sábado, 11 de fevereiro de 2012

Danger - Eles chegaram.

Jason passou a beijar meu pescoço,enquanto eu acariciava seu cabelo.Jason tirou me short bem devagar,e depois acariciou minha coxa.Fomos interrompidos por alguem batendo na porta.
Jason-MERDA!O QUE É?
Avô-Seu pai chegou.
Jason-MEU PAI O QUE?
Jason trancou a porta do quarto.
Avô-Seu pai ta aqui.Eu falei pra ele que você tinha vindo mais cedo.
Jason-VOCÊ O QUE?E ELE TA SOZINHO?
Avô-Sim.Quer dizer..com uns caras do lado.
Jason-SE TRANCA NO QUARTO VOVÔ!NÃO SAIA DE LÁ ATÉ EU MANDAR,TA BOM?
Avô-Claro,agora ta passando o bingo!
Ouvimos ele saindo cantarolando " bingo".
Jason-Não é meu pai.
Você-Quem é?
Jason-Quem você acha que é?
Você-Eu não sei ué,quem tem que saber é você!
Jason-O Simon e o Harry,agora fala baixo eles podem ouvir.
Vocês-Porque eles tão aqui?
Jason-Eles querem te matar.(seu nome),saia pela janela,encontre o carro,e volte pro esconderijo,eles não devem estar mais lá.
Você-Mas e você?
Jason-Eu vou ficar bem,ok?
Demos um longo beijo e eu desci pela janela;
**
Eu estava a 4 dias esperando o Jason naquele esconderijo.Estava de noite,eu estava com medo.A porta da frente se abriu lentamente e o Jason apareceu.Corri para abraça-lo.
Jason-Eu senti saudades.
Você-Eu também!
Jason-Eu estou exausto!
Você-Como foi lá?
Jason-Digamos que...eu resolvi as coisas.
Você-JASON VOCÊ MATOU ELES?
Jason-VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE?
Você-QUALQUER COISA MENOS MATAR!
Jason-NÃO TINHA OUTRA SOLUÇÃO!
Você-VOCÊ PROMETEU QUE NÃO IA MAIS MATAR NINGUEM!
Jason-EU NÃO TINHA ESCOLHA!
Você-INCRIVEL COMO VOCÊ NUNCA TEM ESCOLHA JASON!
Jason-PORRA (seu nome)!QUE MERDA!ENTENDA EU TINHA QUE FAZER ISSO!
Você-VOCÊ É UM IDIOTA!EU VOU EMBORA!
Jason-VOCÊ NÃO VAI EMBORA!
Você-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!
Jason-MANDO SIM!
Ele deu um tapa em minha cara.Passei a mão no rosto e passei a chorar,estava doendo muito.Jason correu tentando me segurar,mas eu fui mais rapida.Peguei um vaso e o ameacei.
Você-SE VOCÊ CHEGAR MAIS PERTO QUE JOGO EM VOCÊ!
Jason-Me desculpa (seu nome)!
Você-NÃO TOQUE EM MIM!
Ele se aproximou e eu joguei nele.Enquanto ele estava destraido tentando se recuperar,saí correndo pela porta.Ele foi atras de mim,mas não me alcançou.Cheguei em casa,e entrei desesperada,meu pai correu até mim e me abraçou,ele se sentou no sofá e eu deitei minha cabeça nas suas pernas.
Você-Pai não me deixa ir por favor,nunca mais.Eu quero ficar aqui com vocês..por favor.
Mal conseguia falar.Ele assentiu com a cabeça e eu adormeci.
**
Acordei e estava no meu quarto.A Julie chegou e me deu um beijo na bochecha.Ela pegou uma massinha em formato de bolo.
Julie-Pla você (seu nome)!
Você-Hum..obrigado-ri.
Fingi que comi e falei que estava delicioso,ela sorriu e desceu para baixo gritando que iria fazer mais.Que saudade dela.Me levantei e botei uma roupa descente.
????-Podemos entrar?
Você-MEL?GINA?EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO AQUI!
Corri para abraça-las.Eu ´precisava delas nesse momento.Meu pai passou pela porta e sorri.Susurrei para ele um "Valeu pai" e sorri.
Mel-Bem..queriamos fazer um intercambio de 6 meses,e adivinhe a escola que escolhemos?
Você-NÃO BRINCA COM ISSO!É VERDADE?
Gina-SIM!
Corremos para nos abraçar de novo!Sentamos na cama e começamos a conversar.Contei de Jason pra elas e elas riram;
Gina-Você vai casar com ele-ri
Você-Não brinca com isso Gina!-ri
Pai-Posso interromper?
Você-Claro papai.
Pai-É melhor vocês se arrumarem pra escola.A mãe das meninas deixaram ela sobre minhas responsabilidade,e eu não quero a senhora Henderson me dando bronca de novo-ri
Mel-Minha mãe é uma comedia!
**
Nos arrumamos pro colégio.Gina e Mel são lindas!
Gina-Seu pai é um gatão,hein (seu nome)?
Você-Vai dar em cima do meu pai de novo?
Gina-Quem sabe..-ri-Brincadeira-ri
Você-Eu preferia não saber disso!-ri
Mel-Vamos?
Você-Sim!
**
Chegamos no colegio e apresentei elas a Caitlin.O Christian ficou olhando pra mim e sorrindo.Sorri de volta,e larguei as meninas lá indo falar com ele.
Você-Lindo?
Christian-Oi gatinha!
Você-Ainda ta bravo comigo?
Christian-Não,eu soube que vocês terminaram!
Você-Como?
Christian-Todo mundo viu ele quase engolindo a Angie!
Você-Ele ta aqui no colegio?
Christian-Sim,ele estuda aqui ué;
Você-É..eu sei.
**
Eu estava em casa,iria ficar sozinha.Meu pai levou as crianças pro cinema,e eles iam dormir na casa de uma mulher lá.A Gina ia sair com o Christian,o que me deixou com ciumes e a Mel ia na balada.
**
Depois de muito esforço a Mel me convenceu a ir nesse tal "bar".
Mel-Não vai com essa roupa!Bote uma mais curta!
Você-Eu não sou uma vadia!
Mel-Vai logo (seu nome)!
Bufei e botei uma roupa totalmente curta.
Você-Feliz?
Mel-Eu não,mas os homens de lá sim-ri
Você-Cala a boca!
**
Que tedio.Eu estou aqui sentada e a Mel lá se acabando de dançar.Sabe quem também ta aqui,mas eu acho que não me viu?É,ele mesmo.O Jason.Ele estava comendo outra ai.Mas e a Angie?Eu não SUPORTO traição.Eu tinha que ir lá..né?Ou não?Merda,eu odeio o Jason.
Você-Jason?
Ele parou de beijar e me olhou.
Jason-(seu nome)?
Você-E a Angie?
Jason-Que Angie?
Você-Que você tava beijando..hoje.
Jason-Você viu?
Você-Não,mas me falaram.Porque você ta traindo ela?
Jason-Não te interessa (seu nome)! A gente não ta mais junto!
Ele parecia estar bebado.Também,né?Naquele lugar era impossivel alguem não ta bebado.
Você-Vem comigo Jason!
Garota-ELE NÃO VAI A LUGAR NENHUM!ELE ESTA ME DEVENDO MUITA COISA!
Você-ELE VAI COMIGO!
Garota-Cala a boca!
Ela deu um tapa em minha cara,Jason me defendeu dando outro na sua.
Jason-Vamos (seu nome)!
Ele me puxou pelo braço e chegamos no carro.
Você-Ta doendo!Merda!
Jason-Calma..vai passar..
Jason deu um beijo em minha bochecha,e tentou dar um em minha boca,mas eu não deixei.
**
Entramos na minha casa.Aquela situação ja havia acontecido.
**
Jason acabou dormindo muito rapido.Ouvi risadas vindo de lá debaixo.O Christian e a Gina haviam chegado.Eles estavam se comendo no sofá.
Você-....














Consegui postar hoje!Eu vou pedir comentarios,porque assim eu vou ter mais tempo pra postar.5 COMENTARIOS!Beijos Da Gorda Do Justin

5 comentários:

  1. Meu deus, ta td mundo se comendo O.O Eu gosto u.u (66' Continuaaa...
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  2. AINNN MEU DEUS.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO.. #LEGGO

    ResponderExcluir
  3. u.ú continuuuuuua... OMG ela vai bater na Gina... Corre Guria se não tu morre..kkkk-' Posta uma BIG amore?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA CONTINUA ! ta mt perfeito *o*
    Bjuu s22s

    ResponderExcluir
  5. Continua sua fofa >.<
    Super perfect!

    ResponderExcluir