sábado, 15 de setembro de 2012

Danger - I think i love you.


                                     - Jason on -
-Hey Jason,a gente tem que comecar a pensar em um plano!-
-Tipo o que?-perguntei
-Nao sei!Por isso que temos que pensar!-ele ficou me olhando-Jason,voce ta muito distraido,cara,se concentra,o que ta acontecendo?-
-Sei la,dude.-
-Isso eh falta de mulher-ele riu-Vai arranjar alguma pra voce iludir!-
-Pois eh dude-forcei um risada-Vou ver o que consigo.-
-Cara,eu conheco uma que mora aqui,eh bem legal,e muito ingenua.-
Pensei logo na (seu nome),era a cara dela.
-Serio? Qual o nome dela?-
-Selena,conheci ela quando eu ainda trabalhava.Ela vai cair na sua facinho.-
-Beleza,depois eu falo com voce sobre isso,vou dar uma volta.-
Sai e fui ate o parque,era nessa hora que a criancinha tava no parque.Fiquei meio que no meu canto,olhando para ela,como aquela menina me da raiva.O jeito dela me estressa.Seu sorriso me estressa.Seu cabelo me estressa.Seus olhos me estressam.Ate aquela risada ridicula dela me estressa.Caralho,quem eh aquele cara indo falar com ela? Ate ele me estressa!

                      - (seu nome) on -
-(seu nome),quanto tempo!-
-Justin? Sério que é você cara?-fui correndo abraça-lo.
-Caramba (seu nome),que saudade!-
-Pois é,quanto tempo que a gente não se vê!-
-Pois é,os shows estão ficando cada vez mais complicados,viagens a cada hora,mas eu gosto disso!-
-Deve ser ótimo!-
-Então (seu nome)...você não cantava?-ele deu aquele sorriso que só ele sabia dar.
-Eu? Eu não! Sério,nunca tive talento pra cantar!-
-Não era assim quando eu te conhecia,não sei se você lembra,mas a alguns dias eu lembrei,de quando a gente ainda tava meio que..juntos,que você cantava comigo!-
-Ah Justin!Mas isso é passado! Não canto mais!-
-Aposto que canta!-
-Canto não!-
-Vamos ver?-
-Não! Eu não vou cantar aqui!-
-Por favor (seu nome),por mim!-ele fez biquinho.
-Não,por favor,Justin,hoje não!-
-Ta bom,mas um dia você vai cantar comigo,não vai?-
-Vou Justin-eu ri
-Promete?-
-Prometo Justin,prometo que um dia eu vou cantar com você!-ele riu e me deu um abraço forte.
-Caramba,que saudade que eu tava sentindo sua,nas minhas férias vamos marcar pra se encontrar.-
-Claro!Eu tava morrendo de saudades suas!-
Eu ouvi um barulho de mensagem,Justin pegou o celular e fez uma carinha triste.
-É...então (seu nome),eu vou ter que ir,a gravadora ta precisando de mim!Até um dia desses,princesa!-
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu,dando umas olhadinhas pra trás com aquele sorriso.
image
                                     - Jason on -
Caramba,a (seu nome),não presta.Pega qualquer um que aparecer.Aposto que eles tavam marcando pra se encontrar.Caralho,que vadia.Fui até ela.
-(seu nome) VOCÊ NÃO PRESTA MESMO,NÉ?-
-JASON? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? O QUE VOCÊ QUER?-
-VOCÊ É UMA VADIA MESMO!CARAMBA!-
-JASON,O QUE VOCÊ QUER DE MIM?-
Percebi que ela estava chorando.
-TA CHORANDO É?É O QUE VOCÊ SEMPRE FAZ!-
-JASON,VOCÊ É MALUCO,O QUE VOCÊ QUER DE MIM?-
-EU SOU MALUCO? ATA,EU QUE SAIO PEGANDO QUALQUER UM!-
-Jason.-ela respirou fundo.-Eu estava aqui na minha,quando você chegou me xingando.O que você quer? Me deixa em paz!NÃO É FACIL TE ESQUECER ENTÃO NÃO COMPLICA AS COISAS!-
-Mas..-
-CARAMBA!EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ JASON!VAI EMBORA LOGO,PELO AMOR DE DEUS!-
Ela havia parado de chorar,eu nunca vi a (seu nome) gritando daquele jeito.Sai de lá sem falar mais nenhuma palavra.Que merda estava acontecendo comigo?












Vish,agora a (seu nome) que se revoltou hahaha.E ai? Gostaram? Tô quase alcançando a minha meta AAAAAAAAAAAAAAAEH! Muito obrigada a vocês! Comentem o que estão achando! Beijo Da Gorda Do Justin.

6 comentários:

  1. Nossa ... quando eu leio a sua IB nao da mais vontade de parar , ela e muito boa! quando eu leio me bate uma felicidade .kkk''
    eu fico imaginando o que vai acontecer .......
    A sua IB e umas das melhores que eu leio !
    Ce ta de Parabenss!!

    #Continua

    ResponderExcluir
  2. Put'z ficou revoltadinha, só tenho uma coisa a dizer, CHUPA JASON. Eu acho um pouco bem feito pra ele, chegou gritando com a coitada kkkk mereceu levar uns gritos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amoor voocê pode colocar um letra mais fortinha que cinza? pq eu leio pelo ceel e nn consigo lê mto beem
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. haha' quem é a bebe agora queridinho Jason ?? mkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahah, achei engra esse cap, continua logo more

    ResponderExcluir