sábado, 10 de março de 2012

Danger - Jason.

Entrei em casa,e botei o pijama.Desci e vi TV.Adormeci lá mesmo.
**
Acordei com uma luz na minha cara.Olhei no relogio e eram mais ou menos sete da manhã.Droga.Botei uma roupa,e fui até o hospital.Entrei lá,e as pessoas começaram a me encarar.Merda.Fui no banheiro e me olhei no espelho.Fiquei tão preocupada com aquela coisa que não pentiei a merda do cabelo.Dei uma arrumada,e sai de lá.Cutuquei uma enfermeira que estava a minha frente,e poucos minutos depois que já estava no quarto do Jason.Ele estava dormindo..tão lindo.Me aproximei e acariciei seu rosto.Vi um sorriso se formar.
Jason-Bom dia meu amor.
Me afastei mais dele.Ele me olhou confuso.
Você-Eu..eu..eu..vim falar com você.
Jason-Fale.
Você-Eu vou falar com calma..não vou gritar dessa vez.
Jason-Ainda bem-ri
Você-Não ria.
Jason-Nossa..calma.
Você-Jason..você sabe que você pode morrer não é?
Jason-Sim,mas eu vou ficar curado,ainda nem sabem o que.A gente vai ser forte,juntos.
Você-Não.
Jason-O que?
Você-A gente não vai ser forte,você vai ser forte.
Jason-Como assim?
Você-Se acontecer uma coisa com você..eu..eu..eu não vou suportar,então é melhor eu me afastar,a gente se afastar.
Uma lagrima escorreu no meu olho.Jason apenas me olhava,com uma expressão triste no rosto,o que me torturou.
Jason-Você mentiu pra mim,você nunca me amou!
Você-Jason..por favor..tenta me entender e..
Jason-NÃO TEM COMO TE ENTENDER!
Você-NÃO GRITA COMIGO!
Eu já estava aos soluços,com um nó na garganta.
Jason-Porque (seu nome)?Porque?
Você-Eu..não sei,por favor entenda.
Jason-Não dá.
Você-Se fosse eu que estivesse doente?O que você faria?
Jason-Quer saber mesmo o que eu faria?Eu ficaria 24 horas do meu dia aqui com você,te dando carinho,amor,te dando beijos,fazendo você rir,até você superar isso,até nós superarmos isso.Eu te ajudaria a melhorar,e quando você estivesse boa,eu iria te carregar,e iriamos direto por altar (seu nome),porque eu te amo!
Você-Jason..
Jason-(seu nome)..eu te amo.
Não respondi,apenas me aproximei dele,iniciando um longo beijo.Ele foi me puxando pela cintura,e eu acabei deitando na cama do hospital.E adormecemos juntos.











EAAAAAA PESSOAS?GOSTARAM?

7 comentários:

  1. Liindoo nooossaa euu amoo amoo amoo mtoo *-* continuuaa pelo amoor de Deus*-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO !! AIIIIIIIIN COMO NÃO AMAR JASON?? AAAAAAAAAAAIM MEU DEUS DO CÉU !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !!

    ResponderExcluir
  3. Amor continua a IB eu sempre to entraando aqui e vc nunca posta --'

    ResponderExcluir
  4. LEITORA NOVA
    Ta muito foda sua IB
    continua logooo flor
    By: Jéssica
    Beijos

    ResponderExcluir