tinha que podia me ajudar.Aquele tiro seria merecido,eu iria honrar meus pais.
- Flashback on -
A mamãe estava terminando de fazer cachinhos no meu cabelo,para ficar parecido com o dela.Eu iria pra mais uma daquelas festas chatas de adulto.Claro,todo mundo queria a única herdeira da familia Smith,em sua festa,eu só não sei porque.Eu não faço nada de divertido lá!Não tem ninguém pra brincar,meus primos são uns chatos!A mamãe e o papai ficam apenas conversando com gente importante.Eu não aguento mais isso.Prometi pra mim mesmo que ficaria de bico a festa inteira.
**
Eu já estava totalmente pronta.Meu pai olhou para mim e falou que eu estava parecendo um anjo.Fiz um bico enorme.Meu pai passou o dedo na minha boca,a fazendo balançar.
Pai-Tira esse bico que seu sorriso é lindo anjo!
Fiz um bico ainda maior.Ele começou a fazer cocegas em mim!Ele sabe que esse é meu ponto fraco.
Você-Não vale!-falei entre risos.
Pai-Pronto!
Ele me carregou e fomos até a limousine.
**
Chegamos na festa.Era uma casa enorme e linda.Fui para o parquinho onde estava meus primos.Jeniffer,Samantha,Joana,Phillip,Josh,John e Jack.Phillip,John e Joana eram os únicos legais.
Jeniffer-Olha só quem chegou!
Sam-A riquinha mimada!
Josh-O que ela veio fazer aqui?
Jack-Acho que pra mais pessoas fingirem que gostam dela!-ri
Phillip-Deixa ela cara!
Jeniffer e Phillip são irmãos.Jeniffer tem 10 e Phillip 12.Eu sempre tive uma quedinha por ele me defender.Josh,John e Jack eram trigêmeos.Eles tinham 9.E Samantha e Joana eram irmãs.Uma tinha 13 e a outra 8.
John-Deixa ela quieta Jack!
Jack-Mas como pode uma pessoa tão feia aqui?
Eu já estava para chorar.Jeniffer começou a bagunçar meu cabelo.
Jeniffer-Quem arrumou seu cabelo?Um palhaço?-ri
Samantha-Só pode,né?E esse vestido?Deve ter comprado no brecho!-ri
A esse ponto eu já estava chorando.Meus primos são tão crueis!Corri para onde meus pais estavam.
Jeniffer-Isso mesmo corre pra mamãe!-ri
Você-Mãe!
Mãe-O que foi querida?
Você-Eu quero  ir embora!
Ela cutucou meu pai.
Mãe-Vamos querido!
Ele assentiu.
Saímos de lá e a limousine estava longe
Pai-Vamos?
Ele me deu a mão para atrevessar a rua.No meio do caminho um cara estranho apareceu.Ele usava um gorro,e sua roupa estava suja.Eu achei meio engraçado,e ri baixinho.
Cara-Por favor,seja um bom homem e doe dinheiro para um pobre sem-teto.
Meu pai parecia estar desconfiado.
Pai-Não estou com dinheiro,agora da licença.
Meu pai tentou se afastar,mas o cara estranho tirou uma arma de dentro de sua calça.Eu não sabia pra que funcionava aquilo,apenas via os seguranças usando elas.Minha mãe teve uma reação estranha,eu nunca tinha visto seu rosto daquela maneira.Meu pai tentou acalma-lo,mas quando se aproximou,minha mãe tapou meus olhos,e me puxando para corrermos.Eu era um pouco mais rapida,ouvi outro estrondo e olhei para tras,meus pais estavam caidos no chão.Será que eles estão com sono?Nesse momento não via mais o homem estranho.Me aproximei deles e agachei.
Você-Papai?Mamãe?Acordem!
Fiquei mais um tempo assim,e eles não respondiam.Entrei em desespero.Meia hora depois eles ainda não respondiam.Lagrimas começaram a descer do meu rosto.Me deitei entre eles,e meus olhos vermelhos foram pesando.
**
Acordei com um barulho de sirene,voltei a chorar.Charlie me pegou no colo,me abraçando forte.Eu perdi meus pais.
- Flashback off -
Me toquei que estava no chão,encostada na parede,com a cabeça entre os joelhos,chorando uma poça.Eu ODEIO me lembrar daquela noite.Eu tenho vontade de matar também alguns dos meus primos,sabe,a culpa foi DELES!Aqueles vagabundos,acabaram com minha vida.MERDA,MERDA,MERDA!Continuei mexendo na arma,e acabei apertando o gatilho,acertando o teto.Fez um barulho enorme.
Charlie-O QUE FOI ISSO (seu nome)?- Ouvi ele gritando da escada.
Você-NADA!
Logan bateu na porta.
Logan-Abre (seu nome)!
Eu confiava nele,e precisava dele.Abri a porta e ele entrou.Fechei a porta novamente,a trancando.Ele olhou surpreso para o teto e depois pra minha mão.
Logan-(seu nome)?Pra que essa arma?
Você-Prometa que não vai contar pra ninguem.Eu preciso de você.
Logan-Eu prometo.
Você-Logan..-suspirei- Eu quero matar o assassino.
Logan-Mas você nem sabe onde ele mora!
Você-Mas eu vou descobrir.E eu quero que você me ajude.
Logan-VOCÊ QUER QUE EU TE AJUDE A MATAR ALGUEM?
Você-Shii..fala baixo.
Logan-Mas..mas..
Você-Por favor!Você não sabe o que eu sofri.
Logan-Eu sei..-ele bufou-Ahh..eu vou te ajudar.
Me levantei da cama,e o abracei bem forte.É bem dificil achar um melhor amigo que seja capaz de matar alguem com você.
**
Ficamos mais um tempo conversando.Não queria dormir sozinha de noite.Chamei o Logan lá para o quarto.E botei um pijama curto.Nos deitamos e ele ficou mexendo no meu cabelo.Acabei adormecendo.
**
Acordei de manhã com a campanhia tocando.Olhei no relogio e eram oito da manhã.Desci com o cabelo bagunçado,com os olhos quase fechados,e com a voz rouca.Abri a porta,e o sol veio na minha cara.
Você-Phillip?O que você esta fazendo aqui?
Phillip-Um primo não pode ver a prima linda,fofa e..-ele me olhou de cima pra baixo.-Gata demais..-sorri
Você-Mas oito da manhã?-Fingi que nem reparei seu olhar.
Phillip-Hum..tem problema?
Você-Não...entre!
Dei espaço na porta pra ele entrar,e ele entrou logo em seguida.Logan desceu apenas de cueca boxer,com o cabelo bagunçado,que era como ele dormia.
Phillip-Me desculpe..não sabia que estava atrapalhando..-ele sorriu envergonhado.
Você--Não,não,eu e o Logan não estavamos..você sabe.Somos irmãos!
Phillip-Hum.
Nos sentamos na mesa,e Charlie fez um café da manhã descente,waffles com calda,esses eram meus preferidos.Começamos a comer e ficou um silêncio profundo na mesa.
Você-Então..como vais meus "primos"?
Phillip-Mas chatos do que antes...-ri-..brincadeira,eu vim te contar também que eu tô namorando com a Sam!
Você-Mas vocês são primos!
Phillip-Você e Logan são "irmãos"!
Você-PORRA,QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR QUE EU NÃO TÔ COM O LOGAN?
Me levantei,e subi,batendo os pés com força na escada.Entrei no quarto e vi o furo no teto.O Charlie vai me matar.Mas esse não é o problema,o problema é se ele perguntar como eu fiz esse buraco.Eu vou apenas ignorar.Me deitei de barriga na cama.O sono chegou e eu adormeci.
**
Acordei sentindo alguem acariciando minhas costas.Me virei e ele sorriu para mim.
Phillip-Desculpa te acordar dorminhoca!
Você-Eu não sou dorminhoca,você me acordou 8h da manhã,e ontem eu dormi acho que três horas da manhã.
Phillip-Fazendo o que?-ele me olhou sério.
Você-Não é o que você ta pensando,e mesmo se você..não te interessava!
Phillip-Aê?-Ele sorriu safado,subindo na cama,me fazendo encostar na parede.
Ta,as vezes eu tenho que adimitir que sou muito facil.É.Mas velho,eu não resisto,esses meninos são muito gostosos.Ele se aproximou indo me beijar,mas quando estavamos muito proximos,o empurrei.Queria provoca-lo.
Você-Hum..não quero.
Phillip-Não quer o que?
Você-Você.
Phillip-A não..nem vem..agora que eu já tô assim.-ele olhou para baixo e eu ri.
Você-Problema seu.Eu não sei o que eu fiz pra você ficar assim.
Phillip-Nasceu com esse corpo perfeito,desdo dos oito anos.
Você-Seu pedofilo.-ri
Phillip-A não (seu nome)..nem vem com essa besteira.
Você-Pare de ser tarado menino-ri.
Phillip-Com você de pijama curto,em cima da cama ta dificil-ri
Você-Então deixa ficar mais facil..
Me aproximei dele e o beijei.Ele foi me deitando camalmente,sem desgrudar nossos labios.Paramos o beijo,tendo tempo suficiente para recuperar o ar,enquando ele tirava a camisa.O ajudei a desabotoar,e voltamos a nos deitar.
**
Deitamos um do lado do outro,exaustos.Eu havia trancado a porta,claro.Mas eu aposto que o Logan ia suspeitar.E com certeza contaria pra alguem,mas eu nem ligo.Olhei para ele e sorri.Ele sorriu de volta.
Phillip-Você foi maravilhosa.Você é maravilhosa.
Você-Ao menos por um detalhe,você é meu P-R-I-M-O!
( Eu on- O Phillip é o Logan de Big Time Rush,ta?Não dava pra botar o nome dele Logan também,então eu peguei o nome do meio.Eu amo ele - Eu off)
Phillip-Eu sei..mas..
Você-Esquece isso,tá?Somos primos,isso nunca aconteceu.
Phillip-Ok.
Me levantei e vesti meu short,e depois minha blusa.Phillip se levantou e também se vestiu.
Você-É melhor a gente descer..antes que comecem a..
Não tive tempo de terminar minha frase,Phillip me puxou me pressionando na parede,e começando a me beijar.O beijo durou muito tempo.Aquilo menino tinha muito folego.Paramos com selinhos e descemos.
**
Lá embaixo o silêncio foi grande,Charlie e Logan me encaravam com uma cara desapontada,e Phillip percebeu isso,pois ficou muito envergonhado.Depois de alguns minutos ele foi embora,nem tive tempo de dar um beijo nele.
Charlie-Estou decepcionado com você.
Você-O que foi?
Ele bufou e saiu de lá.
Logan-Você não perde uma,né?
Você-Epa!Nem vem falando que a culpa é totalmente minha!Eles provocam.
Logan-Hum.Eu vou sair com a Caitlin e..
Você-VOCÊS SOZINHOS? *O*
Logan-Não,eu,ela e o Ryan.E eu ia te chamar!
Você-Beleza eu vou.
Logan-Mas é AGORA!
Você-Mas minha roupa ta horrivel.
Logan-Ah não (seu nome)!Você ta linda,agora vamos.
Entramos no carro do Logan,que eu havia dado de presente.Eles insistiram pra eu não fazer isso,mas eu quis u.u
**
Chegamos na lanchonete,e nos sentamos.A Caitlin e o Ryan não haviam chegado.Meus olhares rondavam aquele lugar.Me levantei,caminhando até o sanitario,e acabei me esbarrando em alguém.
Você-Me desculpa..
Me virei e vi o mesmo menino da aula de quimica.Ele me encarou por um tempo,e voltei para mesa.Eu não tirei o olho daquela mesa.Eu não era muito discreta.Havia uns caras estranhos,muito estranhos mesmo.O Ryan percebeu meu olhar.
Ryan-Quem são eles gatinha?Você conhece?
Você-Não..mas tem aquele menino da aula de quimica.
Ryan-Aquele idiota?
Você-Ele não é idiota!
Ryan-Quer ver?-ele foi se levantando.
Você-Ryan?O que você vai fazer?Volta aqui Ryan.
Era tarde demais.Ele foi em direção a mesa.Eu não sei o que ele falou.Só sei que Jason,acho que esse era o nome dele,e os caras levantaram.Corri até lá,claro.
Ryan-Vão fazer o que?Me bater?
Você-Ryan?O que você ta fazendo?
Ryan-Mostrando o quanto esse Jason que você não para de olhar é idiota.
Eu corei,mas depois voei em cima dele.
Você-Ryan vamos pra mesa.
Jason-Ha,só sua namoradinha pra te defender,né?
Você-Ei!Eu não sou namorada dele.
Ryan-Por enquanto.
Jason-Que gay.
Ryan-Olha aqui imbecil...
Você-Vamos Ryan..
Jason-É vai com sua namorada.
Ryan-Eu vou acabar com você.
Puxei o Ryan e o beijei.Era a unica coisa que eu podia fazer.Ele foi me puxando pela cintura,e depois começou a apertar com força.Parei,o beijo,e murmurei um "ai".
Ryan-Wow.Que isso.
Jason-Nossa..
Eu apenas ri.
Você-Vamos Ryan?
Ryan-Claro.
**
Ficamos conversando mais um tempão.Eu resolvi tomar um ar,saí da lanchonete.Ouvi uns estalos.Eu sou muito curiosa,então fui até lá.Me arrependi.Estava o Jason,e uma loira.Detalhe,Jason sem camisa(ui) e eles se engolindo.Ele olhou para mim todo envergonhado.Saí de lá,vermelha de vergonha.Não toquei no assunto.
**
Voltei para casa e fui dormir.Estava tarde.











Gostaraaaaaaaaaaaaaaaaaaam?Beijo Da Gorda Do Justin
















5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITO !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. Amor, desculpa eu não ter comentado antes. A minha net tava muito ruim! Quero dizer q essa nova história ta de mais! #EsperandoOTerceiroCapítulo.
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  3. oi me segui é esse aqui o http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ e leiam o meu recado importante ta la no blog(dã é obvio que tá nossa como sou burrakkkk)obrigada pela atenção

    ResponderExcluir