sábado, 21 de abril de 2012

Danger - Garoto novo.

Me levantei bem cedo,pois eu teria que ir pro colégio.Mesmo depois de insistir pro meu pai para não ir,ele não deixou eu faltar.Falou que eu já havia faltado muito,o que era totalmente verdade.Fiz minha higiene e botei minha roupa.Uma roupa simples,um short curto e um moletom por cima.
-...-
Entrei na sala e todos estavam me olhando.Claro,isso já era de se esperar."A menina sumida voltou".A meninas idiotas da minha sala estavam me olhando feio.Dentre todos os olhares eu notei um olhar fofo..de um menino que estava bem no fundo.Eu nunca havia visto aqui.A professora interrompeu meus pensamentos e mandou eu me sentar.Minha carteira era bem na frente da sua.
-...-
A aula começou e eu recebi um bilhete,que para minha surpresa,e para a surpresa da Vanessa,que parecia gostar dele,era dele.
"Oi,você é nova?Pude reparar nos olhares quando você chegou..nunca te vi antes.Prazer,meu nome é Joshua,mas pode me chamar de Josh :)" 
Olhei para Josh,que estava sorrindo para mim.Arranquei um pedaço da folha do meu caderno,e comecei a escrever.
"Oi Josh :) Meu nome é (seu nome)..e eu acho que não tenho um apelido,haha.Não,eu não sou nova,mas por causa de problemas pessoais,eu faltei muitas aulas.É melhor não me mandar mais nenhum bilhete,essa professora é meio chatinha,me encontre na frente da escola,depois da aula..Beijos (seu nome)"
Entreguei pra ele e ele sorriu.
-...-
A aula passou rapido,e como combinado,me encontrei com o Josh na frente do colégio.
Josh-(seu nome)!
Você-Oi..-sorri timidamente.
Ele veio logo me dando um abraço,e um beijo na bochecha.
Josh-Então..quer dar uma volta?
Você-Claro.
Ele estendeu a mão para eu segurar,mas eu fingi que não vi.
-...-
Chegamos na casa dele.Ta,eu não esperava que essa volta seria para casa dele.Mas fiquei quieta.Entramos,a casa dele era linda,muito linda mesmo,e era enorme.Tomei um susto com um cachorro enorme que pulou em cima de mim.Josh riu e fez carinho em sua cabeça.Depois de me apresentar pra sua familia como "sua nova amiga".Fomos para o jardim,que era lindo e tinha uma piscina.Sentamos numa mesinha,e governanta serviu sanduiche com suco.
Josh-Então..(seu nome) né?
Você-Sim..
Josh-Eu poderia saber quais eram seus problemas pessoais?-ele riu,mas parou quando me viu seria.
Você-Qualquer dia desses eu te conto..-sorri para melhorar o clima.
Josh-Ta bom-ri-..então..quer suco?
Você-Claro..
Comemos e ele me passou umas lições que eu havia perdido,ele me ensinou outras materias tambem.
Josh-Quer ir na piscina?
Você-Não dá,já está tarde e eu tenho que ver o Jason e...
Josh-Quem é Jason?
Agora que eu havia me tocado que eu não havia falado do Jason pra ele.E ele acha que eu não tenho namorado.Mas o que iria falar?Jason é meu namorado criminoso que mora na minha casa.Eu sou muito idiota.
Você-Ele é meu namorado.-sorri
Ele fez uma cara triste.Eu fui saindo,quando ele interrompeu.
Josh-Você mora com ele?
Você-Sim..quer dizer..não..ah,eu tenho que ir!
Depois disso saí correndo e voltei para casa.Já era de se esperar,Jason perguntou onde eu estava,com quem eu estava,fez uma entrevista completa.No final dei um beijo nele e fui dormir.













HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY GIRLS? TÃO BEEEMM? GOSTARAM? ME CONTEM AS NOVIDADES NÃO SEJAM TIMIDAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
AMEI BEIJO DA MAGRA DO JUSTIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Beijo Da Gorda Do Justin.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !! MAIS UM? POXA ESSA MENINA DEVE TER MUITO SWAG PORQUE NÉ?? AHAHHAHAHAHAHAHHAHA BEM CONTINUAAA !! EEEEH BEIJO DA MAGRA DO JUSTIN HAAHHAHAHAHA QUE BOM QUE GOSTOU.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA EU AMEI MUITO...
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ooooi leitora nova,continua gata da laje,eu to amando

    ResponderExcluir