sábado, 3 de novembro de 2012

Danger - I think Peter loves me.

image
                               - Jason on -
Tive que acordar cedo de manhã.Ia resolver umas coisas com o Dylan.Não,não iriamos brigar,iriamos terminar de resolver as coisas do trabalho.
-...-
Chamei o Dylan para ir e ficamos no carro sem dizer uma palavra sequer.

                            - (seu nome) on -
Me resolver com o Jason foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!! Caramba,o Jason é perfeito e..maravilhoso e...tão meu.Ele havia saido com o Dylan.No começo fiquei preocupada,mas depois ele falou que não seria nada demais.Eu estava em casa,vendo um filme quando bateram na porta.
-Hey (seu nome),abri ai.-era o Peter.
-Calma to indo.-
Abri a porta e lá estava ele com aqueles olhos azuis me olhando.
-E ai Peter? Qual é a boa?-ele riu enquanto entrava.
-Nenhuma,tava sem nada pra fazer e vim te ver.-
-Ah legal,eu tava vendo um filme,quer ver?-
-Claro.-
Sentamos no sofá e o filme começou.Eu tava meio desconfortavel sei la.
-(seu nome)..-
-O que foi?-eu estava nervosa.
-Eu quero falar com você.-
-An?-acabei derramando meu copo de suco no chão.-AI MERDA!Pera,Peter,eu tenho que limpar isso.-
Fui na cozinha e peguei um pano.Isso foi muito estranho.Peter me secava enquanto eu me abaixava para limpar.Terminei de limpar e botei o pano na cozinha.
-Peter,acho melhor voce ir..-
-É,tudo bem..-
Fui levando Peter até a porta.Abri a porta e ele já estava quase saindo.
-(seu nome)..-
-Que foi?-
-Me perdoa por isso.-
Peter me emprenssou na parede e me beijou.Eu tentei me soltar,mas ele era muito forte.Quando estava quase morrendo sem ar,ele parou de me beijar,ainda me prendendo.Finalmente consegui empurrar ele,e ficamos parados olhando um para o outro.
-(seu nome)..me desculpa.-
-PETER VOCÊ É IDIOTA? CARAMBA,O QUE ACONTECEU? -
-Eu gosto de você (seu nome),esquece o Jason..-
-Ai meu deus!O Jason,ele não vai me perdoar,ele não vai te perdoar.-
-Não conta isso pro Jason..-
-Peter..eu vou ter que contar.-
-Ele vai me matar (seu nome)! JASON VAI CORTAR MINHA CABEÇA.-
-Não,ele não vai.-
-Como você garante isso?-
-Eu vou contar pra ele que foi eu que te beijei.-
-Mas..-
-Sério,Peter,por favor,vai embora.-
Ele não falou mais nada e saiu.Me desabei.Eu iria perder o Jason,iria mentir pra ele,iria magoa-lo.E dessa vez seria minha culpa.Adormeci chorando,daqui a algumas horas o Jason estaria de volta.
-...-
Ouvi o barulho da porta da frente e corri para sala.Lá estava o Jason,sorrindo que nem um bobo.
-Oi princesa..-ele olho pra minha cara.-O que houve?-
-Jason..vai ser muito dificil de te falar.-
-Fala logo (seu nome)..-
-Jason...eu...eu..eu..-
-Você o que?-
-Eu beijei o Peter.-
A casa ficou muda por mais de um minuto.Jason estava vermelho,ele estava furioso.
-COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU O PETER?-ele tava se controlando pra nao chorar.
-Ele veio aqui me entregar o pão que eu pedi e eu não me segurei.Puxei ele e o beijei.-
Ele não falou nada,apenas caminhou na minha direção e me deu um tapa no rosto.Comecei a chorar e percebi que ele tambem já estava chorando.
-EU SOU UM IDIOTA MESMO,COMO EU PUDE PENSAR QUE PODERIA CONFIAR NUMA VADIA DESSAS?-ele estava quebrando a casa,jogando vasos no chão.-VOCÊ É UMA VADIA (seu nome).EU QUERO QUE VOCÊ MORRA.-ele fez uma pausa.-Que se foda,eu vou embora.
Ele saiu pela porta,enquanto eu chorava que nem uma idiota.
-Dias depois.-
Depois daquele dia,o Jason não havia voltado para lá.Falei com o Peter apenas mais uma vez,que foi ontem,e o Jason estava sumido a 4 dias.Ele poderia ta bebado,ou se drogando,ou morto.Ou pegando varias que ele encontrar na rua.Não quero imaginar onde ele,nem com quem,nem fazendo o que.Eu provavelmente perdi ele pra sempre.
image
                                       - Jason on -
A 4 dias pegando qualquer uma,fumando e bebendo.Jason estava de volta.Ainda bem que aquela vadia abriu meus olhos.Não existe Jason apaixonado,porque pessoa apaixonada sempre se fode.Se eu ainda pegaria ela?Claro que sim,pego qualquer vadia.
-...-
Resolvi voltar para casa,a dor já havia passado.
-...-
Cheguei e tava Dylan e Peter vendo TV.Os dois vieram falar comigo,estavam preocupados.
-Ei cara,o negoço da (seu nome)...cara...-peter falou.
-Ei dude,relaxa,já esqueci aquela vadia.-
-Então,se eu quisesse ficar com ela...não teria nada demais?-ele perguntou
-Claro que não man,se você quer ficar com uma vadia não posso fazer nada.-
Peter sorriu e saiu de casa.
image
                                   - Peter on -
Corri para casa da (seu nome).Bate na porta.Ela abriu e eu nem esperei ela falar.Puxei ela e lhe dei um beijo.Eu puxava ela para mais perto de mim.Paramos o beijo e ela  me olhou,confusa.
-Mas o Jason?-
-Ele não se importou.-ela pareceu ficar triste-Ei,calma,eu vou te ajudar a esquecer ele.-
-Peter..eu não quero te iludir,eu ainda amo o Jason.-
-Ei,ei,ei você não ta me iludindo,eu sei que você não me ama,mas eu quero fazer você me amar (seu nome).-
-Eu não posso te garantir isso,Peter..-
-Deixa eu pelo menos tentar..-
Ela assentiu e sorri.Puxei ela e dei mais um beijo nela.














Ihhhh e agora?  Comentem a opinião e de vocês! Ahh,e deemm ideias se quiserem,ok? Beijo Da Gorda Do Justin!

12 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE PETER É UM VADIO ! AAAARGH QUE RAIVA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. crl véio agora fiquei p da vida com o jason ¬¬ a mais o peter não é de se jogar fora ;D

    ResponderExcluir
  3. UHUUUU CARALHO VEI PETER TE AMO ! kkkkk qualé acho que sou do contra, eu gosto do Jason eu gosto MUITO do Jason, mas foi bom acontecer isso pq a historia fica mais emocionante !

    ResponderExcluir
  4. continua #leitora nova# adoreiiii perfeita muito anciosa par o proximo capitulokkkk

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeee leitora nova amei a ib :) vc pode divulgar minha ib ? http://imagine-justin-bieber-love.blogspot.com.br obg :) continua pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. affs esse peter e um covarde mesmo em pq se ele fosse homem de verdade nao deixaria a pichana la mentir pro jason,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  7. selinho http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Continua a a a a
    :3
    Se não for muito, dá uma passadinha no meu blog. <3
    http://imaginebelieberyourlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir