quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Danger - Help me,Caitlin.

image
                                        - (seu nome) on -
Serio,eu quero sumir,morrer,sei la,so nao quero mais ficar aqui.Eu preciso falar com a Caitlin.Liguei pra ela,e em cinco minutos ela ja estava aqui.
-O que houve cao?-ela perguntou.
-Ta com fome? Quer comida?-
-Fala logo,para de enrolar.-
-Voce nao vai acreditar quem eu vi.-
-QUEM? FALE LOGO!-
-O JASON!-
Olhei sua reacao e ela nao tinha ficado surpresa.Ela tava em choque.
-Caitlin?Voce ta bem?-perguntei preocupada.
-QUE DROGA!EU DEVIA TER TE FALADO!ME DESCULPA (seu nome).-
-Do que voce ta falando? Calma!-falei tentando acalma-la
-Eu sabia que ele estava aqui,mas nao te contei,me desculpa.-
-COMO ASSIM CAITLIN?PORQUE VOCE NAO ME CONTOU?-
-Eu nao sei,fiquei com medo de como voce podia ficar.-
-NOSSA,MUITO OBRIGADA!VOCE APENAS PIOROU AS COISAS!ENCONTREI ELE DE SURPRESA,AINDA ME PASSEI POR UMA IDIOTA E ELE AINDA ME XINGOU TODA!-
-Me desculpa..-
-Na boa,Caitlin,sai daqui.-falei grossa
-(seu nome),eu sinto muito!-
-Sai logo.-
Ela ficou me olhando mais um pouco pra ver se eu tinha certeza,e depois ela saiu.Droga.

                                   - Jason on -
Tava na porta pegando o jornal,quando eu vi uma menina sair da casa da vizinha,chorando.Toci fraco,e ela me olhou com odio nos olhos.
-A culpa eh toda sua!-ela gritou.
-Caitlin? O que voce ta fazendo aqui? O que houve?-caralho
-O que voce fez com a (seu nome) hoje? Seu idiota!-ela veio em minha direcao.
-Eu dei uma licao nela,na boa,aquela menina precisa crescer!-
-PORQUE?PORQUE VOCE VOLTOU?-
Eu estava com medo dela,nao dela,mas de como ela estava.Pela primeira vez estou me sentindo preocupado e culpado,desde que cheguei aqui.Isso nao eh bom.
-Caitlin,calma,entre aqui e tome uma agua.-
Segurei sua mao e levei ela para dentro.Sorte que os meninos nao estavam la hoje.
-...-
Depois de um tempo consegui acalma-la e ficamos conversando.
-E ai? Ta melhor?-perguntei.
-To,obrigada.-
-De nada,mas ninguem pode saber disso,ok?-
-Acho que a (seu nome) deveria saber que o Jason legal ainda existe.-ela sorriu.
-Eu acho que a (seu nome) nao deveria saber de nada,apenas esquecer de mim.-
-Mas porque isso tudo?-
-Eu nao sei,mas nao quero ter nem um tipo de relacao com a (seu nome),nem amizade.-
-Porque Jason?-
-Aquela menina ja me fez passar por tanta merda.-fiquei com um olhar pensativo.-Como por exemplo,se eu nao tivesse toda aquela merda de historia com ela,eu nao estaria aqui desabafando com voce.-
-Desabafando? Serio que voce falou essa palavra?-ela riu
-Ta vendo? Eu ja to ficando um idiota!-ri junto com ela.-Eh melhor voce ir..-
-Pois eh,ainda tenho que me resolver com a (seu nome)..-
-Nao,tudo bem,eu te ajudo.-
-Serio? Nao va fazer merda e estragar tudo,por favor!-
-Relaxe gata.-ela riu e foi embora.
Ai,ai...essa Caitlin.
-...-
Tomei um banho e peguei qualquer coisa pra comer.Fui na porta da (seu nome),fique com medo dela dar aquele escandalo,mas foda-se.Bate na porta.
-QUEM EH?-ela gritou de la de dentro.
-Jason.-
-QUEM?-
-JASON PORRA!-
Ela abriu a porta devagar e ficou me olhando.
-O que voce quer?-
-Ei,relaxe,pode se acalmar,eu nao vou fazer nada.-
-Eu estou calma.-
Esse jeito que ela mente me irrita demais.
-Ta,mas eu preciso falar com voce.-
-E se eu nao quiser falar com voce?-
-Pelo amor de deus,facilita as coisas (seu nome)..-ela bufou.
-Sobre o que voce quer falar?-
-Caitlin.-
-O QUE VOCE FEZ COM ELA?-
-Nada,eu apenas a ajudei,e prometi ajudar a fazer voces fazerem as pazes.-
Ela ficou me olhando e depois falou
-Qual eh o truque? A armadilha? O que voce quer de mim?-
-SO FACA AS PAZES COM SUA AMIGA,E EU NUNCA MAIS FALO COM VOCE-
-Nao precisa gritar.-
-COM VOCE PRECISA SIM (seu nome),pelo amor de deus,eu tenho que te tratar como uma crianca teimosa.-
-Vai embora-
Cuspi no chao perto dela e sai.Caralho,eu nao consigo falar com ela sem sair irritado.
















E ai? Voces querem que essa briga entre eles dois acabem,ou ainda querem o Jason idiota? hahaha comentem o que estao achando,estao gostando? E lembrem de minha meta,por favor,se puderem,ajudem!
Beijo Da Gorda Do Justin.


4 comentários:

  1. Awn eu to amando,e eu não comentei no outro capitulo pq eu passei um tempo sem internet então não deu, mas enfim estou de volta uhuu kkkk. Cara é bom ter o Jason idiota mais um pouquinho de tempo, dá mais alegria a historia pq ele deixa a "(seu nome)" toda errada e sem jeito e eu acho isso legal kkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa-a o Jason é muito idiota só que é gato :D tomara que eu fiquei com ele :D continua-a

    ResponderExcluir