sábado, 29 de setembro de 2012

Danger - Sexy ladie


-Hey,Jason,a gente vai encontrar com o fornecedor de armas hoje,ok?-peter falou
-Que horas? É que eu tinha planos.-
-Jason cara,a gente só veio pra cá pra resolver a parada,e voce tem planos como?-Dylan se meteu
-Ah sei lá dude,as mulheres daqui....oh man.-eles riram
-Mas então cancele seus planos,porque só podemos ir hoje.-
-Ok,ok.Tudo bem.Que horas?-
-Daqui a uma hora.-
-A gente vai comprar alguma coisa pra comer.-Dylan falou puxando Peter-Espera a gente aqui.-
Eles sairam.Caramba,já estou ficando maluco.6 meses sem....vocês sabem.E ainda mais com uma vizinha gostosa aqui na frente.Eu vou surtar,vou ficar maluco.Deitei e acabei dormindo.
-...-
Acordei e olhei no relogio.Haviam passado meia hora,eu estava suando frio.Eu tinha sonhado com a (seu nome).Eu estava com ela,eu a beijava,e tinha um por-do-sol.ARGH.QUE TIPO DE GAY EU SOU?
Fiquei vendo TV até os caras chegarem.Eles chegarem e saimos na hora.Comemos o hamburguer no carro.
-...-
Chegamos ao local.Uau,era uma casa enorme,caramba.Um mordomo atendeu a porta e falou que a senhora estava esperando a gente lá em cima.Senhora? Era uma velha? Com armas? O x e.Batemos na porta e ela abriu.Caralho que....GATA.Percebi que todos estavam de boca aberta e quase babando.
-Então...senhora smith (eu on -usem qual vcs quiserem kk -eu off) Já fechou o contrato?-perguntei.
-Sim,entrem,falta voces lerem e assinarem.
Entramos e sentamos em uma mesa.Ficamos conversando sobre os termos e depois assinamos.Os caras foram saindo e ela me puxou.
-O-oi?-gaguejei que nem um idiota.
-Aww,que bobo.-
Ela tascou um beijo e me empurrou no sofá.Ficamos nos beijando até que eu falei uma merda.
-(seu nome)...-
-Que?Não bobinho,meu nome não é esse.-ela se levantou,sentando em cima de mim.
-Eu sei,foi mal,me confundi.-
Ela voltou a se deitar em cima,e começou a beijar meu pescoço.Porque os caras não vieram atrás de mim?  Ela voltou a me beijar.
-...-
Voltei pro apartamento e eles tavam lá,comendo.
-E ai dude? Você não perdi uma!-
-Mas...-tentei protestar,mas não adiantaria.
Peguei um casaco e fui dar uma volta.Peguei um café com um donuts,e fiquei andando nas ruas de Nova York.Tenho que adimitir,era uma cidade muito bonita.Sem querer esbarrei em alguém e acabei derrubando metade no meu café.Antes de puder rir,vi o rosto daquela menina.(seu nome).Que destino do caramba.










MIL DESCULPAS MEUS AMORES POR TA PEQUENO,MAS É QUE EU QUERIA POSTAR LOGO,E TAVA SEM CRIATIVIDADEEEEEEEEEEEE! NÃO ME MATEEEEEEM! COMENTEM O QUE ACHARAM!!! UUUUUHU,CHEGUEI AOS 50,MUITO OBRIGADA LINDAS!! AGORA SÓ FALTA OS COMENTARIOS: 1O.. Beijo Da Gorda Do Justin

7 comentários:

  1. Leitora nova aki , estou amando continua ... *-*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aki viu benzin .. Amando muito seu blog . Continua ... :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse cap. so nao gostei porque ele ficou pequenho ...mais tirando isso ele esta perfeito . Vc ta desculpada !!!!
    Eu to muito anciosa para que vc poste logo o proximo !!
    so que posta um bem grandao ,por favor ?
    para matar a sdd !!
    S2
    se tiver twiiter me passa ?

    #Continua

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do capitulo, só tava um pouco pequeno, mas tudo bem. Ah cara qualé, o Jason passou 6 messes sem "vc sabe oq", OMG logo o Jason ele é tão desesperado kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOSH ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO POR FAVOR , ESTOU FICANDO LOUCAAA . NAO TO AGUENTANDO ESPERAR MAIS ... PLEASE POSTA LOGO ?

    ResponderExcluir