domingo, 19 de fevereiro de 2012

Danger - A festa.

Eu iria naquela festa,com certeza.O Shane iria ter o que merece.Não é minha culpa ele ser um idiota.Um completo idiota,imbecil.E além do mais,uns gatinhos na festa poderiam me ajudar a esquecer o Jason..ta.Eu não quero esquece-lo,mas eu tenho escolha?Não,eu não tenho.Sério,eu sempre quis uma vida normal,e eu acho que não posso mudar tudo por um menino.Ou posso?Não,eu não posso,eu quero,ou não quero,aaaaaaaaaah sei lá.Peguei o primeiro vestido que vi,que para minha sorte era arrumado e curto.Chamei a Mel e descemos.Olhei para o jardim e a Gina e o Christian estavam sentados conversando,ainda bem que eles não me viram.Eu e a Mel saimos de fininho e fomos pro carro.A festa não era tão perto,demorou umas uma hora.Enquanto estavamos no carro,o Shane me ligou.A festa estava no maior barulho,então ele foi pra um lugar mais calmo.
- Ligação on -
Shane-Você ta ouvindo?
Você-Agora sim,o que é?
Shane-Você vem?
Você-Sim,já estou chegando.
Shane-Hum..ainda bem!
Você-Ta,tchau.
- Ligação off -
A Mel idiota estava se acabando de rir,idiota.
**
Chegamos no lugar.Era uma balada enorme,cheia de seguranças na frente.
Segurança-Vocês estão na lista?
Você-Não sei..acho que sim.(seu nome) e Mel.
Ele olhou rapido na lista,e nos encarou.
Segurança-Sinto muito,não tem esses nomes aqui.
???-Ei Jimmy,deixa elas entrarem.
Segurança-Oi senhor Harper.
Shane-São minhas amigas,deixa elas entrarem.
Segurança-Porque não falaram antes?Entrem meninas!
Entramos e a Mel sumiu.Deve ter visto algum cara bonito.Ficou eu e o Shane,me encarando e sorrindo.
Shane-Vem,vou te apresentar a uns amigos.
Segurei em sua mão,e ele me levou.
Shane-Esse é o Justin,a Selena,a Jenny,e o Scooter.
Assim que o Justin se virou para mim sorriu e me abraçou.
Justin-Eu não acredito que você esta aqui!
Você-Nem eu!
Shane e Selena estavam se comendo de ciumes.Nos comprimentamos e sentamos todos em uma mesa.
Shane-Hum.da onde vocês se conhecem?
Você-Justin mora no condominio dos meus avós.
Justin-Pois é.
Selena-Hum..que legal.Justin eu estou afim de dançar,vamos?
Justin-Eu não tô muito afim não Selena..
Selena-Vamos por favor..
Ela fez um biquinho irritante,e o Justin foi.Ela fez questão de dançar pertinho dele,e depois o beija-lo.Shane percebeu que eu estava com ciumes,e me olhou bravo.
Shane-O que foi aquilo?
Você-Aquilo o que?
Shane-Vai logo (seu nome),adimite que ta afim do Bieber.
Você-Eu não,e mesmo se eu tivesse,ele ta com a Selena.
Shane-Mas ele não gosta dela,ela é uma iludida-ri
Eu ri junto.Do nada ele parou de rir,e olhou para mim.
Shane-Você ficou com alguem,depois de mim?
Eu não podia falar do Justin,mas eu confio nele.
Você-Não conte pra ninguem..-ele assentiu-..mas eu dormi com o Justin.
Sua expressão mudou,seus olhos transmitiam raiva.Ele foi se levantando,mas eu segurei seu braço.
Você-Shane,vem cá.
O puxei pelo braço,o levando pra fora da festa,em um lugar vazio,sem ninguem.
Você-Shane,o que você ia fazer?
Senti que tinha alguém nos olhando,mas não tirei meu olhar do rosto vazio e triste do Shane.
Shane-Eu não sei!Eu Não sei o que eu ia fazer,talvez matar o Bieber.
Você-EPA!VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUEM!
Shane-Então volta pra mim.
Você-Não vem falar isso não,porque a gente só terminou porque você foi embora.
Shane-Então vem comigo!Vamos pra L.A.!
Você-Nem vem.Eu não vou.
Shane-Se você me amasse você iria.
Você-CALA A BOCA SHANE!EU NÃO VOU COM VOCÊ!
Shane-Porque?
Você-Porque eu não fui capaz de largar tudo pelo Jason,não vou fazer isso por você.
Escapuliu.
Shane-Jason é aquele idiota do Jardim?
Você-ELE NÃO É IDIOTA!
Shane-Se ele não fosse idiota,ele ainda estaria com você.
Você-Se é assim você também é idiota.
Shane-Eu sei disso.Por isso que eu não quero te perder de novo.
Ele se aproximou,me segurando pela cintura,e me beijou.No começo eu cedi,mas depois o empurrei de leve.
Você-Me desculpa..eu sinto muito,mas..
Shane-Mas o que?
Você-Eu amo o Jason!
Cara,como foi bom dizer isso.
Você-É..eu amo o Jason,eu o amo demais.Podemos ser amigos?
Shane-Claro..-sorri-..Amiga.
O abracei bem forte.
Shane-Eu te amo (seu nome),e sempre vou te amar.
Você-Eu tenho que ir...tchau..amigo-sorri
Shane-Er..tchau amiga.
Saí de lá correndo pra ir na casa do Jason (se quiserem botem essa musica pra tocar Without you)
Bate na porta.Ta.Eu esperava que uma vadia loira viesse abrir.Mas quem abriu foi ele,estava de pijama,com pipoca na mão.Eu queria rir dessa cena,mas eu não ri.Não queria que ele achasse que era uma brincadeira.As palavras,mal saiam da minha boca.Eu acho que nunca fiquei tão nervosa antes.
Você-Posso entrar?
Ele assentiu.Apenas me encarava com uma cara confusa,e linda.Eu entrei e me sentei,ficou um silêncio.
Jason-Olha se você veio aqui me xingar,ou sei lá o que..
Você-Eu te amo-eu interrompi,falando baixo.
Jason-O que?Eu não ouvi.
Você-Eu te amo!Ouviu agora?
Ele me olhou surpreso,se sentando ao meu lado.
Jason-Você me ama?
Ele me olhou com uma carinha tão fofa.
Você-Sim,Jason,eu te amo.Nunca deixei de te amar.
Jason-Eu..eu não sei o que falar.
Você-Eu só quero que você fale a verdade.
Jason-A verdade?
Assenti.
Jason-Eu também sempre te amei,e nunca deixarei de amar.As vezes as pessoas exageram,mas quando eu falo nunca,eu apenas estou falando a verdade.Nunca amei alguem como eu te amo,e nunca vou conhecer alguem como você.Eu tinha guardado isso pra quando a gente tava junto..mas ai a gente teve uns problemas,e agora que estamos juntos,acho que é a hora.
Bem ele se levantou e me estendeu sua mão,me fazendo levantar.Ele se ajoelhou e olhou para mim *o* eu não acredito.
Jason-Eu não queria que fosse aqui,mas eu não quero te perder de novo.(seu nome todo) você quer casar comigo?Ser minha,pra sempre.
Você-CLARO! *-*
Ele botou o anel no meu dedo,e se levantou.Nos abraçamos,nos beijamos,acabamos com a saudade.
**
Me sentei com o Jason e vimos um filme.
Jason-Eu queria pedir permissão para seu pai,mas eu acho meio complicado-ri
Você-É..mas a gente podia tentar!
Jason-Por você eu faço qualquer coisa.-selinho
Você-Aww.
Jason-Agora a gente vai organizar a festa!
Você-Não precisa..não gosto de festas.
Jason-Mas eu juntei dinheiro só pra isso.
Você-Você roubou?
Jason-Não.Digamos que eu fiz as pazes com meus pais,e meu pai me ajudou.Minha mãe falou que organiza a festa toda.
Você-Alguem já disse que você é perfeito?
Jason-Sim,muitas.-ri- Mas eu nunca falei para ninguem.Apenas pra você.
Voltamos a nos beijar.Como eu estava feliz.
**
Ligamos,e estava passando um negoço de famosos.
"O famoso astro da nova serie,Shane Harper,foi pego traindo sua atual namorada,que também é atriz,hoje,fora do local onde foi sua festa."
Olhei para o Jason.
Você-Calma,deixa eu explicar.Ele me beijou,e ai eu percebi que não era ele que eu amava,que era você.
Jason-Tudo bem -sorri- Eu entendo,mas e se ficarem te perseguindo?Fazendo perguntas?
Você-Não vão.Eu vou ligar pro Shane.
- Ligação on -
Você-Shane?
Shane-Oi..amiga-ri
Você-Liga a TV agora no canal 126.
Shane-Liguei e..AI MEU DEUS!
Você-Shane..e agora?
Shane-Relaxa,eu vou me resolver.Pode ficar calma.
- Ligação off -
**
Voltei para casa.Rezei para meu pai não ter visto aquilo,seria pior pra contar do Jason.Entrei no meu quarto e nem olhei para os lados.Fui para meu guarda-roupa guardar o anel.Fechei a porta e tomei um susto.As meninas estavam lá.
Mel-O que você ta escondendo?Somos suas amigas!
Gina-Você não confia na gente?
Você-Eu confio!Ta bom,eu vou contar..eu tô noiva do Jason.
Mel-VOCÊ ME LARGA NA FESTA,E VOLTA NOIVA?
Você-FALA BAIXO!
Gina-AAI EU NÃO ACREDITO,VOU CHORAR,MINHA MENINA CRESCEU!
Mel-AI MEU DEUS,EU VOU SER A MADRINHA!
Você-Como vocês são idiotas -ri.
Gina-Pera,você vai fazer 18,e vai se casar.Você ta gravida?
Você-VOCÊ FUMOU?CLARO QUE NÃO!
Mel-PROVE u.u
Joguei um travisseiro em sua cara.Ficamos conversando mais um tempo.Falei para as meninas que ia falar com meu pai.Era agora.




















Eu sei que vocês Não comentaram o suficiente,maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu tive tempo te postar.Então ta aqui.Espero que gostem :) gostaram da nova IJ?! KKKKKKKKKK eu Não sei fazer imagine :( mas tudo bem.Beijos Da Gorda Do Justin.

5 comentários:

  1. Menina eu vou ficar louca, eu amei demais sua #IB , sem condição, continua logo, por favor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo amore por favor...Eu vou infartar aqui kkkk'

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE LINDO !!! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir