sábado, 7 de abril de 2012

Danger - Eu não vou!

Acordei com alguem me balaçando.
???-ACHAMOS ELA!
Ainda estava com os olhos meios fechados,mas consegui ver meu pai entrando correndo pela porta.Me levantei e sentei no sofá do hospital.
Você-O que houve?
Pai-FILHA?A ONDE VOCÊ ESTAVA?
Você-Eu estava aqui o tempo todo.
-...-
Meu pai me levou de volta para casa,ele ainda estava bastante preocupado comigo.Eu também estaria se eu estivesse no lugar dele.Mas eu estou muito mais,eu não sei quando o Jason vai receber alta,quando ele vai ser curado.Pode demorar dias,meses,anos..eu não sei.Eu não me importo quando ele vai sair,eu vou esperar,nem que leve a vida toda.
-...-
Acordei de manhã depois de uma longa dormida,e fui para o parque.Estava nas ferias,haviam passado 6 meses,e nada de Jason.Fazia uns três dias que ele não acordava,mas isso já era comum de acontecer.Sempre que ele acordava fazia questão de me ligar.
-...-
Depois de mais um mês,ele foi liberado,graças a deus.Eu fui buscar o Jason no hospital,estava com flores.Ele pegou a mala dele,e entrou direto no carro,nem olhou para minha cara.No caminho para casa não foi diferente,no maximo um oi.Ele estava totalmente estranho.Não demorou muito para chegarmos em casa.Ele entrou e subiu para o quarto,dei um tempo e depois subi.Bate na porta e entrei,ele se levantou e ficou me encarando.Em um movimento rapido ele me puxou pela cintura,iniciando um beijo.Logo sua lingua foi pedindo permissão,e eu não neguei.Desabotoei os botões da sua camisa um por um,e comecei a acariciar sua barriga.Ele me deitou na cama,e depois se juntou a mim.Quando eu folego acabou,ele arrancou minha blusa e começou a beijar minha barriga.
Você-Jason..
Ele não respondeu.
Você-Jason..para..agora não...-eu repete ofegante.
Ele continuou.
Você-JASON!PARA MERDA!
Ele parou,e ficou me encarando.Logo depois me deu um selinho,e colou sua testa na minha.
Jason-Você não sabe o quanto eu senti sua falta.
Você-Você é perfeito!
Jason-Eu te amo..
Você-Awn.-dei-lhe um selinho.
Ele saiu de cima de mim,e colocou sua blusa.
Jason-Não vai falar que me ama também?-ele falou rindo.
Você-EU te amo!Feliz?
Jason-Muito!
Você-Melhor a gente descer,para meu pai não pensar merda.
Jason-Só depois de um beijo.
Ele riu,e veio me beijar.
**
Botei o pijama e fui me deitar.Não conseguia dormir,alguma coisa me incomodava.Me levantei,e devagarinho fui para o quarto onde o Jason estava.Entrei e fechei a porta.Ele tomou um susto.
Jason-(seu nome)?
Você-Posso dormir aqui?Não tô conseguindo dormir..
Jason-Claro!
Deitamos juntos e apagamos a luz.
-...-
Eu ainda não tinha conseguido dormir...Eu estava morrendo de sono,mas nada me fazia fechar os olhos e adormecer.
Você-Jason?
Jason-Oi..
Você-Ta acordado?
Jason-Tô.
Você-Posso te fazer uma pergunta?
Jason-Claro.
Você-Você vai me amar pra sempre?
Jason-Pra sempre,sempre e sempre meu amor!-ele se virou me dando um selinho.
Você-Eu também irei te amar pra sempre,ok?Não importa o que aconteça.
Jason-Eu sei-ri
Você-Convencido.
Jason-Vamos dormir esta tarde.
Você-Ok,boa noite.
Ele me abraçou e logo depois eu dormi.













NÃO ME MATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM,OK?EU FIZ O MAXIMO PRA POSTAR,MAS NÃO DEU.ME DESCULPEM POR FAVOR.AI TA MAIS UM!GOSTARAAAAAAAAAAM? Beijo Da Gorda Do Justin.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ESTAVA QUASE MORRENDO .. POR FAVOR NÃO FAÇA MAIS ISSO COMIGO .. AAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER .. BEIIJOS DA MAGRA DO JUSTIN .. AHAHAHHAHAHAHAHA GOSTOU??

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova akii u.ú, Hey eu sou do blog Paradise Bieber, primeira vez q eu li adorei muito boa sua Ib, amei de verdadeee!
    http://paradise-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei,continua please super beijoooooo @BabBieberStyles

    ResponderExcluir