sábado, 3 de março de 2012

Danger - Medico.

Sacudi o Jason por um tempão,e nada.Meu deus,ele ta querendo me matar.
Você-Jason,não tem graça!Acorda agora!Por favor Jason!PORRA QUE MERDA SEU IMBECIL ACORA CACETE!JASON!JASON EU VOU MATAR VOCÊ!
A esse ponto eu já estava chorando.Não lembro de muita coisa,só lembro que fui apagando aos poucos.
**
Acordei,estava deitada em um sofá desconfortavel.Me levantei aos poucos e olhei para os lados.Eu reconhecia aquele lugar,era um hospital.Olhei para o outro lado,e estava meu pai,dormindo.Caminhei até ele,e o sacudi.
Você-Papai?
Ele coçou os olhos,e se se levantou.
Pai-Você não lembra?
Balancei a cabeça que não.
Pai-Eu não sei o que houve,mas eu achei você e o..Jason adormecidos no quarto.Nenhum dos dois queriam acordar e..
Assim que me lembrei do Jason,o interrompi.
Você-CADÊ O JASON?
Pai-Ele está na sala 126!
Saí correndo até aquela sala.Era no fim do corredor.Entrei,e havia apenas ele,e um medico lá.Ele estava acordado,mas com os olhos quase fechados.O doutor me olhou e caminhou até mim.
Médico-Você é a responsavel dele?
Assenti e ele continuou.
Médico-Podemos conversar?
Ele foi saindo da sala e eu fui atras.
Médico-Bem..você sabe dizer se o..Jason tem algum tipo de envolvimento com drogas,ou alcool?
Engoli o seco.
Você-Eu..eu..eu..não sei dizer senhor.
Médico-Hum..ele desmaia muito?
Você-Não..a onde o senhor quer chegar?
Médico-Ainda não sabemos,estamos examinando,mas pode ser uma doença grave.E se não cuidarmos logo,ele poderá morrer.
Você-P-P-Posso falar com ele?
Engoli o choro.Mas não aguentaria muito tempo.
Médico-Eu não sei se ele já está bom o suficiente para...
Você-Por favor..deixa eu falar com ele.
Médico-Tudo bem,cinco minutos.
Entrei e o Jason me olhou,com um sorriso fraco.
Jason-Amor..
Você-Jason?Como você pôde?
Jason-O que eu fiz?
Você-Jason..me responda..você bebeu alguma vez enquanto estava comigo?
Jason-Porque essa pergunta?
Você-ME RESPONDA!
Jason-Sim.
Você-Você se drogou alguma vez enquanto estava comigo?
Jason-(seu nome)..
Você-RESPONDA PORRA!
Jason-Sim (seu nome)!
Você-COMO VOCÊ PÔDE JASON?PORQUE?
Jason-É UM VICIO MERDA!
Você-VOCÊ NÃO PODIA PELO MENOS TENTAR?
Jason-NÃO DÁ MERDA!QUE SACO!
Você-COMO EU PUDE PENSAR QUE VOCÊ PODERIA MUDAR?EU SOU UMA IDIOTA!
Jason-EU MUDEI TANTA COISA POR VOCÊ (seu nome)!EU TE AMO!
Você-Mentira,não minta pra mim.
Jason-EU NÃO TÔ MENTINDO!O QUE HOUVE COM VOCÊ?
Você-O QUE HOUVE COMIGO?EU QUE TENHO QUE PERGUNTAR ISSO!VOCÊ PODE MORRER JASON!
Os aparelhos do Jason já estavam apitando alto.O médico entrou na sala correndo,e me puxou para fora.Desabei no choro,e voltei para casa andando.Eu tenho que ver o Jason.














Ta impossivel pra postar.Desculpa por ta pequeno,mas gostaram?Espero que sim.Beijo Da Gorda Do Justin

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN JASON .. NÃO ME DEIXE POR FAVOR !! AAAAH CASSILDA !! AIIIINN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  2. oi me segui fofa é esse aqui ó http://ireallylovethebieber.blogspot.com e le os meus ibs e porfavor os comenta obrigada pela atenção beijustin e beijason

    serei muito grata se vc me segui e comenta os meu ibs vc tá aqui ó-♥-

    ResponderExcluir
  3. Muito bom texto... Jason acabou? saúde para o Jason...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Diiiva continua... meu Deus vou morrer aqui... JESUS APAGA A LUZ

    ResponderExcluir