sábado, 28 de abril de 2012

Danger - Amigos,apenas amigos.

Acordei e fui direto pro colégio,estava ansiosa para ver o Josh.Afinal,ele é meu amigo.Meu amigo.Amigo.Hum,aposto que todas as meninas da sala devem ter agarrado ele.Claro,ele é lindo.Não,Jason é melhor.Claro que é.
-...-
Cheguei no colégio e fiquei olhando ao redor toda hora.
???-Procurando alguem?
Senti dois braços enorme me envolvendo,e ouvi aquela voz suave sussurrando em meu ouvido.
Você-Achei..-falei sorrindo que nem uma idiota.
Josh-Então eu acertei?Você tava mesmo me procurando?
Você-Talvez..-ri
Sai correndo para sala de aula,enquanto ele ia atras,tentando me alcançar.Chegamos na sala,e a professora já estava lá.Ela ficou nos olhando feio,mas deixou a gente entrar.
-...-
A aula terminou e eu fui pegar minha bicicleta.Para minha surpresa,o Josh estava b-e-i-j-a-n-d-o a Vanessa.A Vanessa sentada em uma bicicleta,e Josh engolindo ela.Senti uma sensação estranha,mas ignorei.Eu iria ver meu Jason agora.Cheguei em casa muito rapido,o Jason estava deitado vendo TV.Ele me olhou e veio correndo me abraçar.Quando ele ia me soltar eu segurei ele bem forte.Eu não queria soltar nunca mais.Eu olhei para o seu rosto,e me aproximei.Iniciei um beijo que ele terminou.Ele me carregou e me jogou no sofá fazendo cocegas,no final,eu fiquei deitada em seu colo,enquanto ele acariciava meu cabelo.Eu não sei o que deu em mim,mas hoje eu senti muita falta dele.
-...-
Me levantei e preparei o jantar,e lavei a louça.Meu pai estranhou,mas não reclamou.Na verdade,ele me deu cem reais para eu sair no fim de semana,já que eu havia ficado muito tempo sem fazer mais nada da vida,a não ser ficar no hospital.Palavras dele.Chamei o Jason para ir comigo no cinema e depois no parque,e ele aceitou na hora.Tomei um banho rapido e botei um pijama.Eu estava lendo um livro,quando do nada o Jason apareceu.
Jason-Oi..
Você-Que foi?
Jason-Nossa..-ri-..nem posso dar oi.
Você-Foi mal..eu tava lendo..
Jason-Que livro é? - ele falou enquanto se deitava ao meu lado.
Você-É um livro que eu tenho que estudar.
Jason-Hum..amanhã a gente vai sair,né?
Você-Claro..eu te chamei.
Jason-Eu sei..
Você-Jason,fala logo,porque você ta assim?
Jason-Assim como?
Você-Estranho!
Jason-Eu estou normal!Boa noite.
Ele saiu do quarto e fechou a porta.Li por mais um tempinho,e dormi.






GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTARAM? COMENTEM,A OPINIÃO DE VOCÊS É IMPORTANTES,SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIO,COMEEEEEEEEEEEEENTEM.ESTOU DEMORANDO PRA POSTAR PORQUE ESTOU SEM TEMPOOOO. Beijo Da Gorda Do Justin.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE ELE TÁ ESTRANHO?? OMBBB O QUE FOI DESSA VEZ?? AAAAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITO DEMAIS !! CARACOLES CADA VEZ TO MAIS APAIXONADA !! CONTINUAAAAAAAAA BEEEIJOS DA MAGRA DO JERRY !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH DIIIVA, QUE BOM QUE TU POSTOU , AMOOO DEMAIS SUA IB, POSTA LOGO DIIVA

    ResponderExcluir
  3. AH MEU DEUS POR QUE ELE TA ESTRANHO ??
    E "EU" NAO POSSO ESTAR GOSTANDO DO JOSH...

    ResponderExcluir
  4. Amooor,por favor me indica: http://beliebercomjuus.blogspot.com.br/
    Obg :)

    ResponderExcluir
  5. >>leitora nova<< AMEEEI seu imgineee!!! continuuua please!!!

    Amoor pode indicar meu ib?:: http://imaginebelieberyouloveisalie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amor, sou leitora nova, mas tenho algumas opinioes:
    1)Porque, você não faz, tipo, um momento em que a Selena conhece o Jason e se apaixona por ele, o Justin se apaixonha por você.
    2)O Jason pede você em casamento de novo, ai ele tem um ataque de "matar pessoas" bem quando você conta pro seu pai e ele deixa.
    Minha opiniao.
    Beeeeeijos.

    ResponderExcluir
  7. AMORE SUA IB É ÓTIMA, AMO IBS COM JASON MCCAN ><

    ResponderExcluir
  8. por favorr amoreee continuaaa! sabe eu gostaria q tivesse mais momentos com o jason e q a menina parece de conhecer pessoas e se apaixonar por elas!pq o unico q teria q ser importante em sua vida e o jason ne?bom continuaa!beijooss

    ResponderExcluir