sábado, 25 de fevereiro de 2012

Danger - Papai?

Bate na porta de seu quarto.Demorou um tempinho para ele responder.Continuei batendo bem forte,ate que ele abriu.Mas nao quis deixar eu entrar.
Voce-Podemos conversar?
Pai-Agora filha?
Voce-Sim.
Pai-Mas eu preciso..er..
Voce-Pai,voce te escondendo alguma coisa?
Pai-Claro que não..
Voce-Entao deixa eu entrar...
O empurrei e entrei.Isso foi estranho.Eu vi minha diretora arrumando a roupa.
Voce-O QUE A SENHORA ESTA FAZENDO AQU?
Diretora-Oi querida.
Voce-PAI?ME EXPLICA ISSO AGORA!
Pai-Querida se acalma.
Voce-ME ACALMAR?E A MAMAE?JA ESQUECEU ELA?
Pai-EU NAO ESQUECI SUA MAE!
Voce-SERIO?NAO É O QUE PARECE!
Pai-(seu nome) eu ia te falar!
Voce-ENTAO ERA NA CASA DELA QUE VOCE DORMIA,QUANDO DORMIA FORA,NE?
Pai-Se acalme!
Voce-Eu nao vou me acalmar.Eu ODEIO voce,eu odeio todos voces!EU QUERO A MINHA MAE!
Sai correndo.Ta,eu nao tinha pra onde ir.Nao sabia onde estava o Jason,meus avos iriam falar alguma coisa.Eu queria ficar sozinha,é.Por um tempo.Eu sei que não era certo eu ter feito aquele escandalo,mas eu sinto muito falta dela e ver meu pai com outra sem ser ela é...ARGH!E além do mais ele tinha que me contar.Eu sou a filha dele,pelo menos eu acho que sou...né?Depois disso,nem sei.Aff (seu nome) deixa de besteira,para de ser idiota.Olhei no relogio e eram umas dez e pouca.Me sentei em um tronco molhado e olhei para o céu.
Você-Porque você me deixou?
Até parece que ela vai responder (seu nome),isso não é um filme.Sério,porque?Não,tipo,sei lá,porque isso aconteceu comigo?Eu sempre fui legal,gentil,ajudava os outros.Passei as mãos em meu cabelos,e abaixei a cabeça.Me levantei,limpando minha calça,que estava suja.Andei mais um pouco pela rua,e voltei para casa.Entrei e meu pai ficou falando umas merdas lá,mas eu ignorei.Entrei no meu quarto ignorando totalmente as meninas.Peguei uma roupa,meu computador e fui pro quarto de visitas.Tranquei a porta,e entrei no banheiro.Terminei o banho,e botei minha roupa.Era um pijama,mas tudo bem.Assim que sai do banheiro tomei um susto,o Jason estava sentado na minha cama mexendo no computador.Olhei para janela que estava totalmente aberta.
Jason-Oi futura marida.
Você-Oi futuro esposo.-rimos.
Jason-Falou com seu pai?
Você-Ainda não..
Jason-Porque?
Você-Esquece Jason.
Jason-Esquecer o que?
Você-Eu tô falando do casamento.
Jason-O QUE?MAS (seu nome)..
Você-Ainda ta muito cedo..A gente vai casar,vai ter filhos,e ai se eu morrer?Você vai pegar a diretora dos nossos filhos!.
Estava me segurando para não chorar.
Jason-Nem fale numa coisa dessas,você não vai morrer!E que historia é essa da diretora?
Você-Esquece Jason,eu quero dormir.
Jason-Mas e o casamento?
Você-Depois a gente resolvi..
Apaguei a luz e me deitei.Senti os braços de Jason me abraçando.Ele deu um beijo no meu pescoço e sussurrou em meu ouvido.
Jason-Boa noite.Te amo.
Você-E-e-u também te amo.-sorri e me virei.
Dei um longo beijo nele,e o abracei.
Você-Você me faz feliz Jason.
Jason-Você é perfeita.
Ficamos trocando caricias até pegarmos no sono.
- De manhã -
Eu acordei e o Jason ainda estava dormindo.O sacudi até ele dar sinal de vida.Nada.
Você-JASON?
















Heeeeeeeeeeeey gente.Desculpa a demora,e mil desculpas por estar pequeno,estou fazendo o maximo que posso..E ai gostaraaaaam? Me mandem o twitter de vocês :) Beijo Da Gorda Do Justin.

4 comentários:

  1. OMJ[ason], porq ele não quer acordar? O.O Espero q n tenha acontecido nada!
    Meu twitter: @isa_belli_
    BeiJason <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O QUE ACONTECEU???? OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  3. continua @bellypuckett o me segui e le os meu ibs é esse aqui o
    http://ireallylovethebieber.blogspot.com/
    beijustin

    ResponderExcluir